Os 20 Animes Mais Esperados de 2017 – Parte 2

 

E para comprovar que 2017 vai ter um bando de anime que o povo adora voltando, vamos a parte 2 dos animes mais esperados (e para acalmar as reclamações do que o povo acha que faltou na lista 1):

A versão em vídeo é mais completa com imagens, trailers e dados de staff, a versão escrita é uma simplificação:

20. Fairy Tail

Esse é mais especulação do que outra coisa. Acredita-se baseado no padrão dos animes anteriores da obra que ela vai voltar em 2017. Tem chances reais disso, mas nada confirmado por enquanto. Então é pura especulação. Mas caso fosse confirmado, sim, seria um dos mais esperados pelo grande público.

19. Legend of Galatic Heroes 2017

Um clássico não muito conhecido hoje em dia, esse é mais esperado pelo povo mais velho ou amante de obras antigas que já viu o primeiro anime. O reboot da famosa série de 110 episódios que conta a história de 2 rivais em facções opostas da galaxia foi anunciado para 2017, mas sem uma data especifica.

18. Berserk 2

Embora com um visual incomodo devido ao CG a série ainda está adaptando um ótimo mangá, e como consequência conta com uma boa história.  A parte 2 do anime vai finalmente mostrar a berserk armor animada, o que creio tem muita gente querendo ver. Está confirmado para Abril de 2017.

17. Full Metal Panic 4

Anime popular principalmente entre 2005 e 2007, está voltando para sua temporada final 10 anos depois da última adaptação. O roteiro está sendo escrito pelo autor da light novel e dará um final fechado a série. Hoje em dia não tem tanta gente que conhece mas o pessoal mais antifo que assiste animes com certeza deve estar interessado nesse (eu nem tanto, nunca fui muito fã da obra).

16. Violet Evergarden

Um dos trailers mais bonitos de 2016, Violet Evergarden é um que deixou os amantes de drama muito interessados. A história é sobre uma android autônoma que ajuda várias pessoas ao longo de sua vida. O visual do trailer é deslumbrante e deixou muitos interessados no vindouro anime, que ainda não tem data, mas pode ser para 2017.

15. Shingeki no Bahamut 2: Virgin Soul

A primeira temporada fez um relativo sucesso com sua proposta divertida e bem animada. Apesar da decepção de alguns com o final. Mas bem, isso não é uma crítica. Shingeki no Bahamut 2 teve um trailer no divulgado no começo do ano, levando a crer que no máximo até outubro iria sair. Mas não, agora acredita-se que será para algum momento de 2017. A série terá novos personagens, além dos antigos.

14. Gintama

Anunciado em 2016 Gintama está voltando, provavelmente no início de 2017 e para a última temporada, já que o mangá está no fim.

13. DxD 4

Anunciado recentemente muitos acreditam que a quarta temporada seja para 2017. É comum, ainda mais para animes de 12 episódios, estrearem de 6 meses a 1 ano depois do anuncio. Deve ser provavelmente a última temporada de DxD, fechando a história na animação com um final dado pelo autor que bata com o final da Light Novel de alguma forma. Não é certo isso, mas é o mais provável de ocorrer devido a Novel estar terminando e o anime não vender mais tão bem.

12. Steins Gate Zero

Esse aqui é um mistério. Foi anunciado a tempos mas até agora nada. Vai adaptar a visual novel que continua a história de Stein;Gate. Pode ser para 2017 ou não, ainda falta uma confirmação de data. Dos projetos anunciados pela empresa: Chaos;Child, Steins;Gate Zero e Occultic;Nine, é o único que ainda carece de data, então não deve demorar. Essa OP do game de Steins Gate Zero é muito bacana por sinal.

11.  Nanatsu no Taizai 2

Anunciado em 2016 Nanatsu vai ter um novo anime. A pergunta é quando? Não tem nada confirmada então pode ser 2017 ou 2018. As apostas estão para o meio ou final de 2017, mas não é certo. Dentre os mais esperados é um dos preferidos dos BRs, apesar de que internacionalmente não é um anime tão popular (comparem o número de inscritos da S1 dele no MAL com Tokyo Ghoul que saiu no mesmo ano).

1 a 10. Lista 1 

Extra: Filme de Mahouka e Spin-off de Dungeon ni Deai.

Acho que agora foi tudo que o povo mais reclamou que não comentei na lista 1.