Jogando Elsword (e morrendo muito!) | Impressões e Gameplay

Fazendo algo meio diferente, joguei vários horas de Elsword, morrendo muito no processo, e fiz um vídeo de gameplay e impressões gerais do jogo, patrocinado pela LevelUP (Agora me pagam para eu jogar, o sonho realizado! Ou não, já que só pagam por um vídeo…).

 

O gráfico é bem simples, lembrando aquele estilo dos mega-mans de antigamente (2.5D), mas até a parte que eu joguei, lv 45, estava bem divertido, e como eu não uso potion de mana nem de vida, ficou bem desafiador fazer as Dungeons sozinho a partir do lv 30.

A primeira classe que testei eu não gostei muito, mas a dupla da garota demônio com o humano eu curti. Para chegar na evolução de classe que eu queria com eles demoraria dias (na verdade mais, já que descobri que eu peguei a evolução errada), mesmo com evento que te ajuda a upar bem mais rápido, então o vídeo acaba mais sendo um primeiras impressões, e não uma análise do endgame.

Quem quiser jogar, ele é gratuito, basta se cadastrar e baixar ele aqui. Não exige quase nada do PC, então acho que dá para jogar mesmo quem não tem placa de vídeo dedicada.

Futuramente vou tentar trazer mais gameplays, principalmente quando o twitch me aceitar como parceiro e parar de deletar meus vídeos em 2 semanas -.-. Achei bem zuado isso.