Nova Tendência? Light Novel Ecchi de “Fetiche com Mãe” sai em Janeiro

Tudo bem que o famoso incesto materno é um fetiche presente desde os primórdios da humanidade (não é “Édipo”?). Ele geralmente é “libertado” em obras 18+ de tipos variados, mas em literatura normal é algo muito raro de ver. O incesto entre imãos é polêmico, mas ainda se encontra em algumas obras para públicos variados, como Game of Thrones. Mas incesto com mãe?

Uma nova light novel que ganhou um premio no concurso da Fantasia Bunko se foca em um protagonista que vai para o mundo de um game, com a mãe, que tem uma obsessão doentia por ele.

Do You Like Your Mom? Her Normal Attack is Two Attacks at Full Power”, é o nome em inglês. O apelido na Novel parece ser “mother”, como dá pra ver no link do site aonde tem os detalhes dela.

É uma light novel com ecchi, como dá pra notar pelas imagens previews da Novel com as heroínas nuas, incluindo a mãe na frente de todas (aqui).

 

O que me passou pela cabeça enquanto pesquisava mais sobre é “será a Comédia Romântica de Incesto Materno vai virar a nova moda?” O mercado está saturado de comédias de incesto com irmãs. Será que o próximo nicho a ser explorado é o de mães? Bem, só o tempo dirá, mas esse autor já deu o primeiro passo nessa direção. Dependendo do sucesso que fizer quando for lançada mês que vem pode ou não ser o início de uma nova moda no mercado japonês. Admito que por essa eu não esperava.

Claro que essa não é a única esquisitice que tem por ai. Já tentaram uma novel de ecchi hardcore com uma relação de incesto com um irmão que tem que enfiar supositórios na irmã por exemplo. E olha o título dessa nova novel ecchi que sai em Fevereiro:

Will You Like Me If I’m Cute But Slutty? vol. 1 (Você vai gostar de mim se eu for bonitinha mas uma vadia? Vol. 1)

O futuro vai ser um lugar curioso……e vocês, o que acham de comédias românticas de incesto materno?