Impressões semanais: 91 Days #05

Comentando mais para não perder o embalo, porque……

Depois de um episódio meio fora do tom já voltamos ao normal. Pensei honestamente que essa escapada deles iria durar bem mais.

Não é um dos melhores episódios para comentar no entanto, estou fazendo mais para não perder o ritmo. Ele se resume ao Nero sendo traído por seu irmão (não esperava por essa), que ofereceu sua cabeça para acertar o problema com a outra família. A situação em si deveria ser tensa, mas isso se perde quando os personagens se escondem e ficam boa parte do episódio tentando decidir o próximo passo.

O protagonista finalmente ficou mais falante, mas continua impossível sentir lá muita empatia pelo mesmo. Imagino quando vai chegar aquele momento da OP que ele começa a ficar na dúvida do que fazer, porque até agora ele parece bem decidido.

Eu realmente não estava acreditando que ele iria pedir ajuda para o cara que tentou matar 2x episódios atrás, mas creio que eles não tem muita opção, e o cara não parece ser do tipo que guarda magoas.

91 Days continua um anime apenas ok. Mesmo com acontecimentos relevantes todo episódio, alguns, como esse, soam bastante lentos/enfadonhos. Não falo de “ação”, mas da falta de tensão e ritmo da narrativa. Tomara que acelere um pouco no episódio que vem.

Avaliação: ★   ★ ★

Extras

Fiquei rindo sem parar dessa cena. Realmente não esperava ver o protagonista levando um apertão na bunda dessa mulher. Parece que vai ter que realizar uns “serviços privados” para ela depois. 

Isso foi um sorriso honesto? Fiquei na dúvida.