Anime de ‘Koi wa Ameagari no You ni’ sobre Adolescente Apaixonada por homem de 45 anos Anunciado

Foi confirmada que ‘Koi wa Ameagari no You ni’ vai receber uma adaptação para anime em Janeiro de 2018.

A história acompanha Akira Tachibana, que costumava ser membro do clube de atletismo, mas devido a uma contusão não foi mais capaz de correr tão rápido quanto conseguia no passado. Ela começa então a trabalhar em um restaurante durante a tarde, e acaba se apaixonando pelo dono, um homem divorciado de 45 anos com um filho.

Com o tempo os dois vão se acostumando com as estranhas manias um do outro, e começam a se entender. Em um determinado dia, ela finalmente decide contar a seu chefe o que sente. Como será que ele vai responder?

A série tem 7 volumes publicados e em 2016 foi nomeado para o 9º Manga Taisho Awards, e ranqueou em 4º no Kono Manga Sugoi.

Fonte: Otakomu

Pensei que seria algo enrolado que só brincaria com a ideia, mas [spoiler leve a frente] ela se declara pra ele no capítulo 8. Bem bonitinho no geral, a maioria dos personagens é gente boa. Com certeza vou dar uma olhada no anime quando sair.

66 Resultados

  1. Pedro disse:

    Bizarro,mas interessante…

  2. Hv Ceaser disse:

    Esse ai tem cara de ser aquele slice of life paradão que só acontece algo nos últimos eps…

  3. CrazyWolf disse:

    Eu companho o manga, é diferente mas não é la grande coisa… vejamos no que vai dar o anime

  4. Tinha visto que iria receber anuncio importante, então é anime. O tema é interessante se for bem trabalhado, “amor proibido por idades”. Irei ver quando sair.

  5. João Veiga disse:

    Parece interessante então é certo que verei.
    Acho que vou ler o manga antes mesmo do anime lançar.

  6. Yhan disse:

    Hum! No geral acharia estranho esse tipo de relação, mas eu estudava com uma garota de 18 que namorada um cara de mais de 30 anos, então acho mais normal… e o que não falta é ver jovens (e meus amigos) pegando mulher velha HASHSHSA.
    Enfim, devo assistir, se for bem desenvolvido vai ser interessante.

  7. Random da Interweb disse:

    Hahaha, depois da notícia ele coloca um alerta de spoiler, a mesma coisa da notícia. Só seria spoiler que ele tivesse colocado a resposta do velho xP.
    Tirando isso, parece interessante.

  8. Thelasthope disse:

    Diferente do comum mas pode sair algo bom, se for bem feito. Verei o anime, estou só no aguardo.

  9. ikki031015 disse:

    Suspeitei que fosse um anime quando tinham dito que ia ter um anuncio importante. É um que me chamou muito a atenção pela sinopse, então com certeza vou ver.
    Também achava que só iam brincar com a ideia, mas foi interessante essa informação do spoiler, me deixou ainda mais ansioso pra ver o anime. Quem sabe até não leia o mangá antes.

  10. Sora disse:

    Proposta interessante não lembro de ter visto outro com essa ideia,é meio bizarro em partes mas os japas desconhecem essa palavra de qualquer modo,bem no aguardo do anime.

  11. Fabio Emilio Freitas disse:

    Ate agora nd de mt importante aconteceu no Manga tirando a declaracao, so acho que o cara n levou mt a serio.

  12. Vitor.M.Sart disse:

    Ja tinha visto que teria um anuncio importante…então era um anime, bom achei interessante a proposta, vou dar uma olhada quando lançar.

  13. A ideia não é muito animadora. No geral, não gosto muito dessas obras alternativas no romance, prefiro os “normais”. Porém, como quase todo anime, verei uns 3 episódios para julgar melhor.

  14. Doug disse:

    Vou ignorar esse. Próximo

  15. Dalla Corte disse:

    Há vertentes muito interessantes para se trabalhar aí, tanto em âmbito crítico quanto dramatizado. Conhecendo a indústria, infelizmente, temo (não afirmo nem tenho certeza) que vá se tornar em algo padrão e genérico, apenas com personagens desabituais.

    • Rick disse:

      eu realmente espero que não, a industria já provou que é capaz de fazer obras que fogem do enredo “genérico” e mesmo assim são boas, vai depender de quem pegar esse anime pra anima-lo, eu realmente espero que seja alguem competente

      • Yhan disse:

        Não depende lá muito de que estúdio vai pegar o anime… enredo depende é do autor da obra… anime é só uma adaptação da ideia que o autor quer passar, se ele faz uma trama/narrativa ruim o anime vai adaptar a mesma coisa… não é um anime original.

        • castiel disse:

          as vezes o anime pode pegar um diretor autoral ai ele pode quem sabe mexer no enredo da história deixando um pouco mais dramática .

        • Rick disse:

          mas dependendo de quem for o roteirista e o diretor muda muito, um anime fica ruim se for mal feito em termos de animação por exemplo

          • Yhan disse:

            Não muda tanto assim, eles não vão mudar a estrutura que o autor fez, eles podem rushar ou fazer leves alterações mas a execução do autor sempre vai estar presente… então se o autor faz um desenvolvimento ruim ou genérico vão adaptar da mesma forma a menos que façam um anime original (filler).
            Animação é outra coisa, animação é parte técnica, nada a ver com desenvolvimento ou narrativa.

          • Rick disse:

            vc não acreditaria no que uma boa direção pode fazer com um anime, mas sim, a estrutura depende do autor, mas eu nunca disse que a estrutura era ruim, s´que se rusharem ou inventarem de encher de filler vão estragar a obra, sem falar que podem sim fazerem alterações pra se adaptarem ao publico o que pode ser bom ou ruim dependendo de quem estiver a frente do projeto

          • Anderson Sarmento disse:

            Eu concordo com o Yhan, se é uma adaptação então a mesma vai seguir a essência do original, no máximo pode até fazer com que essa essência tenha mais impacto na adaptação.No caso dessa obra se ela for lenta e leve é improvável que o diretor ou o roteirista olharem para mesma e dizerem: “essa obra seria melhor como um drama ou ter um ritmo diferente” e assim “adaptarem” isso no anime sendo que isso não existe no original, se ocorresse não seria uma adaptação estariam criando uma obra diferente que pega o nome e personagens de outra obra.

  16. Rick disse:

    olha, se o cara for uma pessoa boa e ela realmente gostar dele eu não vejo problema nenhum eu um casal desse tipo, é até melhor algo assim pq sai da mesmice, afinal a maioria dos romances é escolar somente, será legal ver um desenvolvimento de um casal desse tipo, principalmente quando algum chato descobrir sobre os dois e começar a implicar com o relacionamento deles(pq ta óbvio que isso vai acontecer), só espero que tenha um final feliz e que não seja arrastado como muitos romances por ai, e claro, que tenha uma boa Staff

  17. Danhy disse:

    Esse, como o do incesto com a mãe, seria interessante se fosse algo mais sério, levado para o lado da crítica. Não algo mais bobo, dá forma que este parece ser.
    Me parece apenas um anime leve sobre isso, com uma temática “para cima” ou “alegre”, bom, é diferente do habitual que vejo. Com uma proposta interessante, mas não creio que isso vá ser levado a sério.

    No mais, aguardarei mais informações para decidir se verei. Interessante seria se fosse bem desenvolvida a ideia, então espero que pegue uma staff competente para tal.

  18. Mateus Bonassa disse:

    Porra Japão!!

  19. Mfojmep disse:

    Não há nada demais em casais com larga diferença de idade, desde que ocorra dentro da legalidade e que não haja intere$$e econômico (o popular “golpe do baú”). O importante é que sejam felizes.

    Esse mangé é romance puro, ou também tem elementos de comédia?

    .
    .
    .

    Exemplo de casal feliz: ele, 89; ela, 26.

    https://uploads.disquscdn.com/images/9522080417ebcd8bbff0fd8e99912a5f9b848354a22f96056afa12600e77ff8c.jpg

  20. JR disse:

    Sem chance de eu ver esse anime “”O coroa com a novinha “””

  21. Shiro disse:

    Isso poderia dar um bom drama, mas não acho que vai ser essa a pegada. Acredito que vá ser apenas um romance incomum trabalhado de forma igual a maioria dos romances, mas verei de qualquer forma.

  22. Klara Sasaki TG:re (=ε =) disse:

    Que historia diferente ja li pena so tem 2 cap en pt e sempre bom ver essas coisa diferente espera o anime

  23. Olavo disse:

    É um mangá bem legal até, porém, ao meu ver, muito parado.

  24. Lucas Gonçalves disse:

    Uma mina q se declara pra um maluco de 45 anos, um tanto quanto diferente

  25. Flavio Sandro Costa disse:

    Não gostei muito da ideia, mas é melhor q esse monte de manga Yuri, Yaoi e de incesto, q parece q
    vai ser a praga desse ano.

  26. Lucio disse:

    Interessante
    Talvez eu veja.

  27. David Moraes disse:

    Meio estranho, pelo fato da grande diferença de idade dei até uma olhada no mangá não agradou muito, é uma história muito lenta, eu não permitiria minha filha num relacionamento desses nessa idade, acho que tudo bem quando você é maior tem sua estabilidade se aventurar, mas na idade dela não vejo como algo bom, nada contra diferença de idade mas o cara já foi casado tem um filho, não é algo que uma menina possa lidar ele precisaria de uma mulher.

    • Flavio Sandro Costa disse:

      Sua visão é interesante e eu concordo em muita coisa mas, eu prefiro q minha filha, ou meu filho, vejam animes de relações heterossexuais, mesmo com diferença de idade, do q eles assistam algo como: Boku No Pico e Valkyrie Drive.
      A praga desse ano será essa enxurrada de animes Yaoi e Yuri.

      • David Moraes disse:

        ta muito complicado mesmo por ser o publico que mas estão comprando ficam empurrando cenas assim para o anime vender, não sou preconceituoso mas acho que se querem fazer animes assim que façam para o publico alvo, em relação ao anime não acho legal você querer passar para adolescentes que uma menina com 16 anos tem estrutura mental para um homem de 45 com um filho, não pela idade deixo claro mas acho meninas dessa idade tem que focar nos estudos e uma profissão, se com 23 24 anos ela achar que tem interesse é outra coisa apesar que ela teria 24 e ele 53 digo também pela estabilidade mental porque a sociedade iria cair matando e uma garota de 16 anos a pressão de tudo provavelmente iria acabar com ela e deixar marcas profundas não desejaria isso pra ninguém

        • Flavio Sandro Costa disse:

          Já estou de saco cheio de ficarem empurranodo essa ideologia, ridícula, goela abeixo de todo mundo.
          Por ninguém falar nada é q aparecem essas bestas dizendo q anime é maxista, q anime é homofóbico, q anime mi mi mi…
          Já deu… com a crise provocada pela baixa nas compras de BR e DVDs, o anime q mais deu lucro (no cinema) não tem nenhuma dessas palhaçadas: Kimi No Na Wa.
          Será q não perceberam q em lugar nenhum do mundo essa ideoçogia tá agradando?

          • David Moraes disse:

            Sim mas isso é parte culpa do próprio Japão, para terem domínio sobre mercado fica boicotando os outros países, assim ficam com quase todo mercado e com pouco investimento querem ganhar muito, nisso vendem produtos de má qualidade e com quantidade enormes de fã service desnecessário para ajudar as vendas, Enquanto o mercado for um monopólio vai continuar assim, animes com péssimas qualidade e conteúdos explícitos para venderem mas apostando que tarados molestadores e pessoas com interesse pelo mesmo sexo comprem seu produto

  28. Zerefe disse:

    Não deve dar um anime ruim,mas também deve ser algo leve demais que não vai explorar o aspecto polêmico no seu potencial máximo.Numa abordagem mais séria e realística daria algo bem interessante de assistir,esse deve ser bonitinho e engraçadinho no máximo.

  29. Kris Artiero disse:

    Fiquei curioso com esse anime.
    Protagonistas gente boa com esse tipo de faixa etária só lembro de ter visto em Anaama no Izuna, onde encontramos um professor viúvo com uma filha e uma aluna da escola dele como centrais, com ambos aprendendo a cozinhar cada vez melhor, e foi um anime bonitinho e leve de assistir.

    No entanto, enredo como esse poderia facilmente evoluir para algo no estilo Nisekoi ou Masamune-kun no Revenge, que seriam romcom ou dramédias, ou para algo tipo Kuzu no Honkai, um drama incrivelmente denso e complexo.

  30. Jeff Hardy disse:

    O cara tem um filho e a menina é apaixonada por ele…pode ser que ela seja rejeitada e se apaixone pelo filho do cara mas tbm podem dar uma “inovada” e fazer ela ficar com o velho msm mas seria estranho…pode ser considerado pedofilia??kk

  31. Alisson Queiroz disse:

    Talvez eu veja, é bem diferente, pode sair algo interessante nisso.

  32. Níco disse:

    Proposta bem diferente do normal. É um tema bem discutível. Veremos se será abordada de uma forma mais séria ou irá ficar no mais habitual, algo leve. De qualquer forma, darei uma chance.

  33. Thiago Fausto disse:

    Diferente gostei, os animes ultimamente estão bem diversificados em seus temas centrais, pra variar de vez em quando é bom!

  34. Sunshine Girl disse:

    Lendo sobre não atrai muito, mas acho importante dar uma chance. Eu nunca tinha ouvido falar sobre. É uma proposta diferente, geralmente vemos muito por aí carinhas bonitos, ricos e charmosos (Itzakura na Kiss, por exemplo) preferindo garotas frágeis, burrinhas, tímidas ou mais brutas (Maid Sama), mas sempre da mesma idade. Bem, existem animes onde há incesto, então eu não me surpreendo com mais nada. Só espero nunca ver um anime sobre um filho que se apaixona pela mãe (se é que já não existe :v) Vamos ver como vai ser.

  35. Angel-chan disse:

    É romance, darei uma chance por gostar muito do gênero

  36. Vitória Gonçalves disse:

    Olha só primeiro anime que vejo retratar Complexo de Electra, não sei se a menina é realmente complexada mas vai que é, talvez seja bem interessante ver como a história vai se desenvolver.

  37. Ismael Dantas disse:

    ta com cara de que esse anime vai ter uma ”pegada” meio deprimente pela sinopse. Também não sei se esse romance entre essa perturbada e esse cara de meia idade vai pra frente, acho mais fácil ela acabar ficando com o filho dele, também à a possibilidade de um triangulo amoroso, mas vamos ver isso ae, pra mim seria melhor se a historia fosse focada entre ela e o filho.

Deixe um comentário