Mahou Shoujo Ikusei Keikaku #07 – Credo…. – Impressões Semanais

horriblesubs-mahou-shoujo-ikusei-keikaku-07-480p-mkv_snapshot_07-15_2016-11-13_01-39-11

Ok, achamos outro personagem legal. Alias,por que todos os legais querem proteger a imbecil da protagonista?

Bem, a nova garota mágica tem um nome bem conveniente, HardGore Alice. Ela realmente gera muito gore, e sabe lutar ainda por cima. Admito que não tinha visto o quadro explicando sobre ela no episódio anterior.

O modo mais lesado como ela se comporta como garota mágica é estranho também, é como se fosse uma boneca com dificuldade de movimentos elaborados. O poder dela é muito roubado por sinal. Como se mata ela? É pior que um zumbi, ao menos eles morrem queimados, ela nem isso, vira uma geleia e se regenera igual o Cell de DBZ.

A história da ninja eu achei interessante (pensei que fosse da Harkgore Alice a principio, já que foi dado foco a ela no início): bulling no colégio, mãe vadia, padrastos lolicons, era tudo de ruim e mais um pouco. Mas falta um aprofundamento do psicológico dela. Só vemos ela reclamando e resmungando como garota mágica de vez em quando. Isso e uma história triste está longe de bastar para criar simpatia.

No mais foi só uma construção para eventos trágicos futuros. Parece que as próximas a baterem as botas vão ser as lésbicas pelas mãos daquela garota de 8 anos maluca.

O anime não ficou bom como eu gostaria, mas ao menos está divertido com as reviravoltas dessa segunda parte.

É estranho que continuo adorando a ideia base desse treco, mas não gostando de como somos apáticos a quase tudo pela falta de embatia com boa parte do elenco – principalmente a personagem central. Vai acabar morrendo como mais uma daquelas famosas boas ideias mal executadas  pelo autor desse jeito.

[yasr_overall_rating size=”medium”]

 

E você, que nota daria a esse episódio?

[yasr_visitor_votes size=”medium”]

 

Relacionado:

Extras

 

horriblesubs-mahou-shoujo-ikusei-keikaku-07-480p-mkv_snapshot_07-09_2016-11-13_01-39-00

É uma vaca, mas tem o design mais bonito da obra, de longe. Por que a protagonista não foi feita com uma aparência bonita dessas?