Keijo #03 – Impressões Semanais

keijo-episode3-27

O arco do treinamento continua, dessa vez com uma referencia ainda maior a shounens: o velho equipamento ou treino maluco que vai multiplicar as habilidades do indivíduo depois que ele se adaptar seja lá o que for. No presente caso o traje da Nozomi.

A parte legal é que ele proporciona um bocado de comédia devido a suas características. A famosa habilidade super mas que exige um treino especial para não destruir o usuário também se apresenta. Nada novo, mas o modo que é utilizado torna a coisa toda inovadora. Como alguns dizem: “não existem mais novas ideias, apenas novos modos de usar as velhas”.

Os outros membros do grupo estão correndo atrás também, mas com treino mais básico de repetição.

Felizmente o episódio não fica só no treino e alívios cômicos e já voltamos a mais partidas entre as alunas. A obra continua em um bom ritmo, sempre tentando te manter interessado. Louca ou não estão ao menos se esforçando pra entreter dentro do que é possível com esse enredo peculiar (que é legal de ver, mas infelizmente não dá muito o que escrever sobre).

[yasr_overall_rating size=”medium”]

 

E você, que nota daria a esse episódio?

[yasr_visitor_votes size=”medium”]

 

Relacionado:

Extras

 

keijo-episode3-21-468x263Não é o fanservice que vocês queriam……….

keijo-episode3-omake-3

Não me canso de rir disso. Mas se vale fazer 30 socos por segundo, por que não bundadas?

keijo-episode3-omake-5

Jojo é você?

Não acreditei quando vi mas fizeram uma versão de 18 segundos porno da OP de Keijo (não posso linkar ou colocar coisa +18 com as propagandas do google, então lamento mas só dá pra mostrar pros Vips que não veem propaganda)

[showhide type=”ex1″ more_text=”Mostrar Gif (NSFW)” less_text=”Esconder”]

[membership level=’0′] Conteúdo com imagens e links +18 só pode ser acessado por VIPs, já que eles não veem propaganda (Torne-se um Vip clicando aqui)[/membership][membership]

keijo-episode3-omake-8

[/membership][/showhide]