Seishun Buta Yarou – Romance do autor de Sakurasou vai ter Anime em 2018

Acabou de ser anunciado que Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl-senpai no Yume wo Minai (The Young Pig-Rascal Isn’t Dreaming of a Bunny Girl Upperclassman), obra do autor de Sakurasou, vai ganhar um anime na temporada de Outubro de 2018.

Mais informações sobre serão divulgadas futuramente, mas é bem provável que seja J.C Staff. A quem interessar, a Sirlene já fez um review da adaptação para mangá.

Sinopse:  Azusagawa Sakuta presenciou uma cena que contrariava o senso comum, em uma biblioteca encontrou uma garota vestida de coelhinha e ela não era uma coelhinha comum. Ela era Sakurajima Mai, uma estudante da mesma escola de Sakuta e uma atriz aposentada ainda renomada. A garota lhe disse que aqueles ao redor dela não poderiam mais vê-la e ela foi a biblioteca apenas para confirmar isso. Seria esse relato mais um dos estranhos acontecimentos do tópico de sucesso da internet: o fenômeno inimaginável conhecido como “a síndrome da puberdade”? Sakuta queria saber as razões por trás disso e se aproximou de Mai, decidido a resolver o quebra-cabeça. Contudo, a situação se desenvolveu em um caminho inesperado.

E a propósito, mais uma obra do meu vídeo de obras com altas chances de anime que deu certo: