Segunda temporada de Shingeki no Kyojin confirmada para o final do ano!

A segunda temporada foi confirmada para a temporada de Outono desse ano. Ela já está em pre-produção mas já avisaram que só terá 12 episódios – o que faz sentido levando em consideração que usaram a maior parte do material disponível do mangá na primeira temporada.
O diretor também pediu desculpas pela baixa qualidade da animação da primeira temporada e prometeu uma qualidade digna de filme nessa nova temporada (esperamos que seja verdade).
Além disso, o próprio autor do mangá, Hajime Isayama, avisou pelo seu twitter que estará envolvido na adaptação. Segundo ele comentou, seu envolvimento tem como proposito evitar que aconteçam coisas como essa imagem abaixo, que ele não aprovou na primeira temporada.

Por último, o diretor disse ter escutado a reclamação dos fãs e nessa nova temporada ele vai pegar mais leve nas dramatizações e o Eren vai ser menos eloquente e mais analítico.
Tomara que essa season 2 seja tudo isso mesmo, mas pra mim se a animação ficar no mesmo nível dos dois últimos episódios da primeira temporada já vai estar ótimo. Vamos aguardar.

Editado: 1º de Abril pessoal, mas não se preocupem, o anime vendeu bem e fez muito sucesso, vai ter segunda temporada quando tiverem material do mangá suficiente para tal.