Keijo #07 – Impressões Semanais

 

keijo-episode7-24-tile

Keijo continua se mantendo divertido, mas sinto falta dos combates nesse um arco de treino, antes do torneio final que deve encerrar a série.

A criatividade do autor ao menos continua acirrada, parodiando os treinos malucos de shounen essa semana tivemos uma colheita com o quadril e “aquele negócio na água”.

Felizmente, mesmo sem nada muito impactante, o show consegue se manter divertido com facilidade, graças ao elenco central e constante articulação da trama. O anime não se mantem tempo demais em nenhuma cena especifica, ou fica prolongando muito os diálogos. Não que os discursos no meio da batalha não apareçam em Keijo, mas eles são mínimos comparados ao padrão dos shounens de batalha.

A comédia também continua funcionando bem pra mim, como a cena da protagonista se despindo no começo, ou praticando seu movimento de bunda no banheiro e sacaneando suas amigas no processo. Teve várias cenas engraçadas.

Na próxima semana deve vir outra batalha curta e encerrar com o início do torneio com o colégio rival. Esse negócio de Keijo sempre encerrar com um pedacinho do próximo episódio não como preview pós-créditos, mas dentro do episódio mesmo, acabou sendo uma característica que começou estranha, mas acabei gostando com o tempo.

 

[yasr_overall_rating size=”medium”]

 

E você, que nota daria para o episódio?

[yasr_visitor_votes size=”medium”]

 

Relacionado:

Extras

 

keijo-episode7-omake-4

Keijo estava inspirado na fotografia (contraste, ângulos e iluminação do cenário com os personagens ) essa semana.

 

keijo-episode7-omake-5

Elas só esqueceram que peitos, ao menos até onde eu sei, não tem músculo, são em grande porcentagem gordura. Então deveriam ficar todo arrebentados fazendo isso.

horriblesubs-keijo-07-480p-mkv_snapshot_01-03_2016-11-20_11-19-15

Essa cena……esse angulo……