Isekai wa Smartphone to Tomo ni ganha Anime em Julho 2017

A adaptação da Light Novel Isekai wa Smartphone to Tomo ni acabou de ser anunciada para temporada de Julho 2017.

Staff:

Diretor: Takeyuki Yanase (Himegoto, Onsen Yōsei Hakone-chan)
Roteiro adaptado: Natsuko Takahashi (My Love Story!!)
Design de personagem: Toshihide Masudate (Papillon Rose)
Musica: EXIT TUNES
Estúdio: Production Reed (Onsen Yosei)

A história acompanha um garoto que reencarna em um mundo de fantasia e deus decide deixar que ele leve consigo seus smartphone (imagino como ele recarregar ele…). Durante a história – puxada para paródia – o protagonista se mete em diversas aventuras que resolve com a ajuda de seu eletrônico cheio de aplicativos e, claro, junta um harém.

Minha animação é tanta que quase decido não postar sobre, ainda mais com esse estúdio meia boca encabeçando o projeto. Mas vai que ocorre um milagre e ao menos é de fato engraçado.

Relacionado:

Guia dos animes do Verão 2017

46 Resultados

  1. João Veiga disse:

    E vai começar adaptação de Isekais com harém trash
    A imagem já me faz querer vomitar então passo bem longe.

  2. Samuel Mendes disse:

    Com “mas vai ocorrer um milagre” presumo que ele vai escolher uma garota kkkkkk

  3. Gabriel Augusto Vidigal disse:

    De todas as novels que eu esperava virar anime, essa me pegou de surpresa. O diretor também não esbanja confiança.

  4. Shuya Goenji disse:

    Não é uma staff lá muito confiavel!

  5. Sora disse:

    Sinopse disso é tão WTF na moral kkk,ao que parece chegou a hora dos Isekais virarem ”moda” em animes ao menos já é LNs,Production Reed hum…rapaz os dois últimos animes deles foram curtos me pergunto se as chances desse ser no mesmo molde sejam altas(se for só lamento dado que não vai dar muito certo ou prestar),Gamers é outro que caiu em um estúdio random/desconhecido com apenas trabalhos de 4~5 minutos tenso.

  6. Yhan disse:


    Já anunciaram a adaptação de Gamers, agora anunciam um anime de Smartphone… ambos animes com proposta genérica e digo o mesmo para os design sem graça que já vi em vários animes, nem precisa assistir para saber o quanto a história será desapontadora e fraca (Mas agrada o público em geral óbvio) e nem preciso falar da Staff fraca.
    Nem me importaria de ser genérico desde que fosse bem feito, mas é óbvio que a execução disso não vai ser.
    Passo.

  7. Doug disse:

    Não me interessou, próximo.

  8. P/ pessoal que sabe que o anime vai ser ruim, falem os números da mega-sena. Grato.

  9. Renato PQ disse:

    To lendo no momento e to realmente surpreso não esperava anime o.O se não rusharem deve adaptar 2 volumes pelo “climax” ou algo parecido com isso.

  10. Danhy disse:

    Lembro-me de ver essa novel entre outros isekais, e não esperava que fosse vir a ter um anime.
    Pelo visto querem levar a moda dos isekais aos animes… Meh, dos que li apenas alguns são interessantes como o Slime(se bem que esse é tensei…) o resto são apenas obras seguindo o mesmo molde com poucas diferenças entre si, seguindo caminho bem previsível. Além de possuir elementos que desgosto.

    No caso deste, a Staff é fraca, a proposta e o design são bem genéricos, pelo harém e sinopse(que por si já passa a impressão de ser mais do mesmo) eu já descartaria. Com essa staff fraca então.
    Não irei assistir.

  11. Locateli disse:

    Já li a novel. A história é bem sem graça e clichê. O protagonista é super tenso, as gurias se esfregam nele e ele não faz nada. Na última parte que eu li o cara tava noivo de algumas delas, mas nem beijar elas ele beijava. O protagonista ainda é bonzinho com quem tenta matar e manipular ele. Enfim não recomendo…

  12. Thelasthope disse:

    Isekai…..ah cara. Enfim proposta fraca, premissa generica,staff fraca, estudio fraco. Fiquei até Surpreso do Marco postar sobre. Recentemente gosto de alguns isekais até mas não quero ver um bando deles.

  13. Testarossa disse:

    É engraçado ver a reação das pessoas pra títulos como esse sendo animados (Muito principalmente quando essas pessoas não leem LNs).
    Fazendo uma pesquisa rápida dá pra notar o curioso fato de que, embora muitos gostem de falar exatamente a mesma coisa pra todo anime de Isekai que é anunciado, 90% dos animes desse tipo que lançaram nos últimos 4 anos (Que não foram muitos, uns 10 mais ou menos) foram muito bem aceitos pela grande maioria (Leia-se: Mondaiji-tachi, Hataraku Maou-sama, Log Horizon, No Game No Life, Overlord, Gate, Grimgar, Konosuba e Re:Zero), sendo que boa parte dessa “grande maioria” são essas mesmas pessoas que falam essas mesmas coisas pra todo anime assim (Se olhar por aí dá pra ver como é verdade).
    Não sou muito fã de Isekai, e não pretendo assistir ao anime, mas mesmo caso termine sendo ruim ainda vai ser uma exceção olhando de maneira geral (Individualmente é sempre bem diferente, até pra mim mesmo).

    • Cyro disse:

      Meu problema não é clichê, não. Se eu tivesse problema com esse tipo de repetição eu não veria mais animes :v Meu problema é protagonista meh

      • Testarossa disse:

        Pois é, clichê existe em todos os animes. Light novels costumam ter um problema sério de extremismo nos protagonistas (Que geralmente varia entre “herbívoro” (Não confundir com pessoas tímidas normais), pervertido ou a nova moda recente, que são os protagonistas “pseudo-dark”, todos costumam sempre serem desagradáveis justamente por serem levados ao extremo. Fazer o quê, são padrões que existem em todas as mídias, igual o protagonista de shounen que no início é muito fraco e não reconhecido), mas vai que é diferente? Na dúvida é sempre bom assistir pelo menos 1 episódio, eu evito justamente por Isekais geralmente serem mais fáceis de ter coisas assim, mas não muda o fato de que a maioria que foi animado até então quebrou as expectativas negativas (O que não é tão difícil quando muitos querem brincar de ser vidente haha).

        • Cyro disse:

          Pior que nem precisa nem bancar o vidente, é só ter visto alguns animes nos últimos anos que pela imagem dá pra descobrir a “””personalidade””” do protagonista. Mas como falei ali em baixo sempre dou uma chance, as vezes aparece uns KonoSuba da vida

  14. Miquéias disse:

    Não pode faltar aquele harém genérico e clichê no ano.

  15. Dionos disse:

    do mesmo autor de Hayate no Gotoku!!

  16. Níco disse:

    Eh… Sinopse não agradou e posso dizer o mesmo da staff. Passo!

  17. BloodEND disse:

    o problema nem é ser de cara indo parar em outro mundo (maioria dessas obras é boa), o problema é que parece ser um harem generico (maioria ruim) com uma staff ruim. junte duas coisas ruims e advinha só:você terá algo ruim.

  18. Gabriel Villet disse:

    aff… Pior que esse só sin nanatsu no taizai!! E os yuri/yaoi

  19. gabriel bittencourt disse:

    tô fora!

  20. Já tinha visto sobre ela antes e com os comentários de quem leu certamente não irei ver, ainda mais com essa staff fraca.

  21. Alisson Queiroz disse:

    Quando uma imagem faz quase você dropar um anime… Verei 1 episódio para ver se é engraçado ai decido se continuo assistindo ou não.

  22. Frankenstein disse:

    Eu acompanho a light novel, mas não esperava anime. 🙂

  23. Cyro disse:

    Diferente do protagonista de Etotama, esse protagonista realmente parece um completo bundão. Tô com animo 0%, mas é sempre bom dar uma chance, vai que

  24. Marcus Vinicius de Lima disse:

    é nessas horas que me pergunto: Porque MUSHOKU??? Porque???

    Porque vc não é adaptado???

    • Kiro Yakushi disse:

      Muito grande talvez? Mesmo se for adaptado, vai ficar meio ruim, ou vai acabar no inicio ( ja que a historia é bem lenta, mas mesmo assim muito boa, recomendo) ou vai ser muito rushado, pegar uns 12 volumes e colocar em uns 25 episódios, ou talvez pular algo e colocar apenas em 12, tem varias obras que são boas, mas acho que se fossem animadas, não ficariam tão boas, a não ser se fosse adaptado tudo. ( tem Tate no Yuusha no Nariagari e Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu, não esquece, caso não viu ainda, e gostou do Mushoku, vai gostar desse tbm, e tem o Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku, que foi confirmado uma adaptação, e muito boa a historia, mas tenho medo da adaptação…)

      • Marcus Vinicius de Lima disse:

        Ei sei bem dessas obras, fera!!! E tbm como vc bem falou dos n problemas que essas obras teriam para se adaptadas ao anime.
        E como possivelmente elas nunca seriam 2 cours (mushoku é possível se so adaptar o arco da infância) mais ninguem vai investir tanto se nem mesmo elas dão grandes lucros em sua forma LN

  25. Lucio disse:

    Verei sem problemas
    (desde que não seja de 5 minutos)
    .

  26. Matheus Alves disse:

    Só pela sinopse e o design eu já achei ele ruim, dai depois que eu vi como ele funciona no material original, acabou sendo pior do que eu pensei. Com certeza eu não vou ver esse anime.

  27. Kiro Yakushi disse:

    Não espero uma historia boa ou algo do tipo, mas se for engraçado, ja vale a pena.

  28. Gustavo disse:

    Clichê pra caramba , so a imagem já da pra ver que e um bundão

Deixe um comentário