Possibilidade de anime de Mushoku Tensei a vista?

Bem, vocês vivem me perguntando sobre obras com ótimas chances de ganhar anime. Pois bem, essa é uma delas, e a cada dia a chance fica maior.

A MF Bunko é uma nova moda entre as labels de novel. Ela é focada no público de 30 anos para cima, ou seja, pessoas mais velhas. Por esse motivo a maioria de suas novels é sobre o assunto de reincarnação. Brincando com o imaginário desse pessoal mais velho de poder refazer sua vida monótona em um novo mundo fantástico.
De todas as novels da editora a mais popular é a WebNovel Mushoku Tensei, que já foi inclusive finalizada em sua versão online (webnovel) e está sendo publicada em livros atualmente. Apesar de não ser perfeita, gosto muito da obra, e já fiz um review bem breve dela (tenho que fazer um separado depois).

É basicamente a história de um cara que morre na terra e é reincarnado em um mundo fantástico. A história acompanha sua vida desde o nascimento, infância, adolescência, até a vida adulta. O que torna a coisa mais interessante é que ele retem as memórias de sua vida passada, então tem a mentalidade e conhecimentos de um adulto desde que nasceu.

Ela é a novel que vende mais da editora, criada faz 2 anos. Tanto é sua popularidade que no ranking de webnovels mais populares elas ganhou primeiro lugar na votação da revista Novel Sugoi do japão, o segundo colocado Re: Zero, já teve anuncio de anime

A obra acaba de ganhar um dakimura com sua principal heroína, na comemoração de 2 anos da MF Bunko. Um anime seria melhor, mas como é uma editora nova não era de se esperar um anime nos primeiro anos de vida dela, ela primeiro tem que ter um repertorio vasto.
Ainda assim, a heroína escolhida para a comemoração do aniversário indica que Mushoku Tensei é de fato o carro chefe dessa editora atualmente (ela é a mais popular na votação do site da editora também). Nunca dá pra prever com exatidão esse tipo de coisa, mas eu acredito que teremos boas chances de um anuncio até o final do ano que vem, quem sabe na comemoração dos 3 anos da editora.
Tate no Yuusha também é dessa editora, mas ele vende apenas metade do valor de Mushoku. Então, embora seu mangá seja conhecido, suas chances de ganhar anime são um pouco menores que Mushoku atualmente. 
Relacionado: