Mahou Shoujo Ikusei Keikaku #10 – Mais 2 pra Vala e Explicações | Impressões Semanais

Finalmente explicaram o que está acontecendo nesse anime.

Ao que parece a Cranberry é uma instrutora de garotas mágicas pertencente a uma organização. Ela foi encarregada de fazer um exame simples para selecionar garotas mágicas para essa “agencia de garotas mágicas”.

Ela no entanto, é uma completa louca, e em vez de fazer o exame normal, que não incluiu nada violento, decidiu criar um Battle Royal para fazer a seleção no modelo “sobrevivência do mais forte”. Sendo que o mais forte vai ter que matar ela, como pre-requisito para passar.

No geral é apenas uma psicopata querendo ver o circo pegar fogo, mas agora tudo faz sentido. O bichinho do mal é apenas o assistente mágico dela responsável por ajudar na seleção. A grande responsável por tudo que está ocorrendo é a Cranberry mesmo.

Ou ela morre no final ou alguém da organização vai chegar e parar ela, veremos qual dos dois.

Quanto ao resto, a morte da Hardgore Alice foi meio anti-climática, ela podia ter se transformado assim que entrou no beco, então por que ficar enrolando? Pelo que deu a entender ela só perde o direito a se transformar se alguém normal ver ela se transformando, e não uma outra garota mágica descobrindo a identidade dela.

A protagonista continua dando raiva, mas como a filha da mãe é protegida pelo protagonismo, não deve morrer.

Ao menos a morte da outra anja deu um certo prazer. Agora quero ver a Swin Swin morrer de forma bem violenta e dolorosa. A garota é um completo psicopata. Influenciada ou não, o modo que ela não sente absolutamente nada quando mata alguém ou vê uma subordinada morta indica completa falta de sentimentos.

Mais 2 episódios para o fim. Espero que a protagonista morra e a ninja sobreviva, é a melhor personagem das que sobraram, e a única que reage como um ser humano centrado, sem exageros para o lado do psicológico e nem apática demais ao que ocorre a sua volta.

[yasr_overall_rating size=”medium”]

 

E você, que nota daria para o episódio?

[yasr_visitor_votes size=”medium”]

 

Relacionado: