Golden Kamui é um mangá muito bizarro! | IntoxiVP #28

[membership]

[/membership]

O Vídeo acima, comigo comentando o mangá e mostrando as cenas, é para os VIPs, abaixo é uma versão resumida (no vídeo comento bem mais coisa). Tem que estar logado para ver o vídeo, faça login clicando aqui.

Nesse IntoxiVP (remodelado, e com vídeos menores, de 10 a 20 min) resolvi comentar um pouco sobre o mangá de Golden Kamui, que terminei de ler o que tinha disponível em inglês (Por quê? Porque o anime é uma adaptação muito ruim, então preferi ir para o original).

Em geral o autor não enrola, você aprende várias curiosidades sobre culinária e sobrevivência na selva, e os vilões são bem trabalhados (a um ponto que você fica na dúvida de quem é realmente o vilão e começa a simpatizar com quase todos os personagens).

Não foi um mangá fantástico de ler, mas considerei um bom tempo gasto. Só as lendas que a garota começava a contar a todo momento que eu pulava, porque achava chato. Mas em geral é um bom mangá.

Quanto terminei, no entanto, o que ficou mais na minha cabeça foram algumas bizarrices dele.

1- O louco que amava todos os animais e queria se tornar um com eles… Sim, fazendo aquilo!

2- O cara que aguenta até uma explosão e um prédio caindo em cima dele de boa (ele luta mano a mano com um urso e ganha também…). Para um mangá bem realista em geral, esse cara é bem zuado, ainda que seja simpático.

3 – Caretas bizarras da protagonista em tudo que é parte. Em vez de parecer que está com medo parece mais um ataque de epilético.

4- Service masculino e para fujoshis de tempos em tempos.

5- Saindo do cu do cervo….

6- Enquadramentos inspirados.

Essa é, com certeza, uma das obras mais únicas que eu já li hahaha.

E você, o que achou? Já tinha lido a obra? As bizarrices o animaram a ler?

—–

O IntoxiVP é um quadro especial com vídeos semanais sobre assuntos variados.

Esse quadro é especialmente para os Patrocinadores (se torne um clicando aqui) do Blog e Canal, os usuários normais têm acesso apenas a 1 vídeo a cada 5 lançados desse quadro.

 

Acesse todos os IntoxiVPs clicando aqui.