Tensei Shitara Slime Datta Ken #12 – Impressões Semanais

Entre pedidos e “burrices” – se o episódio dessa semana fosse um filme de comédia brasileiro, deveria receber esse nome. Resume ele muito bem.

Agora é vocês que decidem… o que o Rimuru tá comendo? Ruffles, Pringles ou Lays? Hahah

Enquanto a família da Peppa os orcs avançam para os pântanos dos lagartos, nós descobrimos que Rimuru já está famoso; por assim dizer. Isso explica bem o pedido da dríade, que, encerrou o episódio passado e abriu os acontecimentos desse. Ela é uma personagem um tanto quanto intrigante e misteriosa. O próprio protagonista desconfia, mas releva pelo fato das dríades aplicarem uma punição divina a quem faz mal à floresta.

Pode ser somente neura minha, mas ainda não confio na presença da personagem. Pode rolar algum plot twist ou simplesmente nada. De qualquer forma, seu aparecimento teve um fundamento único: confirmar a existência do lorde orc.

É interessante perceber que ela coloca “lenha na fogueira” para que Rimuru se interesse pelo caso. Conectando os ocorridos com um lorde demônio.

Sobre a habilidade dos orcs, é basicamente um The Walking Dead de porcos, vamos traduzir para The Walking Pigs, a dríade até compara a skill deles com a do Rimuru. Esse negócio deles devorarem os inimigos/aliados e ficarem mais fortes, certamente, será uma dor de cabeça na batalha; como já começou sendo.

Agora é hora de um dos personagens mais irritantes de 2018; quiçá o mais irritante. O Gabil só faz “burrice”, é impressionante. A idiotice começa quando ele acredita no Ronald Mcdonald palhaço perdido na floresta. Um “pau mandado” de Gelmud. Ao meu ver, esse citado está saindo colocando nome em alguns monstros para ver o circo pegar fogo. (juro que não tive intenção de fazer trocadilho com o palhaço)

Vejam se não é o parente perdido do Ronald Mcdonalds? Vai um Big Mac aí?

Eu achei que não existiria personagem mais imprestável que o Joffrey de Game of Thrones nesse mundo; pois bem, eu errei. Existe sim! O Gabil consegue ser mais irritante que o Joffrey e as escolhas dele superam o limite. Agora, uma aliança simplesmente desceu pelo ralo por causa de uma atitude débil. Um golpe de estado no pai? Sério mesmo?

O título do próximo episódio é para deixar qualquer ansioso no hype. Inclusive esse que vos fala. A trupe do Rimuru deve chegar para desfazer a merda, porém, mesmo com tanto poderio, creio que será uma batalha complicada; o que a torna interessante.

[yasr_overall_rating]

E você, que nota daria ao episódio?

[yasr_visitor_votes size=”medium]

Extras: 

Peppa e sua família, digo, The Walking Pigs

Se lascou, quis pagar uma de Rick… ou seria de Aquaman?

É MUITO JOFFREY ESSE GABIRU! Gado demais!!

Sasuke-kun e seus fios

Olha que coisa mais linda mais cheia de graça ♪ … será uma cilada, Bino?

Breno Santos

Editor, Filmmaker, 22 anos, amante de astronomia, café e cultura otaku no geral; além disso, é fascinado por cinema e pelo trabalho executado por uma staff de animação.