Oresuki #12 – Impressões finais

E acabou! Por um lado foi muito bom e por outro “que diabos de final é esse?!”. Felizmente deixam claro até no final do episódio que continua na OVA anunciada.

A vantagem é que eles tem tempo para avaliar vendas de BD, streaming, etc, para decidir por um final 100% fechado namorando a Pansy, caso não vá ter mais, ou um final seguindo a novel caso tenha segunda temporada nos planos.

Esse é o único motivo que eu consigo pensar para esse sistema maluco de OVA com o episódio final do anime que deveria vir naturalmente… Eles querem tempo para avaliar que tipo de final vão fazer dependendo do resultado do anime.

No mais muito divertida as quebras da quarta parece (mostrei no vídeo as que mais gostei), e para quem metia o malho na Pansy, a garota não fez nada de mais fora não ter a coragem para dar um baita fora no cara ali e acabar com o problema de uma vez. O amigo dele também conseguiu se redimir bonito ao longo do anime.

O maior destaque fica por conta da direção, esse diretor é bom, mas nunca vi ele tão inspirado como nesse anime, o cara parecia realmente estar se divertindo. Fora isso, o sistema de plot twists foi algo bem diferente que tentaram aplicar nessa comédia romântica. Que mais romances tentem coisas diferentes como esse no futuro. No mais é aguardar a OVA com o final.