Fairy Gone – Anime original do estúdio de Angel Beats sai em Abril

Acaba de ser anunciado um anime original pelo estúdio P.A Works pelo diretor de Cells at Work e Drifters. O título é Fairy Gone e vai estrear em Abril de 2019.

Staff

  • Diretor: Kenichi Suzuki (Cells at Work!, JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders, Drifters)
  • Roteiro original: Ao Jūmonji (Autor de Grimgar of Fantasy and Ash)
  • Designs originais: Haruhisa Nakata
  • Design adaptado para anime: Takako Shimizu (JoJo’s Bizarre Adventure, Sōsei no Aquarion Love)
  • Opening e insert songs: [K]NoW_NAME (Grimgar of Fantasy and Ash, Sakura Quest)
  • Estúdio: P.A Works (Angel Beats, Charlotte, Makia)

O anime é descrito como “um tempo onde fadas eram usadas como armas”.

Nesse mundo existem vários animais que acabam possuídos por fadas e ganham poderes, e se descobriu que ao transplantar órgãos desses animais para humanos, eles ganhavam o poder de se transformar no animal. A partir dessa descoberta várias “Fairy Soldier” começaram a ser produzidas para lutar na guerra. Com o fim do conflito, no entanto, eles perderam sua utilidade, sendo obrigados a tentar se juntar a sociedade, seja no governo, mafia ou se tornando terroristas.

A história se passa 9 anos depois do fim da guerra e acompanha “Maria”, uma nova recruta em uma organização criada para resolver conflitos envolvendo humanos com poderes de fadas. Essa é a história de guerreiros fada buscando seu próprio caminho e justiça em um mundo caótico.

Personagens centrais:

Maria (ruiva): Nova cadete que consegue usar os poderes das fadas sem um órgão transplantado. Foi criada por um caçador e é altamente treinada. Está em busca de sua amiga de infância, que virou uma criminosa em busca de vingança. Seu poder gera calor através das mãos, incinerando qualquer coisa que ela toque.

Maeno: Lider do grupo e quem convenceu Maria a se juntar a equipe, era famoso por sua espada dupla durante a guerra e é uma pessoa mais legal do que aparenta pelo sua seriedade. Seu poder o transforma em um licantropo com garras afiadas e gritos sônicos.

Verônica (loira): Amiga de infância de Maria, ela se tornou uma assassina em busca de vingança contra o general que mandou destruir sua vila. Seu poder é entrar através de ferimentos e destruir a pessoa por dentro.

Hosaya (loiro): Amigo de Maeno que acabou virando um terrorista, após perder sua mulher e filha na guerra. Vira uma criatura que controla 6 espadas ao mesmo tempo.

Nota do redator: O anuncio foi feito meio em cima da hora (faltam apenas 2 meses para a nova temporada), e não tem trailer animado ainda, o que parece um pouco preocupante. Os designs mais detalhados e de personagens maduros, no entanto, eu adorei, então tomara que saia algo legal.