Nova Tendência? Light Novel Ecchi de “Fetiche com Mãe” sai em Janeiro

Tudo bem que o famoso incesto materno é um fetiche presente desde os primórdios da humanidade (não é “Édipo”?). Ele geralmente é “libertado” em obras 18+ de tipos variados, mas em literatura normal é algo muito raro de ver. O incesto entre imãos é polêmico, mas ainda se encontra em algumas obras para públicos variados, como Game of Thrones. Mas incesto com mãe?

Uma nova light novel que ganhou um premio no concurso da Fantasia Bunko se foca em um protagonista que vai para o mundo de um game, com a mãe, que tem uma obsessão doentia por ele.

Do You Like Your Mom? Her Normal Attack is Two Attacks at Full Power”, é o nome em inglês. O apelido na Novel parece ser “mother”, como dá pra ver no link do site aonde tem os detalhes dela.

É uma light novel com ecchi, como dá pra notar pelas imagens previews da Novel com as heroínas nuas, incluindo a mãe na frente de todas (aqui).

 

O que me passou pela cabeça enquanto pesquisava mais sobre é “será a Comédia Romântica de Incesto Materno vai virar a nova moda?” O mercado está saturado de comédias de incesto com irmãs. Será que o próximo nicho a ser explorado é o de mães? Bem, só o tempo dirá, mas esse autor já deu o primeiro passo nessa direção. Dependendo do sucesso que fizer quando for lançada mês que vem pode ou não ser o início de uma nova moda no mercado japonês. Admito que por essa eu não esperava.

Claro que essa não é a única esquisitice que tem por ai. Já tentaram uma novel de ecchi hardcore com uma relação de incesto com um irmão que tem que enfiar supositórios na irmã por exemplo. E olha o título dessa nova novel ecchi que sai em Fevereiro:

Will You Like Me If I’m Cute But Slutty? vol. 1 (Você vai gostar de mim se eu for bonitinha mas uma vadia? Vol. 1)

O futuro vai ser um lugar curioso……e vocês, o que acham de comédias românticas de incesto materno?

282 Resultados

  1. Bruno Felipe disse:

    Agora sim!!!
    Tomara que tenha mais, mas não é como se eu gostasse ou algo do tipo… https://uploads.disquscdn.com/images/b2dfbca76313a840679db069e093aa57481488534943e50550fd2b6f17b74b8b.jpg

  2. Yhan disse:

    Na moral, japão pode criar baitas obras, serem criativos e tudo mais, mas tem cada coisa sem noção também.
    Obras com incesto com irmãs já é repugnante e nojento demais, e eu pensei que não podia piorar mas conseguiram, incesto com a mãe, mais uma coisa completamente desprezível de se ler. https://uploads.disquscdn.com/images/564a894e7502c4ab6ba3a3e4341c2a7d941dcb3b4171269f30ca44a6d828c0db.gif

  3. Miguel Melo disse:

    Mano,isso é um anime,não é série pornô não,qq os japas tão na cabeça

    • Bruno Felipe disse:

      Han?
      E dai? Agora tem que ser série porno pra ter incesto?
      Cara os personagens nem são reais, nem sei porque ficar forçando senso comum em anime.

      • Renan disse:

        A questão não é nem o gênero do anime, o qual acho que não irá acontecer nada mais sério do que provocações, mas sim a apologia de um tipo de relação entre mãe e filho diferente do nosso senso comum. Claro que não podemos levar ao pé da letra isso, mas só de pensar um pouco não deixa de ser um pouco repugnante.

        • Bruno Felipe disse:

          Se for assim então filmes que tem assassinato, estupro, roubo são tudo apologia, e se for pensa um pouco não deveria ser repugnante?

          • Bruno Felipe disse:

            mas o que acontece é que esses filmes vende bem pra caralho

          • Renan disse:

            Sim não deixa de certa forma ser um tipo de apologia a esses assuntos, mas dai entra a questão de ficção e realidade, não se pode misturar essas duas dimensões. Só que esses temas são assuntos corriqueiros do nosso dia a dia, saí direto em vários noticiários e jornais, mas uma relação entre mãe e filho, nunca foi tratado e qualquer assunto que trata relação sexual com familiares já é mais repugnante que esses temas tratados em filmes e séries.

          • Bruno Felipe disse:

            Nunca foi tratado? Tem várias reportagens e pesquisas, é só procurar, pode ser que não seja do mesmo patamar dos outros que eu citei.
            Mais repugnante? kkkkk
            Vc acha mesmo que só por causa do relacionamento de duas pessoas que tem o mesmo sangue é mais revoltante que estupro? Sério?

          • Renan disse:

            Cara você está interpretando errado o meu pensamento, novamente vou repetir. Estou falando desde início que ao pensar sobre o assunto é mais repugnante que esses temas, e não deixa de ser certo. Agora se for falar em termos de acontecimentos, com certeza um assassinato e estupro são mais sérios e revoltantes que uma relação de mesmo sangue. Quando eu falo que nunca foi tratado, estou dizendo que é um assunto bem pouco visto, você quase nunca vê isso, talvez de irmãos você até vê acontecer, mas agora nunca vai chegar ao ponto como estupro, roubos e assassinatos os quais sempre é visto em qualquer tipo de mídia e é visto acontecer na sua cidade e vizinhança.

          • Miquéias disse:

            Nem é a questão do mesmo sangue e ter a chance do seu filho nascer com ma formação ou alguma doença e sim por ser sua familia.
            Imagina tua mãe te da a luz,tu vão crescendo aos cuidados dela e daí quando ta grande vai lá e faz FAP FAP com ela hauhauahauhau
            QUE MERDA EM…

          • Bruno Felipe disse:

            Cara isso de o filho ter chances de nascer com deficiência ou algo do tipo é normal ter repudio (mas não acho que a maioria saiba disso e usa isso como argumento), mas isso de só ter crescido junto e tal não e bem assim, pode ter várias situações diferentes e outros fatores.

