100k Inscritos em 9 meses de Youtube e o Sistema VIP

Bem, primeiramente o vídeo de comemoração que estava devendo dos 100k inscritos do Youtube. A plaquinha mesmo só deve chegar em uns 3 meses. Obrigado a todos os inscritos!

Não sabia bem o que fazer então contei a história da criação do Youtube, motivação por trás, experiencias que fui tendo, erros e acertos, curiosidades, dentre outras coisas.

 

Sistema de Assinatura VIP

Vou abrir um sistema de VIPs no blog para “tentar” financiar os custos do servidor do site (perder a dependência do Adsense), que logo vai aumentar de potencia, já que está no limite nos picos de 300+ pessoas acessando o site ao mesmo tempo. Além disso quero ver se é possível com isso gerar uma renda, que junto ao Youtube torne viável investir tanto tempo produzindo conteúdo. É algo que eu gosto, mas gostar e não render bem financeiramente torna maluquice investir tanto tempo.

Mas Youtube não dá dinheiro? Dá, mas em casos normais o Youtube só começa a dar dinheiro pra valer apartir de 1 milhão de inscritos, até lá você provavelmente ganha mais com um emprego comum (ao menos na minha área).

Final do ano acaba meu estágio e serei efetivado para 8 horas por dia (ou mais, estou enrolando isso com a empresa enquanto não termino meu TCC). Apartir dai manter 1 vídeo por dia no Youtube e várias postagens no Blog vai ser impossível, embora de jeito nenhum vá largar algum dos dois, já que gosto do que faço. Mas focar só nisso me permitiria correr atrás de um outro projeto mais ambicioso também, que é surpresa e mesmo que eu torne realidade só vão saber final do ano que vem ou depois.

Concluindo, antes do final do ano quero tentar viabilizar as atividades do Blog e Youtube como um trabalho remunerado viável. Vou usar o sistema de VIPs no blog pra isso, algo próximo do famoso financiamento por fãs do Patrean e o BR Padrim, só que no caso eu faria tudo atrelado ao Blog. Quem preferir um desses em vez de se inscrever pelo site tem a opção do Padrim também, criei um já que muitos estão adotando. Mas nele demora até 24h para ativar a conta VIP, pelo site é instantâneo.

Coloquei um preço baixo para tornar isso viável para o maior número de pessoas possível, embora talvez tenha gente que mesmo aquela quantia é algo que faria falta, mas ai não posso fazer nada. Quero excluir o menor número de pessoas que posso das novidades (principalmente ficava pedindo pela volta dos posts +18). Mas para quem só quer o que tem atualmente, nada vai mudar, só os extras e novidades que vão ser para os VIPs. Elas estão descritas no link abaixo.

As Vantagens e Preço seguem aqui ou então pelo Padrim.

Se você queria ajudar a financiar o Site e Canal como algo rentável essa é sua chance. Quem puder ajudar eu agradeço.