Yuragi-sou no Yuuna-san e mais 2 mangás vão sair no Brasil pela Panini

A Panini acaba de anunciar a licença de 3 novos mangás. Todos tem previsão para começarem a ser lançados em Março desse ano, mas o preço de cada um ainda não foi divulgado (21,90 é o mais provável).

Yuragi-sou no Yuuna-san (13 volumes, em andamento, já teve anime)

Primavera quente, inquilinos encantadores, quarto assombrado … a pensão Yuragi recebe todo o ano!. Desde muito jovem, Kogarashi sempre foi facilmente possuído por espíritos malignos que estragaram sua vida. No entanto, com o tempo, ele desenvolveu habilidades psíquicas para realizar exorcismos com sucesso… a base de socos! Desesperado e em busca de moradia barata, este jovem médium sem dinheiro finalmente encontra um bom negócio: se ele livrar a pensão luxuosa de Yuragi do fantasma que a assombra, ele terá alojamento para o resto de sua vida de graça! Apenas uma pequena preocupação: o fantasma em questão é uma garota, gentil, inocente e fofo demais para ser exorcizado com punhos…

My Brothers Husband (Completo em 4 volumes)

A obra se passa na casa de Yaichi, um pai solteiro que vive com sua filha Kana. Dentro da sociedade típica japonesa um pai que cozinha e cuida de uma filha sozinho já é uma exceção, quando mais tarde é informado que ele é na verdade divorciado, mas ficou com a guarda da criança, você se vê apresentado a um personagem “moderno”, que já não vive naquela típica família tradicional japonesa. Entretanto essa modernidade não o protege de seus preconceitos. Um dia Yaichi é visitado por Mike, o marido canadense de seu falecido irmão gêmeo, que até então ele fingia não existir. Com essa “invasão” na sua vida, Yaichi passa a questionar seus valores, posições e próprios preconceitos. Embora a história se foque em Yaichi, ele também explora a reação da criança ainda intocada pelo preconceito e curiosa, do gay assumido que tem que lidar com os julgamentos da sociedade e da própria comunidade que julga nas sombras.

Beastars (11 volumes, em andamento)

Em um mundo povoado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros coexistem. Para os adolescentes da Escola Cherryton, a vida escolar é cheia de esperança, romance, desconfiança e incertezas. O personagem principal é Legosi, um Lobo, membro do clube de teatro que Apesar de sua aparência assustadora ,possui um coração bom e gentil. Por boa parte de sua vida, ele sempre foi objeto de medo e ódio pelos outros animais, e ele já se acostumou com esse estilo de vida. Mas logo, ele acaba se envolvendo mais com seus colegas de classe que tem suas próprias inseguranças e tem suas vidas escolares mudando lentamente.

Via Panini e BBM

Relacionado: