A lindíssima OP 2 de Twin Star Exorcists e ED de Durarara | OPeED #07

Como prometi de vez em quando vou colocar uma das OPs do meu top 10 aqui (até porque os links no post antigo já deram erro quase todos ¬¬). Acho essa Opening fantástica, tanto visualmente quanto na música em perfeita sincronia com o storyboard. Tem de tudo nela, cenas empolgantes, tristes com o passado dos personagens, reflexivas, simbólicas, e emocionantes no final, e da-lê fotografia top!. Uma daqueles que você não esquece mais.

Sim a Opening 4 desse anime é boa demais também, ainda vou falar dela no quadro. Na verdade esse treco tinha tudo para eu gostar se não fosse a Pierrot animando porcamente e infantilizando o bagulho comparado ao original para atrair criança.

Opening: Twin Star Exorcists OP 2

Bônus:

Adoro essa ED 1 de Durarara, ela é simples e criativa ao mesmo tempo, com os personagens se conectando fisicamente de forma a um ir dar no outro. Além disso demonstra através das ações dos personagens um com o outro um pouco da relação deles no próprio anime. A música, um pop eletrônico, eu adoro também, acho super única e agradável.

Ending: Durarara – Trust Me