Keijo! #02 – Um Arco de Treino Muito Estranho | Impressões Semanais

horriblesubs-keijo-02-480p-mkv_snapshot_20-56_2016-10-14_20-11-tile

Keijo não é um anime que vai ter muito para comentar episodicamente, mas como muita gente pediu e é de fato um anime que me diverte, vou comentar alguma coisa semanalmente sobre (e o 2º anime? estou entre Haikyuu e um outro).

Em seu episódio 2 Keijo entra no famoso arco de treinamento, tão usado em animes de esporte. Além de desenvolver as relações do grupo central. Os absurdos continuam como a marcante cena da “Bunda Vácuo” que é tão potente que a bunda da protagonista brilha e cria uma onda de choque absurda. Quase um “Kamehameha de bunda”.

Gosto particularmente de como a direção mantem o enredo em movimento balanceando comédia e ação. Mas mesmo com as liberdades que o anime toma, fiquei tentando imaginar como a professora gorda manteve seus super poderes do passado em sua forma rechonchuda. E nem preciso falar daquele treinamento de bundas……meu deus elas com as bundas agarrando pesos, eu gargalhei aqui.

A animação se mantem consistente e fluida nos momentos chave, principalmente com cenas focando na protagonista ginasta dando piruetas. Já é honestamente bem mais do que eu esperava desse estúdio. Tá melhor que muito anime de ação.

Keijo não deve ter muito para comentar fora cenas especificas aqui e ali, mas está se saindo um anime muito divertido de assistir, com um ecchi que existe, mas sequer tenta parecer sensual, com a grande atração sendo o bizarro esporte. O desafio dele é se manter divertido e movimentado por 12 episódios. Sem grandes desenvolvimentos de personagem, é apenas o entretenimento provido, criatividade e qualidade dos embates que será avaliado.

[yasr_overall_rating size=”medium”]

 

E você, que nota daria a esse episódio?

[yasr_visitor_votes size=”medium”]

 

Relacionado:

Extras

horriblesubs-keijo-02-480p-mkv_snapshot_07-20_2016-10-14_20-08-tile

Qual dos treinos para bunda achou mais bizarro? Juro que fui tentar esse dos pesos aqui hauhauhauauau

keijo-episode2-omake-2

10/10 para adaptação da famosa cena do professor jogando coisas no aluno

keijo-episode2-omake-1

 

Referencia a socos múltiplos com rastro de shounens.

horriblesubs-keijo-02-480p-mkv_snapshot_06-05_2016-10-14_20-07-tile

Gosto de como conseguem balancear bem a comédia com a ação no anime.