Zatch Bell! – Shounen de ação battle royale tem anuncio de continuação em mangá 15 anos depois do final

O autor do mangá de Zatch Bell! anunciou que irá lançar uma continuação para a obra. intitulado com Zatch Bell! 2, o novo mangá será uma sequência direta e deve começar a ser publicado no meio do mês de março.

A obra foi serializada entre 2001 a  2007 e rendeu uma adaptação em anime com 150 episódio, além de outros 2 filmes. A Cartoon Network e a Rede Globo fizeram a exibição do anime aqui no pais.

A história acompanha Kiyo Takamine, um brilhante estudante que é surpreendido ao ganhar de presente de aniversário de seu pai um garotinho chamado Zatch, que irá ajudá-lo a fazer amigos.

Zatch não tem memórias do passado e carrega apenas um livro vermelho, que quando lido por Kiyo faz o garoto atirar raios. Os dois rapidamente se tornam amigos, descobrindo mais tarde que Zatch é um mamodo e está na Terra para participar de uma competição onde o último sobrevivente será o novo Rei dos mamonos.

A partir de então os dois começam a enfrentar diferentes oponentes, buscando não só se proteger, como também tornar Zatch o próximo rei, para que assim ele possa acabar com as lutas desnecessárias.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.