Impressões semanais: Netoge no Yome #07

Waifus também babam.

Netoge no Yome episódio 7

E continuamos com a tentativa de confissão, agora auxiliada pela líder da guild.

A parte da praia foi divertida e não tive como não me identificar com alguns aspectos, até um bem bobo, como o de ficar batendo a cabeça no vidro quando você fica meio que dormindo em viagens (fazia muito isso). E por fim eles conseguiram se divertir como pessoas normais com o incentivo da professora, o que ao menos foi uma bela evolução para o grupo.

A cena da Ako com o protagonista foi bonitinha e bem dirigida, e, de novo, revela um bom desenvolvimento da personagem, que como o próprio elenco constata, não gosta do mundo real por que as coisas normalmente não dão certo para ela nele. Isso, felizmente, é algo que ela está começando a ver de outra forma. Ela saber cozinhar também foi uma surpresa pra mim, pensei que era o modelo de personagem que não sabia nem amarrar os sapatos no mundo real. Felizmente ao menos uma das funções da “profissão” de “dona de casa” que ela almeja ela sabe fazer.

A confissão foi bonita mas novamente não funcional, por que a Ako continua vendo os dois como um casal marido e mulher por causa do mundo online. E falando da Ako, eu não esperava aquela reação dela ao ver o “marido” pelado. Fiquei rindo sozinho por um bom tempo aqui, “não, espere, agora que estava ficando bom”. Pensei que ela ia se revelar meio inocente lá no fundo, mas parece que é o contrário.

A nova tentativa da presidente de ajudar o casal em um “hotel de evento” do jogo é meio estranha, não vi o real propósito por enquanto (pode ser só ela querendo se divertir). Já a cena final dá a entender que alguém logou na conta do protagonista. Mais cedo quando ele errou a conta era um hack que pegou a acc e senha dele, eu suponho. É a única explicação plausível para aquela cena do final. Agora é esperar para ver como esse arco acaba.

Avaliação: ★   ★ ★ (+) 


Extras

Acabou que essa cena apesar da imagem que postei semana passada foi bem light e mais puxada pro cômico que pro sensual mesmo.
Esse episódio estava com design mais acertado que o normal. Tinham várias cenas bem acabadas apesar da baixa fluides.
Essa professora é muito doida.
Fiquei rindo muito tempo com esse sequência. Só tem uma alternativa possível para interpretar o “estava começando a ficar bom”.

Posts anteriores:
Outros episódios analisados de Netoge no Yome