A Ending de Rosario to Vampire era 1000x melhor que a Opening

Vou começar um novo quadro diário aqui no blog de postar uma OP e ED que gosto bastante por dia (por que eu quero e posso XD), já que curto bastante ficar dando uma olhada em OPs e EDs antigas de animes que gosto, e não vejo por que não compartilhar isso.

Rosario to Vampire tem uma animação bem comum e opening genérica, mas o que me impressionava na época que vi e até hoje nunca esqueci é como a Ending é mais bem animada e criativa que o anime inteiro. E bem melhor que a própria Opening. Para mim que encaro a Opening como uma propaganda rápida para te vender o anime, é bizarro como a Ending com um tom mais sério e sensual fez um trabalho bem melhor nisso que a OP bobinha.

Ending: Rosario to Vampire

Bônus:

Geralmente eu avalio Openings pela animação misturada com a música, mas tem algumas com músicas tão lindas que não tem como não me marcarem só com ela. É o caso do remake de Legend of the Galatic Heroes, que tem uma das músicas mais bonitas que eu já escutei (do Sawano, por sinal). A animação é apenas ok e consegue encaixar bem com as transições da música.

Opening: Legend of the Galatic Heroes OP –  Binary Star

Relacionado: