Impressões: Shinmai Maou no Testament #05

Alguém transforme essa succubus na protagonista, please! 

Existe um certo padrão em LNs de ação que quem acompanha um grande número se acostuma (ou fica enjoado). Algumas ainda tentam ir contra esse padrão mas os exemplos são poucos. O padrão consiste em começar com: (1) uma introdução com plot junto a alívios cômicos -> (2) uma luta pequena na metade da LN -> (3) mais plot e alívios cômicos -> (4) climax final com uma luta maior -> (5) um epílogo com explicações+conclusão. Em LNs com foco em fanservice você troca o “alivio cômico” por “ecchi”. 
Explicado isso acho que deu pra entender aonde eu quero chegar. Esse episódio foi exatamente isso: uma introdução a um novo plot com um bocado de fanservice no meio, ou, a primeira parte da light novel se você dividir ela do modo que usei acima.

Esse deve ter sido de longe o episódio mais censurado. Nunca vi tanta tela branca! Mas pelo lado bom eu nunca ri tanto com censuras estilizadas também. Quem for ver só o BD depois está perdendo umas censuras muito engraçadas.

Falando do plot foi só um monte de explicações sobre o contrato da Mio com Basara (aparentemente tem um algo mais nele que a Succubus ainda não contou), mais 2 enviados dos demônios para vigiar a Mio e por último 3 heróis que foram mandados para mata-la, o que deve ser o foco central desse arco – assim como possivelmente um foco maior na amiga de infância.  

Foi legal saber que o pai do Basara é meio que uma lenda do mundo dos demônios, imagino se ele vai lutar em algum momento. A professora deve ter um algo mais também, só não sei ainda se ela é do clã dos heróis, uma demônio ou algo diferente. No mais achei legal o Basara manter uma boa relação com o vilão bem humorado do arco anterior.

No geral foi um episódio bem mais ou menos, mas era o que eu esperava da introdução do arco: um monte de fanservice misturado a exposição+plot. A quantidade de censura incomodou mais que o normal no entanto, mesmo algumas sendo bem engraçadas. No mais a succubus continua se destacando de longe como a personagem mais divertida da obra. 
Seguindo a lógica que mencionei no início do post episódio que vem deve ter um pouco de ação e espero que algo mais movimentado em termos de coreografia dessa vez.

Extras:

Duas novas personagens e as duas peitudas, só a succubus tem direito a ter peitos pequenos nesse anime.

Essa Succubus é muito foda hauhauhauahua.

Eu juro, chorei de rir nesse episódio ahuhauahaua.

-Dormir com uma loli pelada dentro da roupa
-Jogar uma VN com uma loli no colo

Acho que o autor é um lolicon e tá usando a LN pra extravasar seus fetiches mais íntimos o.O.

Anteriores:
Impressões de episódios anteriores de Shinmai Maou


42 Resultados

  1. Lucio disse:

    esse ep eu fiquei muito puto e ri ao mesmo tempo BD EU TE QUERO .

  2. Grimlock disse:

    A censura exagerada desse episódio deixou algumas cenas ainda mais sugestivas. Quem diria que a loli do anime seria a best girl, em comparação a irmã do protagonista é a personagem mais sem graça da obra, alguns dos meus amigos que estão assistindo apelidaram ela de Hornydere. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  3. credo2 disse:

    Isso é um Hentai ? kkkkkkkkk

    Esse Anime vai marcar 2015!
    No Geral foi um bom Episódio.

    Ps: Ansioso pela versão Blu ray desse anime rsrs.

  4. The Brand disse:

    Desse jeito Marco se vai ter que mudar o texto do seu perfil porque você ta adorando essa loli succubus (eu também)
    O que tem de gente reclamando que nessa temporada só tem anime ecchi, porém, sempre penso que em tempo de vacas fracas, a gente se vira com o que der

    • Marco disse:

      É, acho que pra tudo tem exceções. Se bem que as lolis que detesto são aquelas que tentam se vender sendo super moe ou coisa do gênero. Aquela protagonista de Chrono Shelled Regious acho que era loli também e eu gostava dela.

      Winter sempre é fraca, não adianta reclamar.

  5. Lucas Vieira disse:

    “a maioria ficaria vermelho e sairia correndo ou iria desmair”
    Mas o Basara já desmaiou uma vez não?

    Mas bom, isso à parte, realmente é incrível o quão “normalmente” [apesar de que ainda me incomodo com ele às vezes] o Basara age.

    PS: e só agora fui perceber, mas: caramba, o design da Maria é realmente muito bom. #bestgirl sem dúvidas. [não percebi antes porque, vamos ser sinceros, o design desse anime/LN é beeeeeeem genérico…]

  6. Sora disse:

    Maria cada vez mais se mostrando pq é a Best Girl de Shinmai Maou,apesar que a Yuki também é boa e olha que é raro eu gostar de personagens de cabelo curto,essa censura é tensa mas dá pra aguentar até o BD sair.Depois dessa cena com o Basara na cama Maria entrou para os meus preferidos no grupo”Safadas Badass”junto com a Yaya e a Enju esse trio é foda xD.

    Não acho o Basara o mais macho dos animes ecchis mas ok,ele é um bom protagonista mas ao me ver ficaria bem atrás do Akatsuki Ousawa de Hagure Yusha e do Arata de Trinity nessa questão,legal esses novos heróis Kurumi parece ser bastante forte o mesmo para o loiro.

    • Marco disse:

      O de Hagure Yusha até vai embora ache ele deslocado no anime (personalidade de um adulto se passando por colegial). Arata fala muito mas sempre corre na hora do vamos ver então ele é só mais um pervertido tipo o Issei pra mim.

      • Cesar disse:

        Também achei o Basara mais macho! O Arata é mais cômico, alá pervertido de 10 anos de idade… Também acho que o Ousawa Akatsuki tem uma postura de macho, mas em 5 episódios o Basara já superou os feitos…

      • Leonardo Henrique disse:

        Disse td, eu curto o Issei pq ele é engraçado, mas o cara se dizer tão pervertido e não fazer porra nenhuma é meio chato –‘

      • Antony Santos disse:

        Eai então o que me diz do Protagonista de Shishunki na Adam: Evil Eyes ele comeu duas minas em 10 cap,e nem por isso é o mais macho de todos.Sendo sincero não acho o Basara tão Foda assim não,alias ele é pervertido?acho mais o Basara do tipo Rito de To Love,de cai cai,ou pega a mulher no banheiro por engano,e sim eu acompanho a Novel,e vi em grupo gringo ae,que o Basara não transou com nenhuma 🙁 a imagem as vezes pode enganar

        • Marco disse:

          Se ele fosse um idiota pervertido eu nem tava assistindo esse anime. O comentário se refere a ele ser sério. Precisa fazer a garota gozar? Beleza, ele vai e faz ela gozar. Ele transou ou não com alguém? não estou interessado. Não elogiei ele por ser pegador ou não mas sim por executar um serviço que exigia intimidade com o corpo feminino sem ter um ataque de frescura. Ele foi relutante na primeira vez mas dessa foi lá e resolveu sem pestanejar. Achei legal.

          • Antony Santos disse:

            Entendo,bem já a min gosto mais do Personagens Zueiros,e que humilham os inimigos o Akatsuki um bom exemplo disso,mais bem a opnião é de cada 🙂

  7. Antony Santos disse:

    haushuashusa o “mais macho”acho que pq vc não conheçe Akatsuki de Hagure Yuusha no Estetica

  8. Matheus disse:

    hahahaha…. pelo visto o negócio está bom ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Ei Marco, não sei se tu já conhece, mas vou recomendar igual.

    Seguinte cara, leia Kangoku Gakuen. Esse mangá é extraordinário, sério. Ele é um ecchi pesadão, muito pesadão (procura no Google imagens um prévia). Mas por mais que ele seja ecchi, ele é muito mais do que isso. Todos os personagens são carismáticos (Os 5 garotos são muito bem desenvolvidos,e as garotas também), a estória é um tanto quanto diferente (prisão escolar lol), e o desenvolvimento é simplesmente incrível (depois do primeiro arco simplesmente virou meu manga favorito junto com The Breaker).

    Teve um anuncio de anime, mas não se sabe se será TV, OVA, etc. Se não me engano.

    As chances de tu ler pela minha recomendação são baixas, eu acho. Mas pelo menos leia até o primeiro arco (uns 80 capítulos, se não me engano). E se gosta tu poderia fazer uma review para nós 😛

    Abraços.

    • Matheus disse:

      Ah… E esqueci de dizer que é muito engraçado. Tem capitulos que eu fico rindo mesmo depois dele acabar. Vai na fé…

      E se tu já lê esse manga, desconsidere meu textinho ‘-‘ kkkkkk

    • Marco disse:

      Famoso “Prison School”, eu conheço (acompanho), mas não sou tão fã assim. É uma comédia nonsense com ecchi (hardcore). Tem uns capítulos que eu acho engraçado mas tem outros que só acho bizarro mesmo. A criatividade (louca) e arte do autor são muito boas no entanto.

      Dos personagens masculinos só consigo simpatizar com o protagonista, motivo pelo qual estou gostando bem mais dessa segunda parte da história que foca nele e na presidente do concelho, deixando os outros personagens um pouco mais de lado.

      • Matheus disse:

        Compreendo. Eu simpatizo todos personagens (espero que eles continuem legais ainda u.u). A minha personagem favorita é a Hana <3 *-*

        Se sair um anime TV será que teremos comentários semanais? 😛

    • Lucio disse:

      esse dai é tenso nem imagino como virá um anime disso vai ter censura pra caramba kkkkkk.

  9. Dr. H disse:

    Maria é mito demais, putz! Melhor personagem desse anime, sem sombra de dúvidas!
    Eu vejo essas censuras engraçadas e me pergunto: caramba, porque não colocaram esse recurso antes? Será que o clima não era adequado para isso? Eu ri demais com a da Maria com a câmera, enquanto jogavam o eroge!
    Bom perceber que o anime está cortando menos conteúdo ainda do que o mangá (que já não corta muito, mas a cena da Yuki e do Basara no banho não tem no mangá).

    Não sei se concordo com o Basara ser o “mais macho” dentre os protagonistas de ecchi + ação (já citaram o Akatsuki Hagure Yuusha no Estetica, aliás olha que curioso, ele e o Basara são protagonistas de obras escritas pelo mesmo autor), mas concerteza tá no top 5, talvez até top 3. Embora ele já tenha desmaiado uma vez…
    Próximo episódio provavelmente terá mais ação, tomara que caprichem dessa vez (no entanto acho que a ação de verdade e mais trabalhada, espero eu, só vai aparecer lá pelo episódio 08)

  10. Leonardo Henrique disse:

    Cara, acho q a cena q eu mais ri foi quando a Maria chegou com a camera no banheiro kkkkkkkk
    Quero saber como o Basara conseguiu essas cicatrizes, e aquela sensei ein, só no aguardo pra ver ela participando das putaria xD

  11. Davi disse:

    Espero que dessa vez mostre a vila dos heróis e o relacionamento entre eles. Por que se for só o que mostrou vai ser meio méh. E parece que agora vai ter luta, por que o resto não foi. E ver que ainda existem heróis e que eles são comandados por alguém é bom, pois dá brecha pra introduzi-los melhor.

  12. ShiroYo disse:

    “Basara é o mais macho dos machos de protagonistas de ecchis de ação que já vi até hoje quando se trata de interação com mulheres peladas.”

    Lhe apresento Kunitoshi Joukyuu, o triplo da testosterona em um lutador 20 vezes mais OP:

    http://2.bp.blogspot.com/-oo5ziCUOpd4/TmX-fX-0BLI/AAAAAAAADUs/JMkz9l5PH7o/003.png?imgmax=3000

  13. SagatHyoga . disse:

    kkkkk essa sucubus é a melhor personagem do anime disparada

  14. Tant disse:

    foi um bom episodio de zuação para começar o proximo arco a censura conseguiu me fazer rir mais ainda pretendo ver denovo sem ela

  15. Shiba disse:

    Mesmo com a super censura em quase todo o ep , teve muitos acontecimentos interessantes já estou com muita vontade de assistir o próximo , que deve prometer umas boas lutas .

  16. kingumaga disse:

    Essa cena queria muito ver sem censura mas oq eu ri com essa censura hahahahaha

    Eu achei boa a censura dakele anime Isuca (apesar de ter já dropado) uma cena a mina tava de saia sem calcinha e quando mostrava a bunda tinha meio um borrão preto, tipo quando usar spay no Paint, achei q fica meio termo pelo menos não mostra tudo mas tb não fica akela censura ridicula.

    Acho q ficou equilibrado o episódio, além de toda akela sacanagem a história deu uma desenvolvida.

Deixe um comentário