Impressões mensais: Akame ga Kill cap #51: Mate o Amor

-NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OBS: Não leia esse post sem estar atualizado com o manga!!!

Eu pensava que não seria possível ficar mais desesperado para ler o próximo capítulo do que já fiquei no anterior, mas me enganei. O autor aprendeu a fazer cliffhangers e estamos pagando por isso com muito sofrimento T.T.

Não é o 1×1 que eu queria ver, mas o Tatsumi com certeza mostrou um bocado de cérebro e habilidades ao quase conseguir escapar – com o Lubock nas costas – usando estratégia ao invés de puro músculo (pelo qual ele andava conhecido). Imagino que em um 1×1 contra qualquer um que não fosse o General ou a Esdese ele iria ganhar.

NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!NÃO!!

Eu sofri com o outro evento que vou comentar mais abaixo mas como shipper assumido de Esdese X Tatsumi isso doeu mais do que ver o Lubock perdendo uma das bolas. NÃO PARTA O CORAÇÃO DA MINHA WAIFU!!!! TATSUMI SEU FDP DESGRAÇADO!!!!

Mesmo que você queria ser fiel a sua atual namorada VOCÊ NÃO FALA PRA YANDERE QUE TEM UMA NAMORADA!!! É burrice! Você tá preso, na merda, precisando de um aliado e fala pra única pessoa que te defende que tem outra! Burro! Burro! Burro!

Não sei o que vai acontecer agora mas espero que a Esdese não desista – apesar do nome do capítulo me deixar meio na duvida quanto a isso. Recomendo que ela estupre o Tatsumi ali mesmo e faça uma lavagem cerebral nele depois (alguém ai ache um tengu que faz isso, rápido!). Não desista Esdese-sama! Shippar você com o Tatsumi é minha única alegria nessa obra.

E pra encerrar…….Lubock. Coitado do cara. É melhor do que morrer, sem duvidas, mas ainda assim me deu um frio na espinha vendo a cena. E ele no final se mordendo, não sei se de raiva ou para não gritar de dor, foi tenso de ver.

E agora? Como eles saem dessa? Qual a resposta da Esdese? Lubbock vai trair a Night Raid ou não? Pelo que mostrou as outras garotas estão na base ainda, então um resgate é improvável, ao menos por enquanto. Ao mesmo tempo o autor de Akame gosta de manter o mangá movimentado e com lutas, e deixar o Tatsumi preso lá não vai ajudar muito nisso. Não tenho nem chutes para o que vai acontecer a seguir, só aguardo pra ver. Fico com os dedos cruzados para que a Esdese não desista também.

Extras

Esse é seu Tengu? Um bate estaca super forte? Com certeza é útil e deve ter um poder de destruição absurdo para fazer o Tatsumi desmaiar usando o Incurcio – que dizem ter uma defesa impenetrável -, mas ainda assim eu esperava mais.

Chorando……eu também quero um abraço da Esdese =(. Se eu fosse o Tatsumi já teria mudado de lado a muito tempo. Happy Ending lutando ao lado da Esdese pro resto da vida. Afinal, quem liga se você está do lado dos caras maus se você pode ficar ao lado da sua amada? XD.

Dizem que olhar para essa montagem por um tempo alivia a dor de ter lido esse capítulo. Pra mim funcionou. Nada como a zoeira sobre a desgraça para descontrair. Olha quem tá lá atrás……..e sim, ela tá com uma camisinha na boca hauhauauhau.

Credito ao neox-scanlator pela tradução das páginas.

Impressões do capítulo anterior:
Akame Ga Kill cap #50 – Mate o Desastre 
Outros capítulos

Relacionado:
Akame ga Kill – Um dos melhores dark shounen da atualidade