Especial 300k e 4 anos de Blog – 5 coisas sobre o Marco e história do IntoxiAnime

E chegamos a 300k inscritos no canal, depois de 1 ano meio. O blog, que já é bem mais velho, fez 4 anos no final de fevereiro (sempre esqueço de fazer um post para a data…).

Bem, para comemorar os 300k e 4 anos de blog nada melhor do que repassar a história dele. Nesse vídeo conto como comecei com animes curtos, até entrar no IntoxiAnime em 2013, assumir em 2015, criar o canal, e etc. Tem bastante curiosidades no meio que ninguém sabia até agora.

 

De grandes mudanças esse ano tivemos a entrada de novos redatores, que eu adiei por muito tempo, mas finalmente aconteceu.

Como eu esperava, teve prós e contras, com algumas escolhas fantásticas, e outras que não deram tão certo.

No geral, o Marcelo foi a melhor nova entrada do blog, ele adora escrever (sempre pega mais de 1 anime por season e ainda faz reviews extras vez ou outra), escreve muito bem, e é super pontual com os posts. Victoria também se acertou bem com o blog, se saindo outra boa escolha para fazer parte da equipe. O Gabriel vem melhorando nas análises de Boku Hero 2, e futuramente espero que se torne mais um membro permanente e motivado da equipe. Já o Luiz, do review de jogos, continua enviando seus reviews a cada 2 semanas (espero que ele entre no discord do blog um dia, fica mais fácil de se comunicar…). Testarosa, da análise de Light Novels e Visual Novels, continua fazendo seus reviews normalmente.

Haou teve problemas pessoais graves, mas já deu sinal de vida, e espero que volte ao blog futuramente, já que ele também foi um achado. O especialista de Visual Novels, Ryuuji, teve problemas com a faculdade, mas devem voltar a postar normalmente a partir de agora. O revisor, Bran, entrou em um projeto pessoal e não tem previsão de voltar, infelizmente. Do pessoal mais antigo, a Sirlene está em uma maré de azar com seu hardware, espero que tenha mais sorte no futuro.

Os outros acabaram não dando certo. Então minha busca continua por um bom redator de notícias, ranking de LNs e Mangás, a quem eu possa passar a tocha sem achar que vai fazer um serviço inferior ao que eu fazia, e aliviar meus afazeres. Um dia, quem sabe…

E é isso. Espero que tenham gostado do especial.

Relacionado: