Impressões semanais: Hentai Ouji to Warawanai Neko 06 – Tsukushi e seu poder de sedução.

Sex appeal!

Assim como no episódio anterior, essa semana HenNeko novamente se foca em sua comédia na maior parte do tempo, dessa vez com uma carga de ecchi acima do que já conferimos em momentos passados, tendo dessa vez momentos exagerados que notavelmente o diretor tentou amenizar, o que me faz crer que no original as cenas são bem mais sugestivas. 

Nos é apresentado a explicação para que a casa inteira de Yokodera fosse parar no depósito da família Tsukakushi. Diferente da anterior, essa estátua atrai os desejos das pessoas para perto dela e com um pensamento inocente de Tsukiko que desejava ver Yokodera mais vezes ao dia, a casa dele acabou sendo transportada para o depósito da casa dela (essa estátua tem ótimas soluções para os problemas-n). Yokodera novamente não consegue enxergar os verdadeiros sentimentos por traz de Tsukiko que até mesmo sua irmã percebeu e que o anime ainda continua a usar a justificativa da garota não expressar suas emoções visualmente o que dificulta essa percepção. Só que isso já esta virando algo forçado, pois a Tsukiko deixa quase que explicito a todo o momento em suas declarações para ele que gosta do rapaz. O que temos aqui é Yokodera aderindo a velha cartilha de protagonistas romcom cegos (ele só percebe os sentimentos da Azuki e eu estou adorando o modo indiferente com que ele vê esse sentimentos apesar de eu sentir pena dela). 
Pode ter sido quase um estrupo consentido, mas confesse que Yokodera tem mais quimica com a Azuki que com a Tsukiko, hein? 
Sobre a Azuki, só eu fiquei me perguntado por que as “amigas” não ligaram depois do desaparecimento dela? Poxa, um bom tempo passou enquanto ela estava na casa da Tsukiko chegando até a dormir lá. E se aquelas duas bronzeadas aparecerem no próximo episódio declarando estarem preocupadas e dizendo que não conseguia ligar para a Azuki, irão ganhar não só o titulo de falsas, como mentirosas e dissimuladas (não da para chama-las de amigas, sério, acorda Azuki). 
Um exemplo da propaganda que os animes fazem. O manga de Crime Edge é publicado na mesma revista que HenNeko, a Comic Alive.
Somente quando presenciei a cena de todos sentados à mesa comendo, que percebi o pseudo-harém formado ali (não era um oficial porque a Tsukushi só queria seduzir o Yokodera). E como essa cena foi batida, sendo salva pela boa direção que novamente trouxe um bom time além do fato da Azuki ser puro amor quando esta com ciúmes. Falando em ecchi, a Tsukushi foi usada o episódio inteiro para esse propósito o que é o mais esperado, visto que ela é a que mais tem corpo (peitos) para esses momentos. Me impressionei quando via até onde pretendia ir, poxa, ela quase foi para a cama com o Yokodera hahaha. 
Impressão minha ou ela mostrou os seios inteiros aqui? O.o
No fim do episódio, temos Tsukushi revelando o seu medo de perder Tsukiko, apresentando provavelmente a verdadeira razão para ser tão apegada a irmã. Ela não deseja se sentir sozinha novamente, provavelmente lembrando-se da perda dos pais. Aqui se tem um momento raro nesse tipo de anime com personagens que sentem a falta dos pais, eu fico perplexo quando vejo alguns falando com tanta naturalidade que havia perdido seus progenitores como se fosse algo comum. Pelo preview do próximo episódio, parece que teremos esse tema mais trabalhado e tenho que confessar que estou esperando algo interessante apesar de agora manter sempre um pé atrás.