Akashic Records ganha Novo Trailer com OP – Fantasia foca em professor overpower preguiçoso

A adaptação para anime de Roku de Nashi Majutsu Kōshi to Akashic Records (Akashic Records of bastard magic instructor) acabou de ganhar um novo trailer, apresentando os principais personagens, tanto o professor vagabundo do título, quanto as alunas.

O Anime começa na temporada de Abril 2017. A direção é de Minato Kazuto no Estúdio Liden (Yamada-kun).

A novel é uma fantasia de ação focada em um professor preguiçoso. Na história uma aluna se irrita com ele e acaba o derrotando em um duelo. Mas quando a escola é ameaçada ele mostra do que realmente é capaz.

fonte: ANN

128 Resultados

  1. Swipp-kun disse:

    eu lí esse mangá a um tempo,ele é engraçado,o conceito da magia q é empregado nele é bem interessante mas ainda é aquele anime de escola mágica com personagem apelão.

  2. Jack disse:

    pq, essa sinopse esta me lembrando Kuusen Madoushi Kouhosei no Kyoukan!

  3. Gabi disse:

    Professor como protagonista é foda ein kkk, bem falando sério: Bem acho que o fato do protagonista ser um profesor é interessante, mas o fato de parecer ser mais um anime de ação, magia, clichês pra todo lado e etc, não me chama a atenção, mas vou dar uma olhada de qualquer jeito, mesmo que provavelmente o anime seja bem ruinzinho

  4. Miyamura disse:

    Pretendo ver,eu gosto de ficar vendo esses animes de escola de magia, as vezes encontro alguns que me agradam.

  5. GabrielMR disse:

    Praticamente a mesma sinopse que eu dei para um dos meus amigos.

    HSHUAUHASUUHASUUHSAUHUASUHASUHA

  6. HPedro disse:

    A sinopse me chamou um pouco a atenção, talvez eu tente ver os primeiros episódio pra ver se acompanho ou não…

  7. Paulo Henrique disse:

    Com certeza vou ver gostei da sinopse

  8. Marco Cavaco disse:

    Eu acompanho o manga e a acho a obra meio meh, o protagonista é legal mas o resto ja esta estagnado de tanto usado, nao é nada de novo

  9. Proposta clichê, e a de cabelo branco parece ser bem irritante fiquei de dar uma olhada no manga para tem uma noção mas acabei esquecendo, de qualquer forma vou dar uma olhada no anime para ver o que sai disso.

  10. JR disse:

    Para quem quer ter uma base ler o mangá tem muita coisa por lá já a best girl e a tutora do protagonista que é mais OP que ele é o pegou para criar um tempo atrás ela é essa loira que aparece no PV

  11. Yhan disse:

    Tirando o fato de ter um protagonista preguiçoso o que parece ao menos … hum.. legal? O resto é muito broxante e entendiante, mais uma proposta, execução e modelo de um anime genérico escolar de magia, não vale perder o tempo.

  12. Miquéias disse:

    Curti o protagonista,ele é relaxadão mas deve ser OP.O problema é essa protagonista feminina tsundere pra p0ha e chata pra caramba que fica pegando no pé do professor(personagem tsundere tinha que ser extinto,são poucas que se salvam)
    Se tiver romance ou algo do tipo POR FAVOR QUE NÃO SEJA COM ESSA PROTAGONISTA.

  13. rafael vitorio disse:

    Essa obra é boa,mostra oq acontece quando as mulheres acham q conseguem se virar sem homem…

    • Yhan disse:

      E Mulher por acaso tem que depender de homem e não consegue se virar sem eles??

      • rafael vitorio disse:

        Exatamente,é igual yn e yang,um nao existe sem o outro

        • Yhan disse:

          O quão patético você pode ser? Ao menos usa essa maça cinzenta que você chama de cérebro, ele não está aí de enfeite não é mesmo?
          Acredita mesmo que mulher não pode ser fisicamente, financeiramente independente? Mulher não necessita de homem nenhum para viver sua vida e pode muito bem se virar sem um. E é relativo, depende de pessoa para pessoa certas coisas, relações é algo bom e realmente dá uma certo encaixe um no outro, mas não necessariamente todos são assim, tanto homem quanto mulher não precisa de depender, eles não se tornam inúteis só porque não recebe apoio do outro, existe várias pessoas que são independentes.
          Sua crítica para a obra ser boa é terrível e generalizada e ainda um fator negativo.
          Larga de ser uma escória, vire homem!!

          • Lucio disse:

            Ok mereceu um like desta vez.

          • Anri disse:

            Grande Yhan..faço das suas as minhas palavras. Infelizmente, ainda existem pessoas que pensam de forma altamente conservadora e que mulher precisa de homem e vice versa. Mulher sozinha não faz dela menos mulher e devemos respeitar elas.

          • rafael vitorio disse:

            Onde dizer q os generos se completam é falta de respeito eu em,parece q vcs escolhem ser cegos,ninguem disse q mulher é menos mulher por tentar se virar sozinha,ou por viver sozinha,so q ja foi feito estudos,a mulher sozinha vive triste,sem qualidade de vida,vive histerica,pode pesquisar se quiser,pq vc acha q inventaram os vibradores?

          • Anri disse:

            Onde estão as fontes? Não..isso nao me convece. Essa historia de que mulher que vive sozinha é histérica, é coisa do século passado com teorias freudianas absurdas, mas respeito os estudos dele e foi de grande valor pra sociedade, apesar de tudo. Recomendo que você assista Seirei no Moribito e Chihayafuru. Ambas são protagonistas independentes e guiadas pelo desejo único de conquistar algo com esforço próprio. São obras, digamos, desconhecidas de grande valor. Bom..espero que você tenha me compreendido e reveje seus valores e pensamentos. Bjs!

          • rafael vitorio disse:

            Genial vc,agr me diz,mesmo o home e a mulher em siuas plenas independencias financeiras e sentimentais,fariam fiho se nao fosse 1 com o outro?

          • rafael vitorio disse:

            Shazan,genio,pode cuspir ideologia pra todo lado,biologia é um fato,nao importa o quanto homem e mulher sejam independentes na sociedade,biologicamente ainda dependem um do outro,aceita q é mais bonito do q tentar pagar de inteligente,cult e falar merda

          • Lucio disse:

            Biologicamente ein….se for fazer filhos elas não precisam
            e se for psicologia que é outra área também não se tem isso porque existe milhares de pessoas que vivem sãs assim…logo que argumento fraco ein.

          • rafael vitorio disse:

            Nao é argumento,é fato,mesmo pra doaçao de esperma,precisa ser um homem q o doou,nao é argumento,é a realidade,vc ta se enrolando na propria falta de capacidade de admitir esta errado

          • Lucio disse:

            Precisar pode mas diretamente não.
            Não precisaria conviver
            E não teria nada haver…..
            E eu estudo na área de ciências ( farmácia) e não consigo ler tais asneiras e não responder.

          • Yhan disse:

            O quão chulo você pode ser garoto?
            Biologia? Saiba separar as coisas primeiro, uma coisa é as diferenças de anatomia, genéticas, físicas e tals, outra é diferenças psicológicas… Você acha que mulher só existe para estar com um homem e depender dele para viver e só servir para reprodução? Não é assim que a banda toca, tanto para mulheres quanto para os homens, se eles quiserem não precisam reproduzir e nem ficar dependendo um do outro.
            O maior problema até agora é sua generalização com seu primeiro comentário falando no tom de deboche como se todas mulheres não fossem capaz de se virar sozinha sem depender de um homem (Bem errado da sua parte).
            Pare de viver fechado em sua caixinha, abra seu horizonte, não fique preso em ideias passadas. Pagar de inteligente? E o que eu ganharia com isso? Meu linguajar parece muito culto para você ae do nada você interpreta que quero ser o novo Albert Einstein? Só porque estou dizendo algo claramente compreendido por qualquer pessoa que use no mínimo um pouco o seu cérebro; Só queria saber que merda eu disse.
            Oh, espere, não, nem me responda! Não quero lhe ver decaindo mais em suas próprias palavras e demonstrando o quão patético uma criança pode ser, melhor eu ignorar de agora em diante seus comentários porque pelo o que eu tenho notado sua opinião e críticas são rasas e horríveis por aqui desde o dia que entrou, não sabe nem ao menos escrever direito em uma séria discussão e ainda quer ter razão.

          • rafael vitorio disse:

            O pior de td,sao garotas iguais a vc querendo dar uma de intelectuais,pode se matar de escrever tentando suavizar com masturbação testual,quando vc me apresentar outra forma de reprodução q nao seja homm e mulher,eu vou te levar a serio,ate lá,pra mim vc so é um pseudo-inteligente querendo parecer legal escrevendo texto sem apresentar um fato pra mostrar q estou errado(q é impossivel pois so homem e mulher reproduzem)vc errou ao querer me empurar algo q v disse,tirou conclusao precipitada,entao,deixa de ser egocentrico e aceita logo q ta errado

          • Yhan disse:

            Eu não sou uma garota!!!!
            Acho engraçado isso, quando uma pessoa com argumentos rasos fica chamando os outros de cultos ou que querem passar de intelectuais sendo que não é o caso, não estou dizendo ou fazendo poesia ou usando filosofia ou frases profundas aqui para parecer culto, nem si quer estou usando palavras difíceis para pensar desta forma (Parece que escrever sua própria língua direito se tornou motivos para ser “intelectual”).
            Não entendo como a primeira questão nossa virou uma discussão de reprodução, a principal questão aqui primeiramente é a dependência da mulher na sociedade, que você disse que mulher não consegue viver sem um homem, reprodução já é outro caso, e é uma escolha!! A pessoa pode viver a vida toda sem querer reproduzir ela não é obrigada a reproduzir, uma vida não é apenas baseado e centralizado nisso.
            Você está embaralhando tudo.

          • Danhy disse:

            Biologicamente? Em que sentido? Se for na questão de filhos é preciso de ambos gametas. Isto é obvio. Mas isto não implica em ter relações sexuais, e nem dependência do outro para decidir isto.

            Além de claro, ninguém é obrigado a reproduzir, e na questão de dependência do gênero oposto para procriação. Não há nenhuma relação entre isto e sermos também dependentes em questões sociais.

            Falar isto afim de justificar o machismo em seu primeiro comentário é ridiculamente tosco.
            Independente do gênero, as pessoas conseguem viver bem sem necessidade de depender do sexo oposto. Como disse, ninguém é obrigado a reproduzir, traçar uma relação entre isto e dependência social é ridículo.

          • rafael vitorio disse:

            Nao sao obrigados mas,se quiserem,nao tem outra forma q nao os dois

          • Gabriel Nascimento disse:

            Mas se não quiserem, não vai ter problema algum e vão viver independentes.

          • rafael vitorio disse:

            Com uma pessima qualidade de vida e perturbando as pessoas a volta com histeria e mal humor

          • Gabriel Nascimento disse:

            E de onde vem essa certeza?

          • rafael vitorio disse:

            Pesquisa sobre o tratamento de histeria feminina,e a invenção dos vibradores

          • Gabriel Nascimento disse:

            Fale os sites que irei ler de bom grado as suas informações.

          • Danhy disse:

            Existe métodos de obter filhos sem necessidade de se envolver com outra pessoa, claro que aqueles filhos são ‘feitos’ por encontro de gametas. Atualmente não tem forma de fazer filhos sem a necessidade dos gametas de ambos gêneros.
            Mas, e? O que isto tem relação em eles não conseguirem viver sem o outro gênero?
            Pessoas podem viver muito bem sem ter filhos, viver não se consiste em apenas procriar.

          • Anri disse:

            A biologia não é tudo, querido. Bom, já está tarde. Vejo que não há futuro discutir isso aqui no blog. Espero que você reflita sobre esse assunto, afinal quem nunca cometeu uma gafe? Abra sua mente e verá que o mundo preza pela diversidade nas relações. Estamos em constante transformação. Bjs ?

    • Miquéias disse:

      Vish!Lá vem treta

    • Lucio disse:

      Em pleno 2017………espero que isso seja piada.

    • Shiro disse:

      Continua achando que mulher precisa de homem, vai nessa…

    • DouglasLK disse:

      #TretaHasBeenPlanted

    • Dalla Corte disse:

      Tu vive sem cérebro e ninguém fala nada

    • TG-mike disse:

      Espero que esteja sendo irônico

    • Anri disse:

      Moço, que comentário absurdo é esse. E por favor, mulher não precisa de homem pra se virar. E o mesmo vale para vocês. Respeito é bom!

    • Raphiel Sadistic disse:

      quase seculo 22 e o cara ainda fala disso :v

    • João Veiga disse:

      Bem desnecessario essa sua afirmação de quem ainda esta preso no século passado.
      Mulheres podem sim ser independentes e viver sem ajuda do Homem.
      Mas sério cara se informe leia noticias e entenda como essa sua forma de pensar esta muito errada.

  14. Lucio disse:

    Bom eu li o mangá disso e uns amigos meus gostam da obra, e eu tb acho ela interessante pelo que vi então com certeza verei.

  15. Gabriel Nascimento disse:

    Esse trailer não diz nada, a proposta não é animadora. Não tem como criar algum hype pra isso.

  16. Isuzu disse:

    Sinto cheiro de tsundere

  17. Shiro disse:

    Hmm…isso está me cheirando a um clichê de escola mágica, mas como gosto disso vou olhar.

  18. Satori disse:

    Pelo visto vai ser muito do mesmo com umas poucas particularidades, nada demais, mas pretendo ver.

  19. Danhy disse:

    Leio o mangá e é até divertidinho. Ele tem os clichês de obras do gênero obviamente, mas gosto dos personagens, e o protagonista não é tão apelão. Esta sinopse dá uma ideia bem clichê mesmo… se eu não lesse o mangá certeza que droparia este.
    No mais, irei ver, o trailer se saiu mais bonito que imaginava.

  20. Centurionzo disse:

    Não li a light novel por não a acha-lá mas li o manga,não é algo incrivel mas é ok

  21. DArkAiron disse:

    Parece que vai ser legal, mais na lista dos que vou tentar acompanhar

  22. Rikimaru Ray disse:

    Musiquinha genérica de fundo, ok.
    Duelo contra a garota, ok.
    Escolinha mágica, ok.
    Vamos fingir que a gente não sabe o começo, meio e fim desta obra.

  23. Alisson Queiroz disse:

    Abril tem tanta coisa boa mas esse parece ser bem clichê, não vou acompanhar semanalmente e talvez maratono no final da temporada. O trailer até que foi melhor do que eu pensava.

  24. Joseph Joestar disse:

    Eu não diria que ele é OverPower não… No máximo ele é inteligente e entende bastante sobre magia.

  25. Mal começou, ja vi quadro estatico…
    Não me parece nada demais, historia clichê, e parte tecnica me parece bem mediana, então se for pelo menos divertido eu acompanharei, mas a agenda dos animes de abril ta lotado kk.

  26. Doug disse:

    Bem clichê.
    Mas vou fazer regra de 3 quando assistir.

  27. Girinosauro disse:

    Parece que vai ser ruim.

  28. Luis Felipe Sousa disse:

    provavelmente vai ser chato com clichês.

  29. Gabriel Villet disse:

    Aii…. Os clichês………………………

  30. BloodEND disse:

    parece bem clichê, se pá até harem.
    mas vou fazer a classica regrinha dos 3 eps, nunca se sabe quando um segundo rakudai surgirá.

  31. Matheus Alves disse:

    Com esse trailer e staff eu não consigo criar boas expectativas pro anime, mas de qualquer jeito vou ficar de olho nele, já que eu gosto bastante de personagem OP ( isso quando é bem trabalhado, é claro ).

  32. Fabio Rattis Lima disse:

    se tiver final fechado, a gente pode ver né

  33. Klara Sasaki TG:re (=ε =) disse:

    Apaixonada pelo mangá to loka pra ver o anime amo e esse sensei que se passa

  34. Níco disse:

    É, provavelmente já sabemos oque vai sair disso.
    Gostei do jeito do protagonista, diria que parece ser um pouco diferente dos que normalmente encontramos neste tipo de obra. Como por algum motivo eu não consigo odiar obras com essa temática, irei conferir.

  35. Gabriel Lima disse:

    Desse tipo de cliche que eu gosto

  36. Sora disse:

    Hum PV legal/ok gostei do clima em si ^^,o protagonista parece um cara bacana por sinal gostei da música de Opening,como disse antes no outro post dessa obra a loira é idêntica a Lecty de Kuusen Madoushi lol.

  37. João Veiga disse:

    Até que o trailer foi divertido, mas ta na cara que vai ser bem cliche igual a todos os outros animes do tipo.
    Eu pessoalmente já me fartei desses animes escolar/magia/harém então eu passo esse.

  38. thomaz disse:

    A roupa desse professor e dos alunos destoa do ambiente aparentemente medierval da cidade e escola. Parece até que se trata de um professor japones que foi transportado para um mundo de fantasia….

  39. Carolina Carvalho disse:

    adoreiiiiiiii *—* esse parece que vai ser fodaa

  40. Fer0takuVirus disse:

    Só de ver o trailer já achei que vai ser foda , o único anime que eu já assisti com professor como protagonista foi denpa kyoushi que tbm foi loko , mais só pelo fato de ter à questão dá magia envolvida vai ser loko??

  41. Thiago Fausto disse:

    Parece ser legal, apesar do trailer não mostrar nada impressionante ainda, mas a história parece ser interessante.

  42. Jônatas disse:

    Achei chato, mais um sobre escola de magia, mas vou dar uma olhada, talvez saia algo bom.

  43. Credo2 disse:

    O que esperar de um anime assim? Acho que a mesma coisa genérica do tipi protagonista galã e as menininhas. zzzzzz

Deixe um comentário