Kaguya-sama, Chainsaw-Man e outros 2 mangás chegam pela Panini em 2021!

Através da CCXP Worlds desse ano, a Panini anunciou quatro novas obras que entraram para o seu catalogo de vendas. A data e os preços ainda não foram divulgados, mas a previsão de lançamento é para o ano que vem.

Kaguya-sama: Love is War

Na história a vice-presidente, e o presidente estudantil, ambos considerados os maiores gênios da escola, gostam muito um do outro, mas por orgulho, e suas personalidades bizarras, querem fazer o outro se apaixonar completamente e se declarar. A história acompanha o dia a dia deles, enquanto ficam em uma guerra fria tentando que o outro se declarar.

Jibaku Shonen Hanako-kun

Nene é uma garota que adora sobrenatural e está constantemente procurando formas de se apaixonar. Certo dia ela ouve que o banheiro feminino da escola tem uma fantasma, e que se você chamar o seu nome três vezes ela aparece e lhe considerá um desejo. Sem pensar muito, Nene chama por “Hanako-san” três vezes no banheiro, mas ao invés de uma garota, é um garoto quem aparece. Surpresa com a inesperada mudança de rumos, Nene logo se vê envolvida em vários problemas, sendo levada para um mundo sobrenatural que acreditava ser apenas imaginação.

Jujustu Kaisen 0 Tokyo Metropolitan Magic Technical School

Yuta Okkotsu é um jovem aparentemente normal, mas que está possuído por um espírito violento e vingativo que ataca todos que tentam fazer mal a ele. O motivo disso se deve ao fato do espírito ser de sua amiga, Rika, uma garota que morreu de forma brutal.

Após meses vivendo assombrado, Yuta é surpreendido pela aproximação de um exorcista chamado Satoru Gojo, que oferece a oportunidade de ensiná-lo técnicas ocultas para que ele possa dominar os poderes que adquiriu.

O mangá é um One-Shot de Jujutsu Kaisen, contando um pouco da história que serviu de base para os desenvolvimento apresentando no mangá original.

ChainSaw Man

O mangá conta a história de um garoto sem muitos objetivos na vida que decide se tornar um caçador de demônios para poder pagar as dívidas que sua família acumulou, se envolvendo assim em várias loucuras e problemas no meio do caminho.

Fonte: BBM

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.