Drifters #02 – Impressões Semanais

 

Drifters é outro anime que assim como Keijo é complicado de comentar. Ele levanta muito pouco a ser discutido ou analisado, sendo mais um banho de sangue com pessoas lutando e gritando umas com as outras (até o momento).

O episódio 2 tem de mais interessante a quebra psicológica dos elfos quanto a servidão com os nobres, de resto é o protagonista matando pessoas com facilidade e algum humor no meio. A animação é focada em cortes de impacto detalhados com baixa ou nenhum fluides. É um estilo que alguns curtem, mas eu não aprecio muito.

Fora a cena violenta o vilão sendo surrado o mais impactante foi a OP pra mim. A música e animação misturando quadros detalhados com cenas fluidas e grosseiras ficou bem legal.

Tudo dá a entender que o que vimos até agora foi apenas o prólogo, e apartir do episódio 3 que a coisa começa pra valer, com os vários personagens da OP lutando entre si. Tomara que comece logo porque ver o protagonista (imortal?) matando soldados fracos não tem graça.

A disputa entre os deuses(?) foi interessante também. O que eles querem exatamente? Qualquer que seja a resposta o de óculos parece ser o do bem pelo que o simbolismo com luz e trevas do corredor tentou passar.

Não me importo de começar o anime, mas para isso tem que ter algo pra comentar. Dito isso, vou cometar semanalmente se tiver algo para comentar semanalmente, caso contrário espero acumular mais episódios daqui pra frente.

[yasr_overall_rating size=”medium”]

 

E você, que nota daria ao episódio?

[yasr_visitor_votes size=”medium”]

 

PS: Ainda não decidi bem quais animes comentar fora Keijo, então esperem mais algumas análises hoje, enquanto espero um dos animes em questão me dar um episódio que me impacte o bastante para eu dizer “É ESSE!”.