Keijo #09 – O que foi Visto não Pode ser Desvisto! – Impressões Semanais

Embora continue um anime muito divertido – e no minimo inusitado em suas escolhas -, Keijo quase foi para o lado dos Ecchis hardcore essa semana. Deixar os mamilos duros o bastante para usa-los para agarrar o maio da oponente e derruba-la com um golpe de judo…… (eu não preciso nem dizer que demorei para escreve isso, já que ficava rindo sozinho a cada palavra digitada).

Colaborando para uma escalada do que se entende por sensual, a loira, que  não fez muito durante o combate, ficou mantendo 2 personagens paralisadas servindo de vibrador pra elas……não conseguiam se mexer de prazer…..

keijo-episode9-59-tile

Eu não sei bem o que pensar, é criativo, mas apelativo ao mesmo tempo. Keijo passou a barreira de um fanservice leve misturado ao esporte. Mas, ao mesmo tempo, e por mais louco que seja, aquilo ainda é usado como arma dentro do plot. Ou seja, não está sendo mostrado sem propósito, não podendo assim ser caracterizado como fanservice, é apenas um golpe muito sensual.

Acho que a maioria utilidade de comentar esse anime é ficar pensando nesse tipo de coisa. O que é fanservice? O que são apenas cenas sensuais que fazem parte do enredo e são usados como elemento central? A garota nunca poderia ter ganho sem o truque do mamilo (QUE NÃO FAZ SENTIDO!), mas não tinha uma forma menos WTF do autor resolver a situação? Keijo parece estar cada vez mais querendo chocar, e não sei se isso é tão positivo assim. A mim tem deixando mais confuso quanto ao que pensar ou como caracterizar a obra do que outra coisa.

Mas bem, pelo menos usaram toda essa maconha para desenvolver e resolver a relação da protagonista com os pais e seu passado com o Judo. Desenvolvimento de personagem, ação, maconha e cenas sensuais, tudo no mesmo episódio.

Semana que vem tem peitos furadeira, então a loucura continua.

[yasr_overall_rating size=”medium”]

 

E você, que nota daria para o episódio?

[yasr_visitor_votes size=”medium”]

 

Relacionado:

Extras

 

keijo-episode9-omake-8-1

Ainda estou particularmente chocado com esse treco….

 

keijo-episode9-61

Queria ver uma mulher conseguir esse feito. Só com mamilos de Aço.

46 Resultados

  1. João Veiga disse:

    Pena que ainda nao tive oportunidade de ver esse episódio,mas parece que foi bem doido ate mais que o costume.

  2. ikki031015 disse:

    Cara, que episódio divertido!!!!
    Chorei de rir com os peitos judô e a Mio vibrador, sensacional!!!!!
    Não achei que o nivel de ecchi se elevou tanto nesse episodio, talvez pelo fato de não terem mostrado com total clareza os ataques.

  3. Pedro Bordignon disse:

    Keijo surpreendendo cada vez mais toda semana
    A questão do fanservice, pela minha opinião não sei se seria exatamente algo sensual sem sentido, é algo feito para agradar os fãs, então mesmo tendo importância no enredo e sendo criativo, ainda pode se considerar fanservice.
    E não acho que o ecchi está pesado, a questão do vibrador a nozomi já havia usado antes algo semelhante e o golpe do mamilo censurou-o completamente.
    Mais um episódio importante, só não creio que o pai da garota de cabelo branco realmente engoliu o keijo só com um jogo tendo em vista o quanto ele rejeitava o mesmo.

  4. DouglasLK disse:

    A um tempo a traz vi um vídeo de uma mulher que esmagava latinhas de refrigerante com os peitos e um de uma russa que conseguia levantar 5kg com a… os… músculos vaginais… NÃO, apesar de bizarras a cenas não eram pornográficas.

  5. Mônica Azevedo disse:

    MARCO O QUE ACONTECEU COM SANGATSU NO LION?!?

  6. Sora disse:

    Ótimo episódio a Miyata representou que técnica e jeito estiloso para vencer um oponente ( ͡° ͜ʖ ͡°),se bem que foi a Mio que chegou a levar ao pé da letra a palavra sensual para vencer contra as gêmeas shuahsuahsuahsuashua,hum legal o ponto que vc levantou nunca parei para refletir sobre lol,apesar que ainda vejo o fan service de Keijo!!! como algo relativamente ”médio-leve” a maioria é mais WTF graças a criatividade.

    Próximo episódio veremos a versão 2.0 do Gate Of Babylon u.u

  7. vinikiller23 disse:

    ri como nunca nesse episodio kkkkkkk

  8. Yhan disse:

    Decepcionado com o pai da garota, ele se converteu e eu não.
    Só achei meio ridículo a frase da protagonista nesse episódio, falando que não importa o quanto treine isso não importa, o que importa é amar o esporte, meio que quebrou um dos fatores importantes dos esportes que é treino para achar que amor é que importa, meio ridículo.

  9. Lucio disse:

    E vai ficar ainda melhor, essa partida tem um ótimo desfecho, o anime vai terminar no melhor momento possível do mangá.

    • shadowbringer disse:

      tem partes do manga apos o anime que gosto pelo menos tanto quanto o arco atual; no /a/ tem uma thread com os raws dos volumes 11 ao 13 (qdo sair o 14 ele vai postar, talvez em 2 semanas) e uns resumos, se vc nao ligar pra spoiler; boards . 4chan . org/a/thread/150510000 (remover os espacos)

  10. Dionos disse:

    de zuera o mundo tá cheio!

  11. Diego Meira disse:

    Agora q já vimos todo o potencial dos mamilos da Sayaka, q venha o Hip of Babylon.

  12. Danhy disse:

    Que episodio zoado, a garota com o sharingan e este golpe da Miyata… pensei que seria laser de peitos, me enganei.

  13. Shiro disse:

    Eu tive que ir pausando o episódio porque se não ia ter um treco, cara o que foi que eu assisti? Não sabia se ria, ficava impressionado, não fazia ideia. E eu achando que o pai dela ia ter um treco com o esporte e ele ficou de boas, esperava um conflito maior, mas ok. Eu só quero ver pra onde isso tudo vai ir e claro quero ver o Gate of Babylon.

  14. Mfojmep disse:

    Franky vs Señor Pink: a luta mais épica de todos os tempos usando mamilos (e fraldas) como armas.
    Keijo!!!!!!!! está longe de superá-los…

    https://uploads.disquscdn.com/images/be2a8b7fc04400bd134126c08c1ab7b575112a8d8430cc4f879a8304efa30f12.jpg

  15. samuel santos disse:

    Pq sempre que a protagonista da bunda atômica diz que ela será a rainha do keijo eu lembro de One pierce ?

  16. shadowbringer disse:

    opiniões/comentários/etc:

    – o anime deve adaptar os capítulos 35 (quando a Nozomi e Miyata entram na escola e conhecem a Aoba e a Non) até 87 (o fim do arco atual) em 12 episódios, o que dá uma média de mais de 4 capítulos por episódio (sem contar o flashback do primeiro ep, que referencia capítulos anteriores ao 35), e esta partida foi mais comprimida que a média (caps. 68 até uma parte do 73), por isso entendo que certos detalhes não foram adaptados pro anime (mas consigo apreciar tanto o mangá quanto o anime s)

    – boa ideia da Miyata em tentar atacar primeiro pra conseguir uma vantagem numérica que poderia ser explorada pelo time dela (dando várias opções em caso de sucesso, como tentar cansar o time adversário ao longo da partida, ou jogar ofensivamente pra aumentar ainda mais a vantagem, ou defensivamente para ganhar por tempo), mesmo que ela não tenha dado certo

    – no mangá, a Mio observa a Kotone tentando ganhar tempo para a Miyata se recuperar e pensa consigo mesma sobre como a Kotone antigamente se limitaria a tentar acabar com as partidas o mais rápido possível (o que limitaria as opções dela)

    – boa decisão da Miyata em usar a velocidade dela para superar os contraataques da Nanase, não apenas é um feito de adaptabilidade por parte dela, essa característica particular dessa matchup (Outfighter > Counter) já havia sido mencionada em um capítulo no mangá, onde outfighters têm mais liberdade para atacar onde e quando quiserem, utilizando-se de sua maior mobilidade e velocidade de ataque. Conforme visto nesta partida, a Miyata tem vantagem enquanto ela puder usar a velocidade (com chances maiores de evitar a defesa da adversária enquanto ela estiver mais rápida), e desvantagem quando ela não puder fazê-lo (ela poderia não precisar do arremesso de judô se pudesse manter a situação de vantagem por tempo suficiente, mas ao longo da partida ela precisou gastar uma parte da stamina dela pra salvar a Kotone; essa situação poderia ser considerada um imprevisto de gerenciamento de recursos que quase resulta em uma derrota para a Miyata). Apesar disto, a Nanase foi surpreendida tanto por uma técnica para a qual ela não estava preparada (tanto sobre como prever um movimento que ela não havia visto antes, quanto sobre como lidar com ele, da mesma forma que no MMA e no Sumô, por exemplo, técnicas de agarramento são bem eficientes contra quem não sabe sair delas), quanto, talvez, pelo excesso de confiança dela na sinestesia (que contribuiu como um ponto-cego na defesa dela)

    – enquanto a Kotone foi vencida (com ajuda de uma matchup desvantajosa, onde ela não achava uma forma eficiente de atacar, enquanto a adversária dela tinha a informação sobre como se defender e como atacar os pontos fracos da Kotone), e a Miyata se esgotou pra vencer a Nanase, a Mio venceu as gêmeas sem muito esforço. Existe a possibilidade de que ela poderia tê-las afundado bem mais cedo, caso necessário, e/ou de que essas não eram nem as melhores técnicas dela (a hipnose, por exemplo, é usada mais pra frente por uma profissional, ou seja, é também possível que a Mio consiga usar técnicas avançadas demais pro nível atual das outras colegas), e/ou que a Mio prefira, em vez de carregar o time dela sozinha, deixar que as colegas dela participem pra evoluirem como jogadoras, e interferir o menos possível. Dito isto, acho que seria uma partida bem difícil para a Mio se ela tivesse que vencer o time adversário sozinha, pois ela precisaria perseguir e afundar pelo menos 3 jogadoras do time adversário antes do tempo acabar, pra conseguir um empate, caso eles tentem jogar defensivamente.

  17. Joe disse:

    E mais uma vez eu me pergunto por eu ainda to assistindo isso kkkk

  18. thomaz disse:

    Tem horas que Keijo se parece com aqueles programas dos anos 90 apresentados pelo Gugu Liberato.

  19. Ricardo Lima disse:

    Ainda não decidi qual foi o milagre maior ela dar um Ippon peitoral ou o pai dela aplaudir o ato. Mas como sempre diverte é uma comedia de açao de primeira com muito fanservice.

  20. SILVANO NUNES disse:

    Pow vendo pelo lado paródia de shonem tá muito divertido. E convenhamos a batalha foi emocionante.

    • shadowbringer disse:

      pena que no anime a partida acaba de uma vez, em um episodio, no manga ela durou uns 5 capitulos e umas paginas, imagina a aflicao que era esperar uma semana pelas scanlations de cada capitulo (o grupo antes do atual soltava as scanlations semanalmente)

  21. NicoNico disse:

    É cada preview mais louca que a outra! Hhsahshahs…

    Resumindo, melhor episódio até aqui. Pra mim o anime estar “perfeito”, não exagera e nem deixa aquela sensação de estar faltando algo.

    Enfim, a batalha como um todo foi muito emocionante, mas é claro que o realmente chamou mais atenção foi o golpe do mamilo, sério PQP!! Naquele momento me veio tudo em mente menos aquilo que ela fez. Eu pausei o episódio e fiquei falando, ela não vai fazer isso… e acabou que ela fez, eu fiquei rindo por uns 4m, hashahshahshasha!!!

    E semana que vem(eu espero), tem o golpe mais esperado do anime.

    • shadowbringer disse:

      vai ter, ate porque nao tem muitos eps sobrando e a ultima partida eh mais longa (deve usar os 2 ultimos eps; minha previsao eh o 10º ep. adaptar os caps 73 ao 77, e os 2 ultimos adaptarem do 78 ao 87), e o “next hips word” do final deste ep referenciou o Hip of Babylon.

  22. Felipe Milhomem disse:

    Eu achei de todos os golpes bizarros mostrados até hoje, esse “Sharingan” o mais sem noção. Pelo menos num mundo em que se pode usar peitos e bundas pra lutar, é até ok existirem golpes mirabolantes com eles. Agora meio nada ver uma pessoa com visão térmica.

  23. Julioo Cesar disse:

    Mamilos Polemicos UAAUAHHAHAUA

Deixe um comentário