Impressões semanais: Kamisama no Inai Nichiyoubi 10: 35.695.

35.695.

35.695. Sinceramente, o Alis tem uma lábia que qualquer um invejaria. O rapaz teria futuro como cafetão. E é com um comentário random desses que inicio esse post de KamiNai sobre seus decimo episódio. Já posso ver a linha de chegada mais a frente, graças a Haruhi.
Melhor cena do anime em tempos.  Algumas vezes já tive vontade de fazer isso quando estava na escola  -q
Começo a pensar que a ideia de destruir o mundo que o Alis afirma ter seja algo mais bem restrito que o mundo todo em si. Esse local em uma realidade paralela é bem interessante, apesar de que provavelmente será pouco explorada. Impressiono-me com o poder que esses desejos e estou curioso (olha só, o mistério me comprou) para saber como ele foi originado.
Ai ai…
Bem, algumas regras nós já conhecemos. Precisa ser um desejo forte, algo que tenha feito até mesmo os alunos pedirem para esquecerem que havia pedido. Deve ser algo relacionado ao fato do Alis ter uma mira certeira e da Dee ser uma fantasma no mundo “real”. Falando sobre a fantasminha loli, a personalidade dela mudou nesse episódio, parecia mais alegre e infantil. Alias, a historia de como eles se conheceram nesse episódio me faz questionar a contada lá atrás quando ela apareceu na escola militar. A Dee não era um fantasma errante que cochichava no ouvido das pessoas algo que elas desejavam saber? Ela não disse que havia encontrado Alis no caminho? Eles estavam mentindo ali? Talvez, pena o Yui não ter notado (a Ai é muito sonsa para perceber algo).
E esse clima todo de romance entre o Yui e a Scar esta me matando. Sério, de onde veio isso? Saudades da minha Scar que não se importava com nada além de desviar de balas e enterrar mortos, saudades.