Impressões: Shinmai Maou no Testament #03



O fanservice continua rolando solto mas ver um foco mais acentuado em plot, um bom cliffhanger e comprovar que as lutas não tem as famosas roupas rasgando já foi um alivio. 

Esse episódio melhorou em vários aspectos comparado aos anteriores. O traço dos personagens estava mais firme e a ação mesmo não tendo grande movimentação física (coreografia) teve animação de efeitos 2D (FX) bem feitinhos. Outra coisa que se destacou foi o fanservice. Reclamei dele a principio por ser quase estático no episódio 1, mas nesse episódio em particular até que a cena do banho estava bem feita.

Nem isso…..

Não é que esse cara parte pra cima? Me surpreendi quando ele ficou puto, jogou as duas no chão e se preparou fazer algo, até o clichê do sangue no nariz dar as caras, o que alias, foi bom eles não terem mostrado. E pelo jeito ele teve um sonho pervertido que não foi explicado. 

Voltando ao plot. Foi comentado diversas vezes sobre o Basara ter feito algo no passado e ter ganho um trauma por causa disso, além de ser expulso com seu pai da vila em que vivia. Espero que expliquem isso mais detalhadamente em breve.

Esse negócio da Mio atrair demônios de baixo nível por causa do poder dela e a Maria junto com o Basara estarem saindo a noite para caçá-los foi um twist legal, mas podiam ter dado mais dicas antes. Soou meio corrido essa parte. Temos o Basara dormindo em sala apenas uma vez e logo depois já revelam isso. Perdeu um pouco do impacto que poderia ter.

O modo de terminar o episódio com o protagonista sendo afetado pelo seu trauma e levando um golpe mortal foi 10. Se eu fosse um diretor terminar todos os episódios com cliffhangers assim seria obrigatório (o roteirista que se vire para conseguir o feito XD).

Em geral conseguiram mesclar bem o plot com fanservice nesse episódio e até a animação melhorou. Será um sinal que as coisas vão só melhorar daqui pra frente? não sei, mas estou pensando positivo.

Pelo que estou comparando com a LN o episódio que vem deve fechar o primeiro volume com o grande climax (devem fazer 4 episódios por volume eu suponho), e espero que tenha uma ação mais caprichada comparado aos episódios anteriores.

Extras:


Bela bunda ( ͡° ͜ʖ ͡°)……….é sério, foi um corte de KA com traços bem detalhados. Já vi tantos cortes assim com bundas mal desenhadas que é legal ver uma esteticamente bem feita pra variar.


Tão vendo do que to falando do fanservice diferente? Isso é novidade pra mim. Fanservice com protagonista metendo a mão dentro da calcinha da garota e apalpando a bunda é bem mais hardcore do que o famoso “apalpar os peitos por cima da roupa”.


Eles tão censurando o que? O amarelo erótico dessa toalha?


Mais do que o passado traumático dele eu quero saber quem colocou esse infeliz no tronco e meteu a chibata. Esse cara parece um escravo que apanhou muito, o corpo dele é pura cicatriz.


Esses diálogos inspirados….fico rindo sozinho igual um idiota aqui.

Relacionado:
Impressões de episódios anteriores de Shinmai Maou