Top 5 Animes Horríveis para passar longe (ou trollar os amigos)

 

Quase todos já viram animes ruins, e nessa lista coloquei os que acho mais sacanas, porque não são só ruins, o final deles ainda te trolla, mesmo que você tenha gostado (por alguma anomalia da natureza).

Vejam o vídeo, o post abaixo é uma versão simplificada, só para quem quiser conferir os títulos e sinopses.

5 Animes Horríveis para tomar cuidado (ou trollar alguém…)

 

5. Arcana Famiglia
Adaptação de Visual Novel

 

Gênero: Drama, Romance, Sobrenatural

Episódios: 12

Vários homens bonitões disputando uma garota, nessa pseudo shoujo. A garota tem personalidade até, mas o roteiro é um lixo, a animação ainda pior, e sabe o torneio que ficam falando o anime inteiro, onde vão disputar ela? Dura uns 5 minutos no episódio final… Vai ser troll assim no inferno!

4. Mahou Sensou
Adaptação de Light Novel

Gênero: Ação, Magia, Comédia
Episódios: 12

Garoto vai para escola de magia depois de eventos sobrenaturais, e descobre várias verdades sobre o mundo. Considerado um dos piores, se não o pior anime que a Madhouse já fez, a animação é horrível (raro pro estúdio isso), o roteiro ainda pior, e se mesmo assim você está gostando até ali, eles terminam o treco do nada! Final mega aberto!

3. Aku no Hana
Adaptação de Manga

 

Gênero: Drama, Psicológico, Romance (mais ou menos isso…)

Episódios: 12

Um garoto bundão que gosta de garota X, mas é pentelhado pela garota Y. Ele passa de um idiota a um louco, mas ninguém vai notar, estarão hipnotizados pelo visual feito de doer! E se mesmo assim gostou de tudo, o final é mega aberto! Termina do nada, parecendo que faltou um episódio. Jogam um mini trailer do que viria depois, e acabou!

2. Darker than Black 2
Anime Original

Gênero: Ação, Drama, Sci-fi

Episódios: 12

A história no mundo onde tem um bando de pessoa com poderes diferentes, e que exigem preços estranhos pelo uso deles, continua. O protagonista acaba sem poderes, e sem a heroína que todo mundo gostava da S1 (ele fica sumida o anime inteiro), rola uns twists sem lógica alguma, e acaba mais aberto impossível! Faça um favor a si mesmo e finja que não existiu!

1. School Days
Adaptação de Visual Novel

Gênero: Drama, Romance, Traição!
Episódios: 12

O anime mais traumático que eu já assisti não poderia faltar. Já falei tanto dele que pensei em ignorar, mas não posso! Esse bagulho me marcou e me deixou mal por umas semanas depois de assistir. Ele começa como uma comédia romântica clichê e vai se transformando em uma anime de traição com um dos protagonista mais filhos da mãe que você vai conhecer. Não o bastante, o final é bem inesperado, mas te deixa meio pra baixo de qualquer forma.

E vocês, quais são as piores coisas que já viram (e terminaram), e recomendariam para trollar um amigo?

Outros Top 5 de Melhores Animes:

  1. 5 Melhores Animes de Todos os Tempos (Preferidos do Marco)
  2. 5 Melhores Animes desconhecidos de verdade
  3. 5 Melhores Animes desconhecidos de ação e romance
  4. 5 Melhores Animes de Ação Seinen
  5. 5 Melhores Animes de Romance
  6. 5 Melhores Animes de Mistério + Terror
  7. 5 Melhores Animes Ecchi de Ação+Romance
  8. 5 Melhores Animes de Ficção Cientifica