Keijo #09 – O que foi Visto não Pode ser Desvisto! – Impressões Semanais

Embora continue um anime muito divertido – e no minimo inusitado em suas escolhas -, Keijo quase foi para o lado dos Ecchis hardcore essa semana. Deixar os mamilos duros o bastante para usa-los para agarrar o maio da oponente e derruba-la com um golpe de judo…… (eu não preciso nem dizer que demorei para escreve isso, já que ficava rindo sozinho a cada palavra digitada).

Colaborando para uma escalada do que se entende por sensual, a loira, que  não fez muito durante o combate, ficou mantendo 2 personagens paralisadas servindo de vibrador pra elas……não conseguiam se mexer de prazer…..

keijo-episode9-59-tile

Eu não sei bem o que pensar, é criativo, mas apelativo ao mesmo tempo. Keijo passou a barreira de um fanservice leve misturado ao esporte. Mas, ao mesmo tempo, e por mais louco que seja, aquilo ainda é usado como arma dentro do plot. Ou seja, não está sendo mostrado sem propósito, não podendo assim ser caracterizado como fanservice, é apenas um golpe muito sensual.

Acho que a maioria utilidade de comentar esse anime é ficar pensando nesse tipo de coisa. O que é fanservice? O que são apenas cenas sensuais que fazem parte do enredo e são usados como elemento central? A garota nunca poderia ter ganho sem o truque do mamilo (QUE NÃO FAZ SENTIDO!), mas não tinha uma forma menos WTF do autor resolver a situação? Keijo parece estar cada vez mais querendo chocar, e não sei se isso é tão positivo assim. A mim tem deixando mais confuso quanto ao que pensar ou como caracterizar a obra do que outra coisa.

Mas bem, pelo menos usaram toda essa maconha para desenvolver e resolver a relação da protagonista com os pais e seu passado com o Judo. Desenvolvimento de personagem, ação, maconha e cenas sensuais, tudo no mesmo episódio.

Semana que vem tem peitos furadeira, então a loucura continua.

[yasr_overall_rating size=”medium”]

 

E você, que nota daria para o episódio?

[yasr_visitor_votes size=”medium”]

 

Relacionado:

Extras

 

keijo-episode9-omake-8-1

Ainda estou particularmente chocado com esse treco….

 

keijo-episode9-61

Queria ver uma mulher conseguir esse feito. Só com mamilos de Aço.