O Final de One Punch Man 2! Finalmente uma cena digna da S1!

E acabou a 2ª temporada de One Punch Man. Sim, em aberto, porque o arco do Garou ainda não acabou no remake do mangá também, e o anime usa ele de base. Mesmo que tenha uma terceira temporada, deve demorar mais uns anos até ter o material necessário para ela (mais uns 8 volumes, já que usaram 10 essa temporada).

O final foi a animação de sempre, fluida as vezes, mas em cortes curtos e grosseiros (meio tortos ou pouco detalhados). Felizmente, ao menos os segundos finais com a entrada no Saitama estavam caprichados. E não só usaram a trilha da primeira temporada como finalmente foi uma cena em que o anime ficou melhor que o original, como comparei no vídeo (a cena não era tão legal no mangá). Um dos poucos momentos que essa season me lembrou a primeira.

E a temporada, valeu? Mediana, deu para entreter por meter uma luta em cima da outra e não parar um instante. Além do vilão dessa temporada ao menos ser bem mais relevante e trabalho comparado aos da primeira.

Algumas partes ainda empolgavam, mas em geral uma queda brutal se comparado a 1ª temporada, incluindo o final, que foi bem menos épico. Um final naquele nível da S1 só em uma terceira temporada, contra o Boss final do arco do Garou, e mesmo assim precisaria voltar para a mão do diretor antigo.