Impressões: Shinmai Maou no Testament #05

Alguém transforme essa succubus na protagonista, please! 

Existe um certo padrão em LNs de ação que quem acompanha um grande número se acostuma (ou fica enjoado). Algumas ainda tentam ir contra esse padrão mas os exemplos são poucos. O padrão consiste em começar com: (1) uma introdução com plot junto a alívios cômicos -> (2) uma luta pequena na metade da LN -> (3) mais plot e alívios cômicos -> (4) climax final com uma luta maior -> (5) um epílogo com explicações+conclusão. Em LNs com foco em fanservice você troca o “alivio cômico” por “ecchi”. 
Explicado isso acho que deu pra entender aonde eu quero chegar. Esse episódio foi exatamente isso: uma introdução a um novo plot com um bocado de fanservice no meio, ou, a primeira parte da light novel se você dividir ela do modo que usei acima.

Esse deve ter sido de longe o episódio mais censurado. Nunca vi tanta tela branca! Mas pelo lado bom eu nunca ri tanto com censuras estilizadas também. Quem for ver só o BD depois está perdendo umas censuras muito engraçadas.

Falando do plot foi só um monte de explicações sobre o contrato da Mio com Basara (aparentemente tem um algo mais nele que a Succubus ainda não contou), mais 2 enviados dos demônios para vigiar a Mio e por último 3 heróis que foram mandados para mata-la, o que deve ser o foco central desse arco – assim como possivelmente um foco maior na amiga de infância.  

Foi legal saber que o pai do Basara é meio que uma lenda do mundo dos demônios, imagino se ele vai lutar em algum momento. A professora deve ter um algo mais também, só não sei ainda se ela é do clã dos heróis, uma demônio ou algo diferente. No mais achei legal o Basara manter uma boa relação com o vilão bem humorado do arco anterior.

No geral foi um episódio bem mais ou menos, mas era o que eu esperava da introdução do arco: um monte de fanservice misturado a exposição+plot. A quantidade de censura incomodou mais que o normal no entanto, mesmo algumas sendo bem engraçadas. No mais a succubus continua se destacando de longe como a personagem mais divertida da obra. 
Seguindo a lógica que mencionei no início do post episódio que vem deve ter um pouco de ação e espero que algo mais movimentado em termos de coreografia dessa vez.

Extras:

Duas novas personagens e as duas peitudas, só a succubus tem direito a ter peitos pequenos nesse anime.

Essa Succubus é muito foda hauhauhauahua.

Eu juro, chorei de rir nesse episódio ahuhauahaua.

-Dormir com uma loli pelada dentro da roupa
-Jogar uma VN com uma loli no colo

Acho que o autor é um lolicon e tá usando a LN pra extravasar seus fetiches mais íntimos o.O.

Anteriores:
Impressões de episódios anteriores de Shinmai Maou