Black Clover devia imitar Boku no Hero Academia

 

E usando animes recentes com certa popularidade decidi falar de um assunto que acho interessante na produção de animes: animes com pausas vs animes infinitos.

Geralmente animes com pausas tem 2 temporadas por serem split cour e nunca mais voltam, então não eram um bom exemplo. Mas ai veio Boku Hero implementando um sistema bem raro, um anime de audiência, bancado por uma estação de TV, que tinha frequentes pausas, mas voltada 1 vez por ano.

Ele pode não ou ser um anime infinito, depende muito se vão ou não continuar adaptando ele até o mangá terminar. Mas a questão é que como ele é de audiência, ele se encaixa no perfil dos animes que não acabam (One Piece, Boruto, Black Clover, etc), o que cria a comparação interessante que fiz no vídeo acima.

Se mais animes desses infinitos desses pausas como Hero Academia faz, só teria pontos positivos, como eu enumerei e exemplifiquei no vídeo. A única desvantagem seria ter que ficar sem o anime por alguns meses, mas isso eu acho um preço baixo a pagar pelo eliminação dos fillers e um upgrade violento na qualidade visual.

E você, o que acha do assunto? Também iria preferir que seus animes infinitos favoritos tivessem pausas pelas vantagens que listei?