O Artista que transforma os desenhos dos filhos em Anime! – IntoxiArt

Já que hoje é dia dos pais, pensei que seria legal fazer um post temático para não passar batido a data. A ideia, basicamente, é apresentar um pouco desse artista, Thomas Romain, que trabalha com os dois filhos transformando os desenhos deles em personagens de anime.

Thomas é um animador francês, mas que vive no Japão, e já fez parte de alguns projetos grandes como design e artista, dentre os principais, dá para destacar Aria, Macross Delta, Symphogear e Carole & Tuesday.

Porém, quando não está envolvido em algum projeto novo, Thomas gasta seu tempo trabalhando ao lado de seus dois filhos, pegando os desenhos que as crianças fazem em dando um toque todo especial para transformá-los em personagens de anime, como podem ver abaixo:

O sucesso da parceria entre os três deu tão certo que até mesmo um livro com as principais ilustrações foi lançado. Vale ressaltar também, que mesmo o trabalho ficando para o pai, as crianças mandam muito bem na criatividade dos personagens.

Atualmente é possível ajudar o artista com esse projeto através do Patreon, onde você recebe alguns making of exclusivos por se tornar um patrocinador do projeto, como o caso desse vídeo:

Além do mais, caso tenham interessante em ver mais do trabalho do família de artista, é possível ir ao Instagram oficial de Thomas, ou no canal oficial do Youtube onde tem mais vídeos do processo criativo do projeto.

E claro, para não esquecer, um feliz dias dos pais para todos.

Fonte: ProibidoLer

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.