Os Jogos que mais impressionaram na E3 2018 – Impressões

Como é costume todo ano, vamos ao resumo do que mais me chamou atenção durante a E3 2018. Isso não é um resumo imparcial, mas sim minhas impressões pessoais, e o que mais atraiu ou chamou a minha atenção. Como gostos variam muito em jogos, obviamente vou deixar de fora coisas que outras pessoas adoraram, não tem jeito.

A diferença é que esse ano fiz minhas impressões em vídeo, ao invés de escrito.

 

Sobre o famoso “quem ganhou a E3?”, na minha opinião esse ano foi a Microsoft. Quem deu o show mais impressionante (ou menos tedioso) foi ela a meu ver, um jogo em cima do outro, pouquíssima falação e enrolação em gameplays longos e várias surpresas. Foi 1 hora e meia realmente dedica a jogos, e não a te entediar.

A Sony ganhou no ano que mostrou o Spider-man e God of War a primeira vez (com aquela orquestra sensacional ao vivo!), e seguida a isso veio um ano bem morno, que ninguém ganhou (2017). Mas esse ano o show que mais gostei, e é basicamente isso que são as palestras pra mim (quem faz o melhor show), foi da Microsoft, que finalmente acertou a mão. Não que eu vá comprar um Xbox One por isso, nunca usei palestras para comprar nada, é a análise dos jogos que vão saindo e a quais exclusivos vou dar prioridade que decide isso pra mim.

E você, o que achou da E3?