Kuzu no Honkai #08 – Por essa eu não esperava | Impressões Semanais

 

De novo esse anime me surpreendeu. Primeiro pelo começo leve e parecendo que ia dar em final feliz, depois pelo final destruindo parte disso.

Hana e Mugi estão claramente tomando interesse um pelo outro, deixam isso claro pelo fato de não conseguirem mais fantasiar um ao outro como quem gostam. Para quem shippa os dois é algo bom, e ver a protagonista parar de fazer besteira também. Definitivamente teve que ver na prática que não consegue ser uma professora 2.o para desistir.

O final serio o esperado, mas ai a professora surpreende mais uma vez, é quase como se soubesse que estaria destruindo a Hana de novo tomando o Mugi dela (talvez saiba).

 

O novo personagem que gosta da lésbica (quer dizer, acho que é bissexual) parece gente boa também, tomara que consiga o que quer, já que claramente a Hana não liga muito para ela como interesse romântico. Seria menos uma para terminar infeliz.

Acabei vendo o claro interesse entre Mugi e Hana e o novo personagem masculino como uma possível luz no fim do túnel. Toda essa desgraça e gente louca fazendo besteira pode acabar em algo bom. Eles podem evoluir com isso, e ai ao menos você pode dizer a quem recomendar que depois da desgraça vem algo positivo. Mas não sei, todo mundo feliz parece meio surreal, aposto mais no meio termo.

Ao final a situação da protagonista foi o esperado, e bonita. O que tornou a cena de fechamento mais dolorosa foi o fato das esperanças delas estarem em alguém que claramente não acabou como ela, e deve entrar nas garras da professora daqui pra frente.

O Mugi, por sinal, é uma bagunça. Ele parece ter fetiche por ser traído, depois fala que gosta da Akane por ser algo que ele pensou nunca pode alcançar ou ter. Qual diabos é a dele afinal? Agora quer “curar” ela.

Curioso que se não fosse aquilo e a amiga de infância tirando seu laço representando a perda de algo (ou mudança) seria um episódio leve até, e positivo. Mas a professora chegou para bagunçar as coisas a 4 episódios do final. Vejamos como o protagonista vai se sair com sua cura.

[yasr_overall_rating size=”medium”]

 

E você, que nota daria ao episódio?

[yasr_visitor_votes size=”medium”]

 

Extras

E você criatura, o que vai fazer da vida agora?

É assim que ela vai ficar DE NOVO quando a Akane falar “dormi com o Mugi” no episódio que vem…..