Impressões: Alderamin on the Sky #07

[HorribleSubs] Alderamin on the Sky - 07 [480p].mkv_snapshot_12.43_[2016.08.20_21.43-tile

E a guerra começou! Mas o episódio foi basicamente só pra isso…..

Depois do final do episódio anterior era esperado que alguma coisa deveria ocorrer esse, e não deu outra. Todo o conflito parece estar sendo incentivado de algumas forma pelo cara da base que está no comando. O motivo dele ainda é um mistério no entanto. Chuto interesse financeiro.

Finalmente abordaram mais aquelas criaturas que todo mundo carrega nesse episódio. Não fazia ideia que eles sobreviviam de luz e das possíveis indagações de origem. Nesse sentido a longa análise “Ciência x Deus”, algo que é debatido a séculos, foi útil.

Deram mais tempo pra garota dos livros nesse episódio, o que me faz pensar que ela pode não durar até o final e o protagonista vai terminar depressivo. Ou então só queriam um outro personagem para termos um ponto de vista de fora do grupo central.

No mais sobre o protagonista mulherengo, ele parece ter preferencia por mulheres mais velhas, mesmo que dê em cima de toda garota que sente o cheiro. Ainda no aguardo de um flashback dele para saber se isso tem uma motivação no passado ou é só algo random.

Alderamin continua uma obra bem estável e com boa escrita no geral, mas já está começando a dever um pouco em climax ou situações de impacto por episódio para manter a atenção do público.

[yasr_overall_rating size=”medium”]

(explicação do sistema de notas)

E você? O que achou do episódio? Dê sua nota!

[yasr_visitor_votes size=”medium”]

 

Extras

[HorribleSubs] Alderamin on the Sky - 07 [480p].mkv_snapshot_21.47_[2016.08.20_21.44.39]

Conseguiram me fazer simpatizar com ela. Agora to esperando a provável tragédia. Vou me surpreender mais se ela sair viva do que morta desse arco.