Tate no Yuusha no Nariagari vai ter Anime

A light novel Tate no Yuusha no Nariagari teve um anuncio de anime, com o primeiro trailer oficial sendo exibido na Anime Expo, nos EUA, em Julho. Com isso é provável que ele seja para Outubro de 2017.

Comentei mais a respeito no vídeo abaixo:

 

Isso é uma notícia melhor do que parece, principalmente para quem deseja anime de Mushoku Tensei (review e sinopse aqui). Essa editora de Tate é a mesma de Mushoku, e nunca tinha anunciado anime de nenhuma de suas obras até hoje. Mushoku Tensei tem menos volumes que Tate, mas vende mais e é mais popular dentro da editora, com suas capas sempre no top 1 das votações. Então a chance desse segundo receber anime em breve aumentou bastante agora, com a editora finalmente começando a tentar adaptações de suas obras mais populares.

Tate no Yuusha (apelidado de ‘ShieldBro’) acompanha um universitário que acaba indo parar em um mundo de fantasia, junto a outros estudantes. Cada um deles recebe uma arma lendária, sendo a do protagonista um escudo. Traído logo que chega lá, ele muda rapidamente sua atitude positiva para o ódio e desejo de vingança, até que encontra uma pequena escrava, que começa a ajudá-lo a mudar.

A série começou a ser publicada em 2012 e já tem 17 volumes publicados. Material para adaptar é o que não falta. A obra tem uma adaptações para mangá também, a qual eu já fiz um review breve sobre aqui.

Fonte: MAL