Oresuki parece um romance normal, mas ai… | Primeiras Impressões

E começou a nova temporada e com ela uma nova leva de lançamentos. O primeiro que vou comentar é Oresuki, uma comédia romântica que começa parecendo um clichezão, mas ai chega na metade do episódio e vira tudo de cabela para baixo, incluindo a personalidade genérica do protagonista.

Para variar muita gente vai achar que é baseado no mangá e vai dizer que o anime está rushando e não vai ter material suficiente do mangá, quando na verdade estão seguindo a Light Novel e tem material de sobra dela. O mangá não adaptou nem 2 volumes da Novel ainda, enquanto o anime deve adaptar de 3 a 4.

Na verdade é o próprio autor da LN quem está escrevendo o roteiro e dividiu os episódios do anime (é raro, mas já ocorreu antes), então se não gostarem de algo nem podem culpar a staff por estragar, está nas mãos dele o ritmo e o que vai em cada episódio. O diretor até agora está fazendo um trabalho excelente também, enchendo a obra de boas tiradas visuais.

PS: A de óculos é a Best girl e o burrão tem que aceitar o amor dela logo. Esses dois com personalidade distorcida se merecem.

Segue o review: