Impressões: Sword Art Online II #08: Bullet of Bullets

E o torneio começa!

O inicio foi só um bando de explicações necessárias para o expectados entender o torneio, mas o episódio animou bastante do meio pro final. Particularmente estou gostando do andamento mais cadenciado dessa temporada em comparação com a anterior.

Não tem muito o que dizer, essa primeira parte é basicamente desenvolvimento por parte do personagem saltando através dos diálogos.  Como comentei no episódio passado, Kirito teve seu momento de queda mas o resolveu e se levantou. Não achou necessariamente uma solução, mas enfrentou o problema e se resolveu internamente. Ele precisava encarar o que fez e superar ao invés de ficar ignorando ou fingindo que não aconteceu, e ele o fez.
Esse é um desenvolvimento bem comum que se pode encontrar em vários filmes. Além disso , desenvolvimentos de mais qualidade não precisam de diálogos, você os nota por ações. Mas mesmo assim é bom ver SAO trabalhando algum desenvolvimento de personagem depois de uma S1 tão pobre nesse aspecto. Agora falta a Sinon ganhar um desenvolvimento também.

Mini Gun modificada? Não conheço essa arma.
Indiana Jones? hauhauuah
Sakuga!!!!!! Muito foda esse cara! Se eu jogasse esse jogo iria imitar ele.

Os relances do torneio foram legais mas o cara de branco pulando igual um macaco na ponte foi o ponto máximo do episódio pra mim. Ficou lindíssima a coreografia e animação. Isso é algo que só storyborders e animadores experientes conseguem fazer. Além de ser bom ver que não deixam os cortes de animação boa só pro protagonista.

Bela entrada Darth Vader.

Bom sentimento de tensão ao final com Kirito desesperado para que a Sinon impedisse o Death Gun. Esses ganchos de um episódio para o outro é algo que eu estava sentindo falta, e só foi visto no episódio 5 até agora. Espero que consigam manter isso em todos os episódios daqui até o final.

Bom episódio. O começo foi meio lento mas eram explicações necessárias, além de ter sido legal ver o povo de GGO confraternizando antes do torneio. O final criou a tensão que estava faltando nos episódios anteriores, o que é mérito da direção. A animação também voltou e se destacou quando necessária. Agora é esperar para que consigam manter esse ritmo daqui até o final do anime.

Avaliação: ★    ★ 
Extras

“mas o público tem que entender o torneio e eu ler o meu email pra eles seria muito chato, explica pra eles ai Sinon, vai…..” (era o que ele queria dizer XD).

SAO atira pra todo lado:

 Tem garotas fofinhas fazendo coisas fofinhas (chorei de rir aqui).

E até garotos(as) pelados(as) nadando pra chamar o público de Free!

CACETE STAFF!! hauhauhauhauauhua

A primeira imagem do Kirito moe é pura criatividade da staff mas essa dele nadando pelado é loucura mesmo. Tudo bem ele tirar o equipamento, mas normalmente quando você faz isso em um MMO o seu personagem fica de cueca (ou algo parecido com uma). Eles terem desenhado ele parecendo que estava pelado foi muita zoeira da staff. No livro não descreve nada assim.

Preciso dizer o que isso parece!!!???? Maldita staff pra gostar de cenas de duplo sentido!

AI MEU DEUS!!! hauhuahauhauha. Parece que ele violou a garota e depois……

Obs: Se quem leu a Light Novel quiser comentar spoilers futuros coloca um aviso de “”SPOILER”” antes de comentar. Caso contrário vou deletar ou editar o comentário.