Vão ter coragem de fazer isso em Hero Academia?

Esse último episódio de Hero Academia tratou de uma previsão de morte para o All Might.

Achei bem interessante dado o modo conservador que o autor leva a trama, não deixando ninguém do time enorme de amigos do protagonista morrer (mesmo que logicamente com a cambada de coisas que já aconteceu com eles alguns já devessem ter batido as botas faz tempo).

All Might é mais popular que boa parte do time de aliados do protagonista, então tenho dúvidas se vão mesmo mata-lo ou vão achar uma forma mágica de salva-lo. 

Outro assunto abordado do vídeo é porque acho que o Todoroki ou o Mirio seriam protagonistas bem melhores e interessantes comparados ao Deku.

E por último, tem um desabafo no vídeo sobre a relação doentia do Deku com o Bakugou. O segundo ser um filho da mãe é até interessante, já que é um herói que parece vilão, mas o modo que o Deku trata com amor um cara que o despreza e fez bullying com ele A VIDA TODA! Não tem explicação lógica pra mim.

Ele devia ter um ódio mortal do cara e querer manter distancia ou encher ele de pancada, como um ser humano normal, até humanizaria ele sentir ódio do mesmo, mas não, “kachan” é um pobre coitado com complexo de inferioridade que merece só amor… O autor é louco em como vitimiza esse personagem…