          • Miquéias disse:

            Cada um com seus fetiches e pensamentos

      • João Veiga disse:

        Então você assisti todo tipo de obras só por ser ficção nada faz você passar raiva ou sentir nojo? Conseguiria ver um anime cheio de estrupo e falar “Ah é ficção nada é real então é de boas!”
        É ficção, mas tem coisas que não deixam de ser nojentas que pelo menos no meu caso eu não consigo ignorar alguma coisas só por ser ficção.

        • Bruno Felipe disse:

          Cara para mim passar raiva ou sentir nojo de um anime por causa de estupro é praticamente impossível, a menos que o anime trate isso de forma ridícula ou ilógica (exemplo vc esta assistindo Love Live! Dai do nada parece uns monstros e estupra geral).
          Bem ai é vc que não consegue ignorar (claramente não é o único), já que ficção é algo feito para explorar o imaginável sem limites, mesmo que vc fique com nojo disso seria meio ilógico (mas compreensivo).

          • João Veiga disse:

            Bom ao menos você entende os diferentes pontos de vista eu nem passo raiva com muita coisa tem umas coisas que não consigo aceitar e tals, mas da maneira que você falou parecia que “todos” tinha de aceitar a parada numa boa só por ser ficção.

          • Bruno Felipe disse:

            Não, eu não falei como se fosse um fato incontestável, mas sim o modo que seria mais lógico ao meu ponto de vista, ninguém é obrigado a aceita.

          • Bruno Felipe disse:

            Com eu disse antes, só porque algo do meu ponto de vista é ilógico, não significa que não é compreensível.

  4. Matheus disse:

    Milf é legal, o problema é quando essa milf é a nossa própria mãe, pelo amor de deus, Japão, vocês estão insanos.

  5. Cxc disse:

    Ok, deixa eu ver se entendi, para a galera “um japonês gostar de reencarnar como nazista e matar pessoas em nome de deus” é legal mas “incesto com a mãe” é nojento
    WTF, sejam coerentes com suas problematizações

        • Date disse:

          Cara essa obra sé passa em um mundo alternativo, e sé fosse comparar seria por volta da 1º guerra mundial, não existia nazismo, era o Sacro Império Romano Germânico.

          • Cxc disse:

            O anime fica no meio termo entre as duas guerras. A Tanya é a personificação da “raça” ariana e tem uma doutrina bastante totalitária, já a época é o período usado para “justificar” o surgimento do nazismo, já que a Alemanha foi “humilhada e injustiçada” com as derrotas na guerra. O regime nazista tbm é considerado Império Alemão (terceiro Reich)

          • Date disse:

            De modo algum, essa é a clara doutrina de um império que quer conquistar tudo (coisa muito comum, não é exclusiva dos nazistas), e o fundamento do nazistas foram as consequências da derrota (fome, destruição, humilhação, etc), eles estão muito longe até de perder a guerra!!!

    • Pedro Henrique disse:

      Ao Meu Ver, o Fator Ficção x Realidade. esse seu 1° exemplo já é ”Ficção” então não é muito do que se pensar. Mas já algo como o incesto, é algo que pode ocorrer na nossa realidade, por isso passa a ser nojento quando se pensa nisso.

      • Cxc disse:

        Japonês se aliando a uma Alemanha nazista não é algo que pode ocorrer na nossa realidade, é algo que ocorreu. As duas obras são ficção, então quem gosta de problematizar ficção ou problematiza as duas, ou não problematiza nenhuma
        Problematizar essas obras são uma perca de tempo e, nesse caso, uma certa hipocrisia

  6. Renan disse:

    Mais uma na lista de obras bizarras dos japas, eles estão se superando a cada dia. Esses japas tem tara por tudo, mas agora até pela mãe, isso é asqueroso. Pessoas que tem alguma fantasia assim, deve ter alguma carência e desejo por amor materno. Mas enfim, não devemos levar tudo ao pé da letra, vamos ver o que sai dessa obra, pode até sair algumas piadas engraçadas dessa obra, mas não deixa de ser muito estranho essa proposta diferente da obra.

  7. Samuel Mendes disse:

    A unica coisa que eu consigo pensar é : filho dá puta kkkkkk

  8. Marcilio Junior disse:

    não vejo nenhum problema já era bom com irmã imagine se for com a mãe,dlç!

  9. Date disse:

    Minha mente deu uma travada com esse tanto de informações peculiares kkkkkkkkkk
    A única coisa q me vem a cabeça é WTF?!

  10. Wander disse:

    Quando eu vi o título pensava que era com a mãe dos outros KKKKKKKKK, parece que os japas tão se superando em bizarrices. Imagina um troço desse virar anime a confusão que ia dar.

  11. Igor Batista disse:

    Eu ia fica muito curioso com um anime desse tipo, tem muito hentais que tem como base o gênero incesto, pq não ter um anime que aborde isso, ou só pq e hentai que pode ter incesto e anime não yosuga no sora e um exemplo disso, obvio que não e com a mãe mais com a irmã,que da no mesmo

  12. Gabriel Nascimento disse:

    Já não vejo incesto entre irmãos, se entrar essa nova moda de mãe também não verei. Se bem que inconscientemente já me acostumei com esses incestos, no entanto mesmo assim não gosto e nem assisto, já tive trauma de mais com Oreimo.

  13. Que estranho, com mães já é outro patamar repugnante, ultimamente esta saindo obras muito esquisitas principalmente Isekai e Tensei com sinopses loucas, se isso virar anime um dia só quero a repercussão e o rage.

  14. Fer0takuVirus disse:

    Cara que drogas os japoneses usam pq isso me chamo muito a minha atenção agora eu quero ler essa light novel

  15. Shiro disse:

    Me pergunto se esse autor tem essa tara, se estava com os amigos falando besteira ou estava sob efeito de drogas ou as três opções anteriores.
    Só quero ver a polêmica se isso tiver anime…
    Incesto entre irmãos vejo sem problemas, mas com mães o nível é alto até pra mim, a ideia não me cai muito bem. Duvido que a obra vá além nesse romance, mas fico curioso pra ver como retratariam um possível romance.

  16. João Veiga disse:

    Se eu já não gosto de comédias românticas então com essas novas modas que estam por vir é que não vou gostar mesmo nada e vou parar de vez de dar chance para comédias românticas.
    Enfim se virar moda (que deve acontecer) eu só ignoro mesmo essas obras novas que estam por vir.

  17. DArkAiron disse:

    Ahushauah. As obras tao ficando cada vez mais loucas. Mas vamos ver como essas obras se sairao

  18. Yuuji Key disse:

    Simplesmente não da pra imaginar gostar da mãe desse jeito. Imagina ai voçÊ, gostando da sua mãe deste modo! É impossivel!

  19. Mateus Bonassa disse:

    Esse mundo ta perdido pqp…

  20. Danhy disse:

    Estranho este fetiche dos japoneses com o incesto, cada coisa nova que aparece, imagino o que o autor deve ter pensado para criar uma obra assim, dentre diversas coisas que poderiam abordar ele escolhe justo incesto materno, não imagino o romance progredindo deve ficar só no fanservise.

    De todo modo, não acho que isto viraria uma moda, mas como os isekai/tensei viraram, além do próprio incesto com irmãos, não duvido.
    Acho qualquer tipo de incesto errado na minha visão, mas não vejo problemas em ver, apesar de estar longe de ser um dos gêneros que eu gosto.

  21. Miquéias disse:

    Se o fetiche fosse pegar as mães dos outros seria legal.
    Se virar anime vou dar uma olhada só pra saber como vai ser já que parece que tem mais garotas
    Me admiro dessas pessoas que falam que incesto com a irmã é de boa e agora com a mãe é repugnante, É A MESMA MERDA,É INCESTO,não importa se é com mãe, irmã ou pai, isso é escroto por ser da sua familia.

    Não defendo coisas incestuosas

  22. Thelasthope139 disse:

    Cada coisa que eu vejo mds, só de pensar ja da um desgosto de quem inventa essas coisas. Tomara que não vire tendencia na moral, não curto isso

  23. Bahamorg disse:

    Não sei se é tendência mas deve ser mais uma jogada de alguma produtora pra ver se o público vai gostar. Já que o gênero siscon já não causa tanta estranheza e atrai um público significativo não é de admirar que eles não tenham pensado em criar um incesto entre mãe e filho ou um complexo de Electra quando uma filha se interessa por seu pai.
    Não tenho opinião formada sobre esse assunto pra dizer que esse gênero é certo ou errado, tenho um grande preconceito sobre isso e não aprovaria ver algo assim mas tem gente que vê com bons olhos isso, portanto fica complicado tomar partido sobre o tema.
    A sociedade humana está se mostrando mais complexa a cada nova geração e esse tipo de coisa como filho se interessar pela mãe pode vir a crescer mas acredito que ainda seria algo bem restrito a uma parcela mínima da sociedade. Antigamente a maioria sufocava a minoria mas atualmente a minoria está ganhando espaço e a maioria não tem mais a força que tinha antes pra reprimi-las.
    Não me espantaria daqui sei lá uns 30 anos eu sair de casa e ver coisas como crianças de 7-10 anos já fazendo relações sexuais e a sociedade aceitar isso e até quem a flexibilização da pedofilia onde talvez um adulto se relacionar com uma adolescente de 12-14 anos será normal. Como eu já tinha dito essa é mudança de paradigma, onde a minoria está se fortalecendo e expandindo suas raízes e a maioria está sendo reprimida, ou seja mudança de valores. Mas ainda sou otimista de que é só uma fase e logo as coisas irão voltar aos seus eixos ou pelo menos se estabilizar.

    • Miquéias disse:

      A raça humana está em decadência e isso só vai acabar quando a mesma for extinta.

    • Marco disse:

      Um comentário legal finalmente. Da minha parte não me importo, acho que nunca me importei com nenhum fetiche na verdade. Os que não curto ignoro, mas dai a julgar como certo ou errado nunca vi lógica. Se ambas as partes envolvidas estão felizes que continuem a relação, seja um fetiche estranho ou algo envolvendo parentesco.

      • Gabriel Nascimento disse:

        Você está falando de fetiche ou vida real nessa última frase? Aprova pedofilia na vida real se ambas as partes envolvidas estão “felizes”. Aprova um amor maternal normal do ser humano ser confundido por amor sexual?

        • Marco disse:

          Mundo real. Pedofilia envolve problemas de idade e falta de maturidade de uma das partes para entender a situação, ai é um caso diferente. Mas se uma garota (ou homem) de 16 anos quer ficar com um cara (ou mulher) de 60, não dou a mínima. Já tem idade e maturidade sexual para decidir isso.

      • Mônica Azevedo disse:

        lembrando que sobre édipio, a historia dele e basicamente um grande acidente, não foi proprosital e consciente, e ele proprio se punil no final.

    • João Carlos Fortunato disse:

      Mano também espero que seja só uma fase, cada ano que passa as coisas mudam, antes era um absurdo o incesto entre irmãos, (em anime/mangá/LN )agora eles colocam em qualquer coisa como se fosse normal. Não acho difícil num futuro distante algo como a pedofilia se tornar algo normal.

      • Bahamorg disse:

        Sabe qual é o maior problema? É que infelizmente não dá pra defender seu ponto de vista, a minoria consegue jogar a maioria contra você o chamando de preconceituoso. Defender seu ponto de vista sobre temas polêmicos na sociedade é visto como preconceito então sim nessa era a minoria sufoca a maioria.

      • Mônica Azevedo disse:

        fetiche de pedofilia e uma coisa, normalizar ela no mundo real e outra, o fetiche do incesto entre irmãos pode ser algo normal na FICÇÃO mas na realidade ainda e um taboo, ainda e mal visto pelo sociedade.

        não fiquem misturando realidade com ficção.

    • Caio Jota disse:

      Olha, pra mim, toda a forma de amor é válida , desde que ambas as partes aceitem.

      • Bahamorg disse:

        Um filho tem um amor pela sua mãe (amor maternal, amor normal entre mãe com seus filhos e vice versa). Pegando essa frase acima seria correto afirmar que um filho com um complexo de Édipo (coisa normal, isso as vezes acontece nos primeiros anos de vida de uma criança) sinta-se fortemente atraído por sua mãe mas ele é bem novo tipo 5-8 anos e sua mãe é uma adulta conhecedora do bem e do mal (do certo e do errado); e essa mãe ama seu filho (algo normal) mas vendo seu filho fortemente atraído por ela, ela resolve corresponder e acaba tendo relações incestuosas com seu filho que ainda é uma criança, mas ainda assim ambas as partes aceitam isso já que se amam. Você diria que isso é algo aceitável?

        • Gabriel Nascimento disse:

          Não, não é aceitável.

        • Caio Jota disse:

          É algo completamente diferente, se ele tem 8 anos, ele não tem cabeça pra pensar em se apaixonar pela mãe dele, o correto nessa situação, seria a mãe dele ignorar isso, ou se a coisa aumentasse, ela podia levar o filho em algum médico para ser tratado.

          • Bahamorg disse:

            Mas sua resposta era muito generalista. Nem toda forma de expressão de amor é válida, sempre tem que se analisar ambos os lados pra verificar se aquilo é certo ou errado.

      • Iury Kozlowsky disse:

        Toda forma de amor acima dos 18, aí sim é válida

    • Zerefe disse:

      Cara,pedofilia não vai ser aceita tão normalmente assim.Tem uma diferença uma relação entre dois adultos e um adulto e uma criança.A não ser que as crianças no futuro evoluam a um ponto onde mesmo que com pouca idade já estejam amadurecidas mentalmente e fisicamente pra um relacionamento,o que não é o caso de agora.

      A minoria não vai banalizar a pedofilia assim.A minoria só quer ser aceita independente da sua aparência ou estilo de vida.

      • Bahamorg disse:

        Antigamente era muito comum meninas de 12-14 anos casarem com adultos naquela época não era considerado pedofilia. E em outras regiões uma menino de 12-13 anos já é considerado como adulto e responsável pelas suas ações. Essa tendência de taxar um limita abaixo dos 16 anos pra casos de pedofilia é algo dos últimos séculos, mas como o avanço desenfreado da tecnologia e acessoa informação uma menina ou menino pode ser entendedor e possuir maturidade intelectual já com seus 12-15 anos, já tem casos em que meninas de 11 anos já estão sexualmente ativas e não se comportam mais como crianças. Portando pode vir sim no futuro não tão distante a faixa da pedofilia diminuir pra 14 ou até pra 12 (acima dessas idades não seria pedofilia).
        Quando eu tinha a idade entre 12-14 eu era entendedor de muitas coisas adultas mas inexperiente, eu diria que eu era influenciável, algo normal pra pessoas nessa faixa de idade, portanto apesar de adolescentes dessa faixa de idade estarem cientes do certo e do errado devido ao acesso abundante de informações ainda teria o fator experiência que pesaria em suas decisões o que poderia fazê-los cometerem erros e serem manipulados por adultos mal intencionados. Mas como a minoria está sim ganhando força e conseguindo conduzir a opinião pública é bem provável que adolescentes de 12-15 anos acabem sendo vítimas dos pedófilos e a sociedade irá ter que assistir a isso calada e indefesa.

        • Zerefe disse:

          Tua noção de minoria e pedofilia tá muito deturpada em,tenta rever isso ai em,amigo.

          Como bem dito“antigamente“hoje é proibido por que a gente sabe que isso é prejudicial pra criança e pra sociedade em geral.A autorização da pedofilia iria mexer demais com o ciclo natural humano e social atual,logo não faz sentido ninguém em sã consciência querer aprovar isso.Sempre que tem noticia de algum caso,as pessoas repudiam veementemente,não sei de onde tu tá tirando que alguma minoria vai incentivar isso e a população aceitar deboas.

          Mesmo que tenha toneladas de conteúdo ficticio de pedofilia,estupro e incesto,nada implica que as pessoas vão normatizar isso na realidade.O Japão mesmo tendo tanto conteúdo do tipo,continua sendo um dos paises mais seguros do mundo.

          • Bahamorg disse:

            Não tenho a liberdade de expressar corretamente minha opinião sobre as minorias, não sou contra a maioria delas, sou contra a certas atitudes que elas tentam impor na sociedade fazendo com que eles estejam acima dos que o discordam. Aqui não é um local apropriado pra se fazer um debate coerente sobre um assunto tão polêmico, eu correria o risco de injustamente ser taxado de preconceituoso se eu me expressa-se alguns pontos de vista, mesmo sendo respeitoso com eles, certas minorias não aceitam debates e quando estão perdendo tentam jogar a opinião pública contra os que a rebatem e a internet é o reino das minorias eles são os fortes manipuladores de opinião se passando muitas vezes como vítimas mesmo não sendo.
            Portanto infelizmente quando eu respondo ou expresso minha opinião sobre algum assunto polêmico na internet eu acabo censurando várias de meus pontos de vista o que faz com que meu argumento fique de certa forma vago e sim faz com que pareça que minha opinião sobre as minorias é ‘deturpada’.
            Ainda assim acho que dá pra complementar um pouco mais o que eu disse no meu comentário anterior. As massas de minoria elas estão fortemente presentes nos bastidores da sociedade inserindo e tentando forçar a opinião pública pra que estejam de seus lados e infelizmente estão tendo sucesso em muitos casos, não que todos seus pontos de opinião são nocivos a sociedade, ao contrário, tem alguns que enriquecem a sociedade mas no meio de pontos benéficos vazam alguns pontos maléficos. No mais não irei me prolongar, correrei o risco de injustamente ser taxado de preconceituoso.

      • Miquéias disse:

        Vejo muito colega de 18/19 anos namorando garotas de 14/15 anos,se for ver isso é pedofilia mas seus pais deixam o namoro acontecer e nem proibem

        • Fernanda Ribeiro disse:

          Uma amiga minha que tinha 12 anos namorava um cara de 17. (Falando coisas inúteis, foi mal)

          • Miquéias disse:

            no caso isso não é pedofilia pq o garoto não é maior de idade

          • Fernanda Ribeiro disse:

            Eu sei, mas quase.
            Por isso também que disse que meu comenário era inútil.

          • Miquéias disse:

            kkkk

          • Lucas Samuel disse:

            Basicamente vai soar estranho então quando lerem leiam com calma, eu tenho um tio que é casado com minha prima,basicamente meu tio é por parte de pai e minha prima é por parte de mãe,isso significa 0 relação sanguinea,mas quando os 2 começaram a namorar na época ele tinha 21 e ela 12 hoje os 2 são casados e ele tem 34 e ela 25 acho que o caso é a questão de uns dos 2 ser de menor, o problema normalmente da diferença da idade é que um dos individuos é de menor, mas se fosse algo como 40 e 30 acaba n tendo tanta complicação.

          • Aria disse:

            criança não tem a formação completa, depois dos 18 tecnicamente ela tem e pode se relacionar com qualquer um de qualquer idade, mas antes disto não… é um papo muito relativo, onde o foco é nas pessoas novas fazendo sexo, por exemplo crianças de 12 anos transando com qualquer um, sendo que nesta fase ela ainda está desenvolvendo o caráter para se tornar um adulto, imagina o que isto pode provocar? É melhor não liberar para ver acontecer, e com certeza esta relação que vc cita gerou alguma consequência, podendo ela ser boa ou ruim, como por exemplo um apego exagerado pela menor no mais velho, ou outra coisa que vc não sabe, mas com certeza este relacionamento mudou algo na mais nova.

          • Bahamorg disse:

            Ela foi manipulada pelo cara e se apaixonou por ele, sendo ela tão nova e imatura a relação foi levada pelo cara sem muitos problemas (o que acredito que tenha acontecido), quando ela começou a adquirir a maturidade nos anos seguintes ela provavelmente já tinha criado um afeto muito grande por esse homem (tipo a síndrome de Estocolmo, é possível fazer uma criança desenvolver afeição por um adulto se você a sequestrar e ela só ter você como relacionamento). Provavelmente ela deve ter tido filhos cedo e filhos como todo mundo sabe pode segurar um casamento. Ela atingiu a idade adulta tendo conhecido somente um homem (pelo menos é o que parece) e não tendo referência ela continuou afeiçoado por ele todo esse tempo.
            É por isso que sou completamente contra adultos se relacionarem com crianças ou pre-adolescentes, se tem menos de 16 anos a menina não tem discernimento suficiente pra tomar suas próprias decisões e são fortemente influenciáveis.
            Seu eu tivesse uma filha de 12 anos e um adulto tivesse tentando se relacionar com ela, mesmo sendo algum conhecido meu e de caráter confiável, eu não permitiria de forma alguma esse relacionamento, não nessa idade, eu sentaria e conversaria com ele e diria pra ele esperar ela atingir pelo menos 15 ou 16 anos pra voltar a se relacionar com ela, caso a afeição por ela seja verdadeira ele esperaria, e caso até lá a menina estivesse de fato gostando dele então não haveria problema nenhum em permitir o relacionamento dos dois.

        • Zerefe disse:

          Nesse caso a diferença de idade não é muito grande,mas quando se fala de banalizar a pedofilia,é em todo caso.Uma garota de 13 anos se relacionar com um cara de mais de vinte ou trinta anos pode ser muito prejudicial.

          • Miquéias disse:

            Mas a Lei diz que menor de idade não pode se relacionar sexualmente com adulto se não é pedofilia então não importa a idade

    • Joseph disse:

      KKKKK As minorias só estão ganhando força por causa de um negócio chamado “Direiros Humanos” e outra parada chamada “Lei”, se não fosse o estado obrigando a não oprimir, a sociedade continuaria oprimindo.
      Sério que você acha que pedofilia viria a se tornar algo normal algum dia? Cara, isso não é fetiche, isso é crime. Nem o estado e nem a sociedade iria permitir algo desse tipo.
      Acredito que essas pohas de incesto e fetiche por mãe é simplesmente impossível se tornar normal algum dia. Pelo menos numa sociadade cristã como a nossa.

      • Dead End disse:

        Não sou contra a muitas ideias das minorias nunca afirmei que odeio as minorias ou que elas devem ser reprimidas, mas também não posso viver de olhos vendados fingindo não ver o que se passa ao meu redor, nem toda a manifestação de ideais devem ser levadas a sério mesmo pra defensores dos direitos humanos ou pros defensores da lei. A expressão da liberdade das minorias não pode sobrepujar a da maioria e vice versa, mas não é bem isso que está acontecendo, a minoria está claramente forçando que seus ideais sejam acima dos ideais dos outros e isso abre brechas pra que alguns ideais da minoria que são nocivos a sociedade possa ganhar espaço, como a pedofilia.
        Sobre os fetiches das pessoas representado em histórias de ficção eu tenho uma conclusão pra isso, elas são puramente baseadas nas intenções mais intimas de vários pequenos grupos de pessoas que em felizmente só fica na imaginação e se contenta com o material de ficção, mas como tudo na vida tem uma exceção alguns indivíduos levam seus fetiches pro mundo real o concretizando ou tentando o concretizar.
        A pedofilia ainda está presente na sociedade mas não é apoiada pela maioria e assim deve permanecer enquanto a opinião pública não for mudada. Mas é claro que grupos defensores da pedofilia estão claramente arquitetando nos bastidores da sociedade tentando ganhar cada vez mais adeptos que apoiam seus ideais, são pequenas ações quase imperceptíveis mas ainda presentes na sociedade. A indústria clandestina da pedofilia fatura milhões por ano satisfazendo o gosto de certos figurões que o financiam fortemente pra que seus desejos continuem sendo satisfeitos, mas como a pedofilia é crime a satisfação de seus clientes ficam restritos e não é capaz de expandir da forma que eles querem, por isso eles tentam infiltrar seus ideais na internet, nos congressos de lei e em várias áreas pra tentar aos poucos mudarem a opinião pública para quem sabe flexibilizar a pedofilia.
        Portanto eu penso que se o mal não é cortado pela raiz infelizmente não vejo um cenário positivo no futuro, pode sim a sociedade estar fadada a aceitar a flexibilização da pedofilia e ver seus filhos e filhas de 12-15 estarem indefesos na mãos de pedófilos.

  24. Ronaldo Rech disse:

    Na boa, já vi tudo aonde vai dar isso ai, mas confesso que por essa eu ja tava esperando, afinal estamos falando dos japoneses, ou a obra é muito boa ou é muito puxada pro sexo de alguma maneira, eita povo fetichista, eu heim

  25. Alisson Queiroz disse:

    Mas que merda heim…

  26. João Carlos Fortunato disse:

    Japonês é foda, eu que já odeio incesto entre irmãos nunca que eu vou ver essa maluquice. Imaginem: O filho nasce da barriga da mãe (um bebê ) e a mãe cuida dele a vida inteira querendo dar pra ele, que merda. Essas porra são uns caras que não tem mais ideia de Light Novel e inventa qualquer idiotice. Eu vejo esses animes e mangás/Ln em geral que tem essas histórias super fodas e elaboradas que te fazem pensar e te emocionam aí vem um merda qualquer ganhar dinheiro com fetiche doentio, muito sem noção mano nmral…

  27. Gabriel Villet disse:

    Se animes de gays e lésbicas é normal lá…. Isso pra mim também será normal!! Até muito mais normal…….

  28. ikki031015 disse:

    Esses Japoneses são loucos!!!!
    Não tenho problemas com Incesto, não é algo que vai me fazer assistir ou deixar de assistir alguma coisa, então, se virar moda ou não, não faz a menor diferença pra mim.

  29. Fabio Rattis Lima disse:

    é bem estranho o cara querer pegar a mae, ou a mae querer pegar o cara, será q ele vai cruzar essa linha ?

  30. Oliveira JR disse:

    Kkkk geral não gostou enfim deixa os cara ser feliz com seus fetiches cada um curte o que bem entende se você não gosta vaza pelo cano ” não culpo japonês por isso. Eles são outra cultura e outra raça diferente do resto do mundo

  31. Uno-Born of blood disse:

    Não duvido que mais para frente, daqui alguns anos, surja uma light novel ecchi com tendência a necrofilia.
    Parece que eles estão ficando sem ideias para novas historias.

  32. Shurit disse:

    Sinceramente eu não me importo nem um pouco com isso, pelo contrario, se tratando de obras de ficção pra mim tudo é aceitável. Só fico no aguardo para ver até que nível de degeneração as coisas vão ficar.

  33. Murilo Ramos disse:

    Pelo número de comentário, é TRETAAAA!

  34. Gustavo disse:

    Cara isso e muito errado …

  35. arttur disse:

    O édipo no caso não sabia que a Jocasta era sua mãe dele nem q o laio era seu pai, então já prevejo o clássico cliché de “não temos o msm sangue” nessa possível nova tendência.

  36. Doug disse:

    Vai dar merda essa linha que os japas tão seguindo. Bom, eu não pretendo ver este tipo de obra mesmo, então tá de boa.

  37. Grimlock disse:

    Eu ficaria meio desconfortável de ler/assistir algo assim. Mas eles rolar alguma coisa, o autor provavelmente vai usar a carta de “não são parentes de sangue”.

  38. Tapa Olho disse:

    Véi eu tenho problemas acabo me excitando com esse tipo de história, hahah, pf me fala que não é só eu?!

  39. GodSoul disse:

    80% dos mangas hentai,e 60% do anime hentai que ja assisti era sobre incesto de irmão mais velho com sua imouto,no tenho tanto interesse em irma mas velha com irmão mais novo.

    Mas incesto de mãe e filho ou pai e filha e tabu para min,serio e muito nojento.

    e preciso ter uma mente muito doente para sentir atracão por isso.

    • Mateus Bonassa disse:

      então né, o cara que criou essa novel deve ter problemas pqp

    • Rikimaru Ray disse:

      Nojento é um irmão mais velho foder sua irmãzinha do primário. E você gosta disso.

      • GodSoul disse:

        Sim,eu gosto,eu amo romance entre irmãos,mas o que gosto e romance(e a sacanagem também),coisa como ESTUPRO eu passo longe.

        os unicos hentai com estupro que ja assisti foram Otome Chibaku Yuugi e Yabai! Fukushuu Yami Site,que do meu ponto de vista DISTORCIDO nao foi bem estupro ja que os protagonistas estava fazendo vingança, por abusos que sofreram pelas sua vitimas.

    • Iury Kozlowsky disse:

      >irmã pode
      >mãe n pode
      Hipocrisia intensifies

      • Zyldark disse:

        gostei de tu, tu é um cara sincero!

        • Edmar Filho disse:

          É sincero, mas em um comentário anterior aí acima disse que era contra alguma obra onde pais se relacionariam sexualmente com a própria filha.

          • Zyldark disse:

            cara , acontece que é o ponto que ele colocou aqui, como com irmã pode, ou outro exemplo, amor por lolis (algo que devia ser visto de maneira pior, considerando que é a atração por crianças) , mas mãe não? esse fetiches imouto/loli estavam ai muito antes disso , e nunca vi tanta surpresa ou abominação a um gênero como esse, cada um pode ter a opinião que quiser como achar quem concorda com isso um bando de pervertidos, ou que os japoneses tão pirando, apesar de não concordar com essas coisas de proibir ou coisas que não se deve fazer na ficção, mas avaliar um tabu de valor subjetivo, como relacionamento de irmãos, crianças, e mães de forma diferente, é desonesto.
            obs: esse ”sincero” caiu meio mal, a palavra honesto define melhor.

          • Edmar Filho disse:

            Mas o negócio é que o cara tava dizendo dando a entender em um comentário mais acima que não ia querer saber de obras em que haveriam relações incestuosas de pai com filha, se ele tá apontando hipocrisia de quem acha que entre irmãos pode e com a mãe não pode, por que acharia ruim se fosse de filhas com pais, sendo que tá no mesmo peso que uma obra onde tem relação de filho com mãe?

          • Zyldark disse:

            Pelo que eu entendi é o seguinte, o cara falou sobre não ter interesse em incesto entre irmãos, apesar de ver vários. Basicamente ele falou que não tem interesse, apesar de não ter problema. (porquê eu interpretei assim?) Logo após ele

      • GodSoul disse:

        sim,EU SOU HIPÓCRITA nunca fiz questão de esconder isso.

  40. Zerefe disse:

    Que cada um tenha os seus fetiches.Desde que fique na particularidade de cada um,não tem porque os outros se incomodarem.

  41. Yamada-kun? disse:

    Marco, eu gostaria de tirar uma dúvida, no link está “fevereiro” e na matéria vc diz “mês que vem”, porém no título está “Janeiro”. Qual o certo?

  42. Luis Monteiro disse:

    ja dizia o ditado “Deus criou a prima pra não comer a irmã”, pros japas o ditado é outro nivel “Deus criou a irmã pra não comer a mãe” e agora pra eles não vai ter mais ditado nenhum , pode comer quem der na telha.

  43. Macaco Lendario disse:

    Na espera pra ler essas novel
    Na espera pra ter anime algum dia tb

  44. Rikimaru Ray disse:

    Acho nada de mais, só não vou gostar de ver pai querendo pegar a própria filha, isso vai ser horrível.

  45. Flávio disse:

    Que venha um meteoro, Devolvam a Terra aos Dinossauros ! Pois a humanidade já está condenada.

  46. Lucas Samuel disse:

    Sla você falando desse me lembrou de kodomo no jikan e usagi drop(o final do mangá) e aquele anime de arquitetura(eu acho) que a mina fica com o tio sla tem altos incestos rolando nos animes, não acho que isso va virar moda. Nota:eu sei que kodomo no jikan não é incesto mas li os comentarios e vi sobre pedofilia e me veio a mente

  47. thomaz disse:

    Nos hentais é comum.

  48. Pedro Miguel disse:

    Se isso pegar deve dar uma diminuída em hentai com crianças, pelo menos um lado bom.

  49. Cesar disse:

    Doentio, sério… Vc poderia ter a mãe mais gata. gostosa do universo, mas a forma com um filho olha pra mão em geral é sempre a mesma, passa longe de algo do tipo (f*da-se o que o que freud diz a respeito)

  50. Zé Pilintra disse:

    Quero ver se adaptarem pra anime isso kjkjkjjkkjjk

  51. robert frança disse:

    mano incesto é uma coisa foda tipo eu acho legal mas é uma coisa q eu não faria de jeito nem um mas continuo achando legal

    • Sora disse:

      Meio contraditório em partes em.

      • Cyro disse:

        Não acho que ele esteja se contradizendo. Acho que ele quis dizer que gosta desse gênero na ficção, e não tem nada contra na realidade. Mas não é algo que ele pessoalmente faria

        • Master Chief disse:

          Igual mistério, eu não gostaria de entrar em um desses nem que me pague. Cabei de ver o especial de 1 hora de Chaos;Child e pareci uma criança falando “Meu, essa loirinha ta viva foge enquanto dá tempo” “EU DISSE! chuta a cabeça dela arromba a porta; grava tudo e mete o loco avisa que tá ao vivo no YB, o importante é ficar vivo” (lol, na minha cabeça soava mais “normal” ‘-‘).
          Eu acho que eu acabei de descobrir que não gosto desse gênero, até porque eu não terminei Occultic;Nine (mais por falta de tempo… maldita DC e suas séries…) e nem Chaos;Head (esse eu acho que terminei mas enrolei tanto que nem lembro mais). Mas odeio dropar animes então vou ter assistir esse.

      • Iury Kozlowsky disse:

        N tem contradição nenhuma. Você não precisa necessariamente praticar o que consentisa. Como um reality show de “aventura” aonde geral corre risco de vida, por exemplo. Vc pode amar e ao mesmo tempo não querer participar nem fodendo.

  52. Sora disse:

    Boa pergunta para o título do post,a tendência antes era ecchi hardcore vide Shinmai Maou e Masou Gakuen,não fiquei muito surpreso com essa LN dado que hentais abordam isso direto,mas ainda sim é algo novo ou inovador dentro desse ramo será que a moda pega fica a dúvida,rapaz fiquei curioso com essa segunda.

  53. Miyamura disse:

    Que merda hein,como se já não bastasse as obras de incesto de irmãos(que já não são poucas)ainda inventam mais isso.

  54. Wesleydd1 disse:

    Adorei darei uma olhada só pela historia

  55. Aria disse:

    A imaginação é o limite, ainda mais ela sem sanidade.

  56. Olavo disse:

    Pessoalmente, para mim, eu nem ligo.. é tudo pelo fanservice e eu sei separar bem realidade de ficção.
    Não é como se eu fosse querer alguma coisa com a minha mãe após assistir uma obra dessas..

    Mas agora, se a mãe da vizinha quiser algo comigo, aí são outros quinhentos! XD

  57. Asta disse:

    N é algo pessoalmente muito comum,mas ”amores proibidos” as vezes dão uma boa história,pode ser que saia uma boa obra disso…claro que por mais que seja fictício,de 1 momento causa um incomodo,mas tem outras obras que contém incesto entre irmãos ou meio-irmãos que já são bem conhecidas e faladas no mundo do anime

  58. Iury Kozlowsky disse:

    Pau no cu desses arrombados q criticaram e parabéns ao autor pela iniciativa. Achei que morreria sem uma lindeza dessa.

  59. Kris Artiero disse:

    Eu não imaginava que fosse enveredar light novels por este rumo de incesto com a mãe… já tem aos montes de incesto com irmãos, mas honestamente, incesto é complicado de aceitar.
    Não me incomodo com os Yuris e Yaois da vida, mas quanto ao incesto confesso que supera a minha aceitação.

  60. TG-mike disse:

    Quase vomitei quando vi essa noticia,serio incesto com mães?? MÃES??? ‘-‘ serio esses japa são doentes,já n bastava esse fetiche dos japa de incesto entre irmãos agora vai ser com mães? Quem gostar disso e doentio sinceramente ‘-‘ e n vem me falar que amor n tem fronteiras isso já e doentio fale oque quiser

  61. Juli disse:

    Ah não man…que nojo.

  62. Aria disse:

    vcs acham que este tipo de tabu incentiva o filho? ou a mãe?

    • Zyldark disse:

      E só usar um raciocínio simples, propaganda de Álcool incentiva a bebida? filmes de assassinos incentivam ao assassinato? jogos violentos incentivam a atitudes violentas? Ou indivíduos irão achar justificativas para cometer crimes?

      • lira disse:

        “propaganda de álcool incentiva a bebida?” ~ a razão de ser dessas propagandas é justamente incentivar a bebida. a existência de qualquer propaganda é centrada exatamente em incentivar certo comportamento…
        Se não funciona, então o mercado publicitário pode parar de existir, já que é um mercado que movimenta bilhões no mundo inteiro

        • Zyldark disse:

          A comparação da propaganda não foi uma das melhores, mas o ponto que eu quis chegar é que quem faz as escolhas é você. Ninguém pega uma garrafa de cerveja e fala: beba ou você morre. Você escolhe por livre vontade, independente de achar aquilo bom ou não. Se o ”incentivo” fosse algo tão importante na decisão de alguém , crimes , fraudes e vários tipos de comportamentos negativos na sociedade que nunca são apoiados seriam quase extintos.

  63. Weeb Cavernoso disse:

    Mimimi da porra… Nos doujinshis o que não falta é isso, incesto é uma das tags mais procuradas em site pornô tbm.
    Uma obra da ficção que não machuca ninguém, se acham nojento fiquem longe, simples. Pior que qualquer bizarrice japonesa é o mimimi dos normmies.

  64. artaudnin disse:

    Sinceramente, polêmicas a parte; se eles focarem mais na comédia e não houver nenhum echi hardcore eu não vejo problema. O autor está experimentando para sair do lugar comum, e isso eu acho válido. Tem muitao anime por aí com insinuações de incesto e não tem problema. Pelo que ví não é nenhum hentai ou algo que chego perto disso. E antes de criticar é sempre bom dar uma lida pra não dar uma opiniãob vazia. Abraços a todos.

  65. Zyldark disse:

    Não sei a surpresa com esse tipo de conteúdo, quando no japão existe pedofilia (no caso as lolis) nos animes, algo muito pior do que uma relação incestuosa de mãe e filho, e considerando que nenhum japonês é incentivado a estuprar ou sair arrombando criançinhas por ai, existem diversos hentais dos mais diversos tipos, necrofilia, pedofilia, mutilação, gore, snuff, ryona, scat etc. porém não vemos a sociedade japonesa extremamente destruída ou ”sodomizada” , muito pelo contrário, vemos o nosso país, que não tem nada disso, com uma taxa de homícidio e casos de crimes hediondos muito maiores, o que levaria a considerar esse pensamento como um choque de culturas (brasileiro não tá acostumado, logo abomina, não que todos os japoneses olhem pra isso como algo lindo, mas como explicado, não é com todo essa repugnância).

    • Aoshi Caina disse:

      A ideia do pessoal e… Lolis pode, carnificina pode, estupro pode, incesto entre irmãos pode… mas MÃEEEE ?????? Não fala de mãe kkkk … muito non sense.

      Ps: Apoio totalmente sua opinião e aplaudo ela.

  66. Gabriel disse:

    Aquela velha conversa de ficção influenciar na vida real,vindo de pessoas que gostam de ver animes como hellsing,Sério,as pessoas se divertem vendo duas pessoas se batendo em um ringue
    e você acha doentio uma obra de incesto?

  67. Mr.Cod disse:

    Realmente gosto de coisas estilo “amor proibido”, mas mãe? Confesso que da um pouco de nojo, mas se duvidar meus gostos vão mudar até lá e vou parecer um daqueles caras pervetidos 😡

  68. Cloudstep disse:

    “mas no hentai tem” , convenhamos que hentai japonês tem de tudo e essa lógica não se aplica..

    Mas como é tudo ficção no fim é uma comédia romântica bizarra , assim como teve keijo que é bizarro no seus sentidos esse tbm será bizarro pq nunca teve esse tipo de anime.

    Mas nada de anormal vindo de japoneses , inovação , a aceitação de incesto com mãe nos hentais é bem alta logo passou pros animes comuns.. Doidera mas é isso ai !

  69. Ghost Dog disse:

    Straight Shota. De nada ?

  70. Super Bizarro. Estas são as duas palavras que descrevem o que eu acho de incesto entre mãe e filho. Entre irmã e irmão até dá pra relevar, mas não tem como eu ainda não achar meio bizarro, mas entre mãe e filho passou de bizarro, é coisa de doente mesmo.

  71. Hayato Shimizu disse:

    o mundo ta insano, prefiro as irmãs lolis

  72. Lafadindies disse:

    O povo chato, é só uma light novel.

  73. chefe é chefe né pai disse:

    que nome sugestivo em !

  74. Mfojmep disse:

    Explorar o tema em hentais e filmes adultos ocidentais como “Taboo” (1980), vá lá.
    Mas em novels, cujo público-alvo é maior? Isso vai ser muito, muito estranho.

    Bom, lê e vê quem quiser. Mas, lembrem-se: Gab está de olho.
    https://uploads.disquscdn.com/images/d754375c55f4edcf6978b624bf078034210054f97089a93857fe7ce8c4bc6e3b.jpg

  75. Brunno Malli disse:

    Nada muito esquisito, eu lembor que em MM! tanto a mãe quanto a irmã do protagonista querem ter um relacionamento amoroso com ele, acho que vai ser desse estilo mesmo, o amor(obssessão) vindo só da mãe mesmo e o protagonista não tendo interesse e só se fudendo.

  76. Nando GF disse:

    Vai ter milf nos animes kkkkk. Povo doido.

  77. Death the Kid disse:

    o mundo ta virando um lugar muito estranho não ?
    depois dessa… minha opinião continua a mesma
    Onde essa brilhante imaginação japonesa vai parar?

Deixe um comentário