Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku – Anime ganha trailer e staff

Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku acabou de ter seu trailer e staff divulgados. A temporada de estreia ainda não foi confirmada, mas deve ser Outubro ou Janeiro.

 

Conta a história de um programador de 29 anos que vai parar em um mundo de RPG. Ele reencarna em um corpo de 15 anos e depois de entender o que esta acontecendo decide tentar viver em paz por ali. Infelizmente a aparição do Maou vai atrapalhar seus planos. Pelo que li é focado em slice of life, e não tanto em aventura e ação. O protagonista é completamente overpower inclusive, graças a um evento que ocorreu quando ele chegou lá e ele ganha um bando de leveis e skills.

O diretor é Shin Oonuma (Baka to Test), no estúdio Silver Link (Baka to Test, Rakudai Kishi).

Depois do meu trauma com Smartphone, não estou psicológica mente preparado para outro anime que, o cara chega no mundo já overpower e fica vivendo uma vida tranquila salvando todo mundo em seu caminho com facilidade. Ao menos é isso que a obra parece pela sinopse, já que dizem que o foco não é comédia (pra mim essas propostas absurdas só funcionam como comédia). Mas para quem curtiu e quer mais, tá ai.