Netflix anuncia Megalo Box dublado e Sword Art Online Alternative

Netflix Pawã, canal do Youtube da Netflix dedicado aos animes, divulgou um vídeo anunciando o lançamento de dois novos títulos na plataforma, com suas respectivas datas de estreia. As novas adições ao catálogo são Megalo Box e Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online.

https://youtu.be/fVWNxMQ3jjY

O spin-off da popular franquia Sword Art Online estará disponível na plataforma a partir do dia 1° de fevereiro somente com legendas, enquanto Megalo Box estreia em 8 de março e terá dublagem em português, segundo o site de notícias ANMTV. O elenco e o estúdio da versão brasileira de Megalo Box ainda não foram revelados.

Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online foi exibido no Japão na temporada de primavera de 2018 e adaptado da série homônima de light novels de Keiichi Sigsawa (Kino Tabi), com as ilustrações de Kouhaku Kuroboshi (Sky Girls). Teve 12 episódios produzidos pelo Studio 3HGz (Dimension W, Princess Principal) e dirigidos por Masayuki Sakoi (Strawberry Panic, Sora no Method).

Sinopse: A história acompanha Karen Kohiruimaki, uma garota de 1,83m de altura, bastante insegura na escola por causa da atenção que chama por sua altura, e que é ruim em lidar com as pessoas no mundo real. Ela acaba entrando em um mundo de realidade virtual chamado Guns Gale Online, com um avatar de apenas 1,50m de altura, e roupa rosa. Lá ela conhece uma jogadora chamada Pitohui e as duas começam a se dar bem dentro do jogo. Mas um dia a garota a chama para participar da ‘Squad Jam’, um battle royal de times dentro do jogo.

Megalo Box é uma produção do estúdio TMS Entertaiment (D.Grey-Man, ReLife) inspirado no clássico mangá de boxe Ashita no Joe, do escritor Ikki Kajiwara e do ilustrador Tetsuya Chiba. O anime estreou no Japão na temporada de primavera de 2018, tendo sido transmitido simultaneamente no Brasil pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Sinopse: A história segue o boxeador JD (Junk Dog), um homem que participa de lutas de boxes em um ringue subterrâneo. Um dia, o JD participa de mais um combate, mas encontra uma certa pessoa que o fará que lutar com tudo que tem